DanielDesario Publicado 5 Janeiro 2012 Kristen Stewart... A única coisa decente que fez, so far, foi aquela pequena prestação no Into the Wild.. Não me lembro se teve uma boa prestação ou não mas o filme é fixe Adventureland http://www.imdb.com/title/tt1091722/ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Janeiro 2012 (editado) :prayer: edit http://www.empireonline.com/features/20-birthday-portfolio/default.asp !! Editado 5 Janeiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Janeiro 2012 ZOOLANDER!! Tenho de ver esse filme outra vez, melhor filme do Stiller de sempre Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Janeiro 2012 Vi alguns filmes nesta ultima semana: Warrior 8/10 - Gostei muito, o Hardy teve brilhante. Moneyball 8/10 - Muito bom também Pitt a ser o Pitt e o Jonah Hill a surpreender-me bastante bom desempenho. Change Up 7/10 - Boa comédia tema meio batido mas está bastante porreiro o filme. Crazy Stupid Love 8/10 Excelente filme e mesmo com uma curta participação a Marisa Tomei conseguiu ser fantástica :prayer: Hangover II 7/10 - Tava há espera de melhor tendo em conta o que foi o primeiro tem boas cenas mas o primeiro é bem superior na minha opinião. Our Idiot Brother 6/10 - Porreirinho vê-se bem nada do outro mundo. Match Point 8/10 - Não tava á espera daquele final, gostei bastante Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Janeiro 2012 Hoje vi o Die Welle (The Wave) 8,5/10 Gostei bastante do filme, muito intenso sobretudo a parte final no auditório :prayer: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 5 Janeiro 2012 Home alone - sozinho em casa Men in black - homens de negro zorro edward scissorhands x-files sei mais uns quantos mas nao me tou a lembrar dos nomes :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 5 Janeiro 2012 Speed, Junior, Austin Powers... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Janeiro 2012 (editado) A- Austin Powers B- Bodyguard C- Cool Runnings D- Dumb & Dumber E- Edward Scissorhands F- Fear and Loathing in Las Vegas G- Ghost H- Home Alone I- Interview with the Vampire J- Junior K- Kingpin (Pica) L- Look Who's Talking M- Men in Black N- Nutty Professor O- Outbreak P- Pulp Fiction Q- Quiz Show R- Rocketeer (bmfpcdm) S- Speed T- Trainspotting (obrigado Pica) U- Usual Suspects V- Very Bad Things W- Wayne's World X- X-Files Y- You've Got Mail Z- Zorro Editado 5 Janeiro 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Janeiro 2012 (editado) The Rocketeer isso! conhecia o gajo e pensei imediatamente em Rocketman :mrgreen: sei que essa m*rda tinha um following muito bom na BD. btw KINGPIN! :lol: Editado 5 Janeiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 5 Janeiro 2012 To Kill a Mockingbird 9/10. Adormeci a meio mas não por culpa do filme, comecei a ver muito tarde :D. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Janeiro 2012 Não percebi a lista, Ed. Mas se for para completar, simplesmente, podes acrescentar Queen of the damned e o King Kong, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Janeiro 2012 (editado) o post gelton acima do do Ed? :facepalm: cmon dude Editado 5 Janeiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 5 Janeiro 2012 Sweet and Lowdown 6/10 Sean Penn :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Janeiro 2012 o post gelton acima do do Ed? :facepalm: cmon dude Ahhhhh, tão era isso. (não tinha visto). Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Janeiro 2012 Muito bem, camaradas. :mrgreen: Eu só fui capaz de identificar uns 6 ou 7, mas também nem me dei ao trabalho de pesquisar. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Janeiro 2012 vai dar o A History of Violence hoje na RTP. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Janeiro 2012 Moneyball 8/10 Brad Pitt :heart: Acho que perdi um bocadinho do filme por não estar familiarizado com o baseball, mas a história é muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Janeiro 2012 Hoje vi o Die Welle (The Wave) 8,5/10 Gostei bastante do filme, muito intenso sobretudo a parte final no auditório :prayer: bom filme eu fui ver os 2 do Nicholas Cage ao cinema, o Transgressão e o Justiça. Não era assim actor que adorasse veementemente, mas estão 2 filmes do crl. que p*ta de papelão. gostei muito. Compartilhar este post Link para o post