Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Visitante

Aahhh, dou-te razão. Realmente não sei qual é o filme que o Doce e Gostoso está a falar, apesar de provavelmente ser o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

esse filme é tão messed up :lol: salta dum lado para o outro a toda a velocidade, a toda a hora. e depois tem coisas que...um homem fica coise.

Eu fiquei com granda ódio à personagem da Elen quando vi o filme. :lol:

Pah tenho de concordar, aquilo não se faz a um gajo :lol:. Mas de resto, muito bom. Papelão da miúda e até do Patrick. E no fim, tudo correu como ela planeou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já agora esse outro filme que também se chama Ilusionista e que é de animação é um francês? Se é esse já vi e fiquei com a sensação de que o filme queria transmitir uma mensagem que eu não fui capaz de atingir e portanto não gostei, no entanto não é de descartar que volte a ver daqui a uns tempos, eu tenho o filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora esse outro filme que também se chama Ilusionista e que é de animação é um francês? Se é esse já vi e fiquei com a sensação de que o filme queria transmitir uma mensagem que eu não fui capaz de atingir e portanto não gostei, no entanto não é de descartar que volte a ver daqui a uns tempos, eu tenho o filme.

Yap é esse mesmo, onde não há falas basicamente :mrgreen:

Eu vi-o no cinema e gostei bastante, mas percebi o que queriam transmitir, e acho que o fazem muito bem. Senão perceberes, entendo que aches uma bela porcaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E as que há não se percebe um crl aquilo não é francês não é nada, é um velho e uma miúda a balbuciarem umas silabas.

Tenho de rever, quando tiver paciência para tal. O problema é de certeza meu, a crítica é boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei com granda ódio à personagem da Elen quando vi o filme. :lol:

eu ao início tava naquela de descontra "ganda maluca".

mais para o fim só pensava "p*ta do crl" :mrgreen:

eu não aguentei muito do Ilusionista quando deu na TV. Gosto duma foto de sépia, não dum filme inteiro. talvez um dia tente ultrapassar isso e veja realmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que há dois ilusionistas. Mas lembro-me vagamente do DG falar no ilusionista do Norton a dizer que gostava muito e não sei quê.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-me Entrar daqui a bocado na rtp2.

Quem não viu ainda, que aproveite. 8.0 no imdb.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim. Vê isso o mais rapidamente possível lol

----

50/50 :prayer:

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

O The Shawshank Redemption é mesmo muito épico.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Condenados de Shawshank, é assim tão bom?

É.

Este Millennium 1 é um remake do que saiu em 2009? Estou interessado em ver apenas por ser um filme do David Fincher, mas não percebo o porque de um filme igual a um de á 3 anos atrás... Se alguem me puder explicar agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Porque este é norte-americano e a versão original é sueca se não estou em erro. Tens aí a razão. O que não falta são filmes europeus, nomeadamente nórdicos, dos quais se fazem remakes norte-americanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, mas é possível. Acho que esse que tás a falar é uma versão nórdica (Suécia?) e agora fazem em americano.

Let The Right One In style.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque este é norte-americano e a versão original é sueca se não estou em erro. Tens aí a razão. O que não falta são filmes europeus, nomeadamente nórdicos, dos quais se fazem remakes norte-americanos.

sim mas como a versão original saiu á muito pouco tempo achei estranho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É verdade,

Let The Right One In style.

mas por exemplo com este aconteceu o mesmo e também é um filme recente, julgo até que são +/- da mesma altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...