bobzz Publicado 27 Dezembro 2011 http://www.imdb.com/list/E6V8F55CXJI/?start=1&view=detail&sort=user_rating:desc tão aí alguns dos que já consegui arranjar. tenho de tirar um dia destes das férias para actualizar com todos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 27 Dezembro 2011 vi o Diário a Rum ontem, muito fixe :prayer: daria um 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Dezembro 2011 Pessoal, o que aconselham de filmes do tipo Cube, Matrix, Cypher, Exam... filmes do género sci-fi/futuristas, de mistério... (independentemente da qualidade dos filmes que enunciei ser bastante distinta) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Dezembro 2011 Pessoal, o que aconselham de filmes do tipo Cube, Matrix, Cypher, Exam... filmes do género sci-fi/futuristas, de mistério... (independentemente da qualidade dos filmes que enunciei ser bastante distinta) Blade Runner Dune Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) Já viste o Inception? Já. :) Blade Runner Dune Obrigado! Editado 28 Dezembro 2011 por kaRam Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 28 Dezembro 2011 Vi o Warrior 9/10 Muito bom filme, peca por ser um pouco irrealista mas de resto impecável. As prestações do Tom Hardy e Nick Nolte :handclap: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Dezembro 2011 http://www.filmeslider.com/wp-content/uploads/2011/12/thumb.php_.png Contagion 7/10 Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 28 Dezembro 2011 Savi, não se vê a imagem. Faz como eu, copias o link da imagem do IMDb e fazes upload num servidor, tipo Imageshack. Moneyball (2011): Interessante, até porque se foca num tema que gosto bastante. Não sei se actuação do Brad Pitt merece um Óscar como já muitos pediram aqui... pareceu-me que falta alguma "profundidade" à personagem. Provavelmente já se deram Óscars por menos, mas na minha opinião não dava. De resto, um bom filme com boas performances. Gostei especialmente do Jonah Hill, surpreendeu-me. Rating: 8\10. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 28 Dezembro 2011 Blade Runner Dune Gostas do Dune? :-| Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) Gostas do Dune? :-| gosto. Não é nenhum filme soberbo mas tem aspectos bem bons. obviamente que se meto ao pé do Blade Runner, fica uma coisa estranha né. Editado 28 Dezembro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Dezembro 2011 Hoje vou ver a ante-estreia do "Machine Gun Preacher".. Devo esperar algo bom ou nem por isso?? Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 28 Dezembro 2011 gosto. Não é nenhum filme soberbo mas tem aspectos bem bons. obviamente que se meto ao pé do Blade Runner, fica uma coisa estranha né. Eu acho que fica uma coisa estranha ao pé de qualquer filme. É de longe o mais fraco do Lynch e ainda por cima não achei o universo e a história em si nada interessante. Mas gostava de ter visto a versão do Jodorowsky. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Dezembro 2011 eu não consigo ver o Dune como um filme mau ou até medíocre. Não é nada soberbo, e ter o carimbo Lynch altera muito da visão que por vezes uma pessoa se predispõe a ter perante o filme, mas gosto do filme, acho-o bom e diferente do que esperava. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) Savi, não se vê a imagem. Faz como eu, copias o link da imagem do IMDb e fazes upload num servidor, tipo Imageshack. Moneyball (2011): Interessante, até porque se foca num tema que gosto bastante. Não sei se actuação do Brad Pitt merece um Óscar como já muitos pediram aqui... pareceu-me que falta alguma "profundidade" à personagem. Provavelmente já se deram Óscars por menos, mas na minha opinião não dava. De resto, um bom filme com boas performances. Gostei especialmente do Jonah Hill, surpreendeu-me. Rating: 8\10. Davas a quem? Editado 28 Dezembro 2011 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 28 Dezembro 2011 eu não consigo ver o Dune como um filme mau ou até medíocre. Não é nada soberbo, e ter o carimbo Lynch altera muito da visão que por vezes uma pessoa se predispõe a ter perante o filme, mas gosto do filme, acho-o bom e diferente do que esperava. Se tivessem deixado o Lynch fazer o que ele queria talvez tivesse sido interessante. Foi um dos piores filmes que vi nos últimos anos e tive que fazer um esforço para ver aquilo tudo. Mas pelo menos fez com ele fizesse o Blue Velvet, portanto já valeu a pena. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Dezembro 2011 Shark Night 6/10 Filme muito parecido com o filme "Piranha". Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) Davas a quem? Não tenho conhecimentos suficientes dos filmes que saíram este ano para poder te dar uma opinião bem formada, até porque nos últimos tempos tenho apostado mais nos clássicos... Pah, se calhar posso estar a ser demasiado exigente, ou um bocado fora do contexto do nível que existe por aí fora neste momento. Mas não em pareceu que a performance dele esteja ao nível de um Óscar. Isso para mim é o topo máximo que qualquer actor pode alcançar, logo terá de ser algo de especial para tal honra lhe ser dada. Mas lá está, provavelmente já se deram Óscars por menos e vice-versa. Editado 28 Dezembro 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Dezembro 2011 Eu quero ver muito o Bad Ass Movie. Adoro filmes maus com esse mesmo propósito. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Dezembro 2011 Warrior 9/10 Muito bom, grande filme :prayer: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 28 Dezembro 2011 em Janeiro devo fazer uma pausa dos clássicos para ver os melhores deste ano. Tou a fazer uma lista para não me esquecer de nenhum, para já tenho isto: Warrior Moneyball Ides of March 50/50 Drive A Separação Falta aqui algum? Compartilhar este post Link para o post