JohnyM Publicado 4 Dezembro 2011 o Gato das Botas tá muito bom! Adorei! Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Dezembro 2011 Amor, Estúpido e Louco 7/10 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Dezembro 2011 Cidade de Deus 9\10 Que obra-prima. Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 4 Dezembro 2011 Hoje revi o Eternal Sunshine of the Spotless Mind pela 5ª ou 6ª vez :lol: Adoro o filme :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Dezembro 2011 Eu só o vi uma vez e foi às tantas da manhã. Não me lembro bem e quero rever também. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 4 Dezembro 2011 Finalmente vi o Memento... http://media.tumblr.com/tumblr_lhvl14PLwA1qzr075.jpg se vires a versão ao contrário fica mais fácil de perceber Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Dezembro 2011 Gostei do Gato das Botas :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Dezembro 2011 Não gostas? Aquilo é dos maiores mind fuck que já assisti. quando o homem acorda na praia ainda pensei que tinha saído mas afinal não. E o Samuel Jackson ''entrou'' ao ouvir a cassete? Eu julgo que sim. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Dezembro 2011 Não gostas? Aquilo é dos maiores mind fuck que já assisti. quando o homem acorda na praia ainda pensei que tinha saído mas afinal não. E o Samuel Jackson ''entrou'' ao ouvir a cassete? Eu julgo que sim. É dos meus filmes favoritos, a cadeirada é porque foi só 6. :mrgreen: Não percebi, o SLJ entrou para onde? Para o quarto? Ele nunca entrou no quarto... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Dezembro 2011 É dos meus filmes favoritos, a cadeirada é porque foi só 6. :mrgreen: Não percebi, o SLJ entrou para onde? Para o quarto? Ele nunca entrou no quarto... Se ele entrou no universo paralelo no qual se encontravam os hospedes, o Enslin e a sua filha a Katie? É que aquela cena no carro foi algo suspeita. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Dezembro 2011 1408 Aquela gravação significava apenas que as experiências que o outro teve no quarto não eram apenas loucura dele, mas que tinham um fundo de "verdade". Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Dezembro 2011 1408 Tem a sua lógica, mas fiquei intrigado com o facto de o Enslin lhe ter surgido quando ele escutou a gravação. E filmes deste género, recomendas algum? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Dezembro 2011 (editado) All the President's Men 8,2/10 Editado 5 Dezembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Dezembro 2011 1408 Tem a sua lógica, mas fiquei intrigado com o facto de o Enslin lhe ter surgido quando ele escutou a gravação. E filmes deste género, recomendas algum? vê o The Skeleton Key :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Dezembro 2011 se vires a versão ao contrário fica mais fácil de perceber O mother of god foi pelos vários twists (pensava que já tinha percebido qual era o twist, mas afinal ainda havia outro no final). E o filme é bem fácil de se perceber, essa versão é para os burros! Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 5 Dezembro 2011 (editado) Eu só o vi uma vez e foi às tantas da manhã. Não me lembro bem e quero rever também. Revê que vale bem a pena :wink: Eu não consigo ver filmes de madrugada... Ou melhor, consigo mas acabo por me distrair facilmente e acabo sempre por não estar atento a algumas partes do filme e quando termina há partes do filme que não me lembro :lol: Se for um filme de fácil digestão ainda vejo, mas se souber de antemão que é um bom filme, acabo por guardá-lo para outro dia :grin: (...) essa versão é para os burros! :lol: E filmes deste género, recomendas algum? Apesar da conversa não ser comigo, se gostaste do 1408 posso recomendar,caso ainda não tenhas visto, o Triangle :wink: São filmes diferentes, mas gostei igualmente dos dois. Editado 5 Dezembro 2011 por André Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Dezembro 2011 Eu não consigo ver filmes de madrugada... Ou melhor, consigo mas acabo por me distrair facilmente e acabo sempre por não estar atento a algumas partes do filme e quando termina há partes do filme que não me lembro :lol: Se for um filme de fácil digestão ainda vejo, mas se souber de antemão que é um bom filme, acabo por guardá-lo para outro dia :grin: Eu vejo sempre de madrugada. Nas férias de verão, eu começo a ver os filmes por volta das 02:30, mas, se for, por exemplo, num sábado 'normal' começo a ver por volta da meia-noite. Vocês, ao verem filmes, costumam ver sempre o tempo? Eu de meia em meia hora estou sempre a ver. :lol: Finalmente vi o Memento... Eu também tenho de rever. Adorei o filme, mas... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Dezembro 2011 Precisas de rever porque não percebeste? O Inception consegue ser ainda pior. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Dezembro 2011 (editado) Precisas de rever porque não percebeste? O Inception consegue ser ainda pior. Eu percebi o filme, mas não a última cena, apenas. Se bem me lembro, o filme acaba com ele a parar o carro na loja de tatuagens. Depois, ele voltava para lá e matava o outro homem, certo? Editado 5 Dezembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 5 Dezembro 2011 (editado) Eu só o vi uma vez e foi às tantas da manhã. Não me lembro bem e quero rever também. Vale muito a pena, eu também adorei. Finalmente vi o Memento... Já agora, deixo mais uma James Stewart-masterpiece: Mr. Smith Goes to Washington (1939): Ainda estou para ver um filme onde ele não roube por completo o filme. Porra, que grande actuação. Mas esse é só um dos pontos altos do filme, a história em si, a partes, deixou-me de lágrima no olho... Rating: 9.5\10 EDIT: Vocês conseguem ver a imagem? Editado 5 Dezembro 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Dezembro 2011 Pessoal e que tal fazermos uma listinha dos melhores filmes deste ano? Ando um bocado desligado e gostava de saber o que é que saiu de bom... deste ano só vi o Midnight in Paris e adorei :heart: o Owen Wilson até é um Woody Allen bastante bom, não estava nada à espera Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Dezembro 2011 (editado) Eu percebi o filme, mas não a última cena, apenas. Se bem me lembro, o filme acaba com ele a parar o carro na loja de tatuagens. Depois, ele voltava para lá e matava o outro homem, certo? Não percebi a pergunta, mas o último flashback dá-se na loja de tatuagens, com ele a ser tatuado. A partir daí, começas a ver o inicio de tudo o que se irá passar, com o Leonard a matar o Jimmy e com o Teddy a explicar-lhe tudo o que se tinha passado e que o assassino da mulher já tinha sido apanhado, que ele tinha inventado a estória do Sammy, etc... A partir daí, o Leonard decide esquecer o que o Teddy lhe disse e decide inventar uma nova realidade, onde o carro é dele, o Teddy não é de confiança e por aí fora. O filme acaba na loja das tatuagens, pois aí ele irá tatuar todas aquelas informações (matrícula do Teddy) erradas. Depois tudo desenvolve-se e o Teddy acaba por ser morto, naquela mesma casa. Até tinha pensado em dar um 8.5 ao Memento, mas depois de rever a genialidade do plot, tenho que lhe dar um 9. Talvez um 9.5 One, não consigo ver a imagem. Editado 5 Dezembro 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post