HIM Publicado 25 Dezembro 2011 o 2º é o melhor de todos. a música de Rohan é brutal. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Dezembro 2011 4 da matina? :mrgreen: É das 2h às 6h. Horário: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Dezembro 2011 (editado) Não sei se alguém já falou disto aqui, mas MIB 3 vai estrear dia 24 de Maio de 2012. Trailler : http://www.imdb.com/title/tt1409024/#lb-vi2656345625 Editado 25 Dezembro 2011 por depina Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Dezembro 2011 (editado) no moo tá às 4h, mas também só tá das 4-6h por isso deve tar mal. pela quantidade de vezes que vêm a saga já compravam era os dvd's :mrgreen: Editado 25 Dezembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Dezembro 2011 Eu até ontem à noite nunca tinha visto o segundo filme do Sr. dos Anéis. Fiquei acordado da 1h às 5h a ver mas hoje não vou repetir a dose apesar de também nunca ter visto o terceiro. Pus a gravar. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Dezembro 2011 Raios partam os horários do Moo, sempre ao lado. Vou lançado para ir ver o UP e ainda tá a dar o Scooby Doo... Fui ver à programação da Zon e já é às 25. Oxalá estes não estejam errados também... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Dezembro 2011 Eu costumo ver a programação aqui: http://cinema.ptgate.pt/tv/ Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 25 Dezembro 2011 The Hangover II (2011) Rating: 7.5\10 Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 25 Dezembro 2011 Nunca vi o Toy Story 3 mas não sei se o quero ver dobrado :-k Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Dezembro 2011 O Toy Story 3 é muito bom filme, mas dobrado realmente perde algum interesse. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Dezembro 2011 Honestamente, eu acho que não conseguiria ver o Toy Story em inglês e gostar. Vi setecentas vezes em português quando era pequeno e adorava aquilo, acho que estranharia de mais. Quanto aos filmes que deram agora nestes dias de natal e que eu vi... Bedtime Stories (com o Adam Sandler) - 6,5/10. Até é engraçado, dá para rir. Up! - 8,5/10. Muito porreiro. Toy Story 3 - 10/10. Já tinha visto, mas rever é sempre bom. Genial. A Princesa e o Sapo - 9/10 Força G - 1/10 <- pior filme de sempre Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 25 Dezembro 2011 Não sou fã de filmes de animação, mas este toy story é muito bom. 8/10, para o que costumo dar ao género equivale a 10/10 no resto :D Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Dezembro 2011 The Green Hornet 6\10 Scott Pilgrim vs. the World 7\10 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Dezembro 2011 Honestamente, eu acho que não conseguiria ver o Toy Story em inglês e gostar. Vi setecentas vezes em português quando era pequeno e adorava aquilo, acho que estranharia de mais. Tal e qual. Quando vi a primeira vez, tive a possibilidade de escolher entre a língua inglesa e a portuguesa e, claro, escolhi a nossa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Dezembro 2011 Vi somente uma parte do Toy Story e realmente aquilo nao foge ao que foi dito.... Tenho de ver se o vejo sem dobragem. Já agora, estava a passar no Wiki a ver alguns artigos e deparei-me com o facto de o The Hobbit ter um budget de nada mais, nada menos de $500 million :shock: Eu sei que sao 2 filmes mas fuck! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Dezembro 2011 (editado) Psycho 9/10 O final é qualquer coisa... :prayer: Editado 26 Dezembro 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Dezembro 2011 Perfume: The Story of a Murderer. 8/10 Bastante bom filme. Imagem, banda sonora e acting estiveram a altura. Só leva o 8 por causa do fim ... :\ Era dificil concluir a historia, tho. John Hurt como narrador :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Dezembro 2011 Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl 7/10 Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest 7/10 Pirates of the Caribbean: At World's End 9/10 Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides 8/10 Vi o primeiro no sábado à tarde, o segundo na SIC, no sábado à noite, e ontem à tarde os últimos dois filmes. Curti bastante, ainda não tinha visto nenhum e foi bastante agradável. Pessoalmente gostei mais do terceiro, mas o quarto também foi bom. O Toy Story 3 já tinha visto, mas vale sempre a pena rever um excelente filme. 10/10. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 26 Dezembro 2011 Double Indemnity 9/10 muito bom :handclap: Dr. Strangelove Este não achei nada de fantástico, espero não estar a cometer nenhum erro grave ao dizer isso... vou ter que o rever para tentar perceber o porque dos 8.6 no imdb. Btw, não acham o Dr. Strangelove igualzinho ao Culatra? quem já viu o filme que me diga se sou eu que tou a ver coisas :D Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Dezembro 2011 Quase que chorava no final do Toy Story 3. Tive que fazer um esforço para conter as lágrimas porque estava com a família senão era motivo de gozo para não sei quanto tempo :lol: 10/10 sem espinhas. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Dezembro 2011 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=XTlayL_NCJY Triste e belo :heart: Makoto Shinkai :prayer: Editado 26 Dezembro 2011 por Pan Compartilhar este post Link para o post