André Publicado 6 Dezembro 2011 Para quem gostou do Requiem For a Dream, este torna-se obrigatório ver: Nordkraft (Angels In Fast Motion) Não conhecia este filme. Vai já para a watchlist :biggrin: Gostei do trailer, mas parece-me mais parecido com o Trainspotting do que com o Requiem for a Dream :-k Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Dezembro 2011 filmes a trazer algo de novo é raro nos dias de hoje. Sim, tens razão. Mas o que me impressionou é que aquela formula é tão rodada mas não descolei um segundo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Dezembro 2011 Sim, tens razão. Mas o que me impressionou é que aquela formula é tão rodada mas não descolei um segundo :biggrin: muita da beleza dos filmes e hoje é agarrar numa fórmula que resulta e alterá-la para algo apelador e fresco. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 6 Dezembro 2011 Já viste o Vertigo? Epá, agora fiquei com o bichinho para ver esse filme. :lol: Vertigo (1958): Gostei, é um filme muito sólido em todos os aspectos e acredita que não vi chegar o twist fiquei mesmo surpreendido. Aquela cena final é brutal, muito intensa. Rating: 8.5\10 (Mesmo gostando bastante deste, considero o Mr. Smith Goes To Washington superior, daí o rating inferior) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Dezembro 2011 8,5? Arredonda isso para 9, pá. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 6 Dezembro 2011 8,5? Arredonda isso para 9, pá. Eu tento ser mais o menos coerente nas minhas avaliações. Dei 8 ao Inglourious Bastards e 9 ao Mr. Smith. Para mim este está no meio de ambos, logo a melhor avaliação será 8.5. E tu, já puseste o Mr. Smith na Watchlist? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Dezembro 2011 Já. Tenho é de arranjar tempo para vê-lo, mas ainda tenho tantos filmes à frente desse. :oops: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Dezembro 2011 Vi este filme ontem na HWD: Desperate Measures. Não é nada mau, por acaso gostei. Tenho-o gravado. Ontem comecei a ver o Legalmente Loira, e adormeci LOL Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Dezembro 2011 Não conhecia este filme. Vai já para a watchlist :biggrin: Gostei do trailer, mas parece-me mais parecido com o Trainspotting do que com o Requiem for a Dream :-k Hmm, talvez mas por acaso bem mais parecido com o RFAD. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Dezembro 2011 Fui hoje ver o Melancolia e é um filme muito bem feito e isso tudo mas diria que era uma seca, nao fosse a cena final, que coisa mais avassaladora. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Dezembro 2011 Ali Malcolm X Raging Bull The Great Debaters The Killer Inside Me Half Nelson Gran Torino Estranho Caso de Benjamin Button American Gangster No Man's Land O Segredo dos Seus Olhos Infriltado Pan's Labyrinth A Simple Plan The Others Eu Sou a Lenda Qual recomendam para ver agora à noite? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Dezembro 2011 O Segredo dos Seus Olhos Vê este. É bem porreirinho. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Dezembro 2011 Estranho Caso de Benjamin Button :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Dezembro 2011 Gran Torino. Clint Eastwood :prayer: "Ever notice how you come across somebody once in a while you shouldn't have fucked with? That's me. " Esta cena é linda :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 8 Dezembro 2011 Lock, Stock and Two Smoking Barrels (1998): Para quem gostou de Trainspotting, este certamente vai ser um gosto de ver. Rating: 8\10 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Dezembro 2011 esse filme não tem nada que ver com o Trainspotting, a não ser o país. se falasses no Snatch, isso sim. anyway, acho que o Lock é um bocadinho overrated, bom mas nada de exageros. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 8 Dezembro 2011 esse filme não tem nada que ver com o Trainspotting, a não ser o país. se falasses no Snatch, isso sim. anyway, acho que o Lock é um bocadinho overrated, bom mas nada de exageros. Não é parecido? Não estou a falar de história atenção, mas todo o feeling do filme, a realização, claro o país também ajuda... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Dezembro 2011 Não percebi a associação do Lock, Stock and Two Smoking Barrels com o Trainspotting. :S E são dois enormes filmes. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Dezembro 2011 Vi isto há uns dias. Está muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Dezembro 2011 há por aí algum site com todos os filmes que saíram em 2010 e 2011? ou se não houver algum com os maiores blockbusters ou cena assim, preciso de me actualizar comercialmente. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Dezembro 2011 Nao me canso de dizer isto mas quando vi o video que o Mario postou pensei; o Equilibrium eh um filme ultra, mega, underrated. Sim, algumas cenas sao parvas mas aquele filme esta soberbo. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 8 Dezembro 2011 há por aí algum site com todos os filmes que saíram em 2010 e 2011? ou se não houver algum com os maiores blockbusters ou cena assim, preciso de me actualizar comercialmente. Pelo imdb de acordo com o rating, mas também podes por de acordo com o box office ou assim. Compartilhar este post Link para o post