Che Publicado 6 Fevereiro 2012 Nesse filme colocaram-no com mais sinais de velhice propositadamente. O Al Pacino não está velho, até para quem tem 70 e tal anos parece bastante novo ainda. [ig]http://edgblogs.s3.amazonaws.com/coluna/files/2012/02/Al-Pacino-Meu-Malvado-Favorito.jpg[/img] Bem me parecia, mas meteu-me impressão. :lol: Continua com a mesma classe e qualidade de sempre, e queria colocar aqui uma cena dele no tribunal mas este filme não tem nenhum hype. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Fevereiro 2012 A Midsummer Night's Sex Comedy 7/10 Gostei bastante. Tem algumas tiradas geniais. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Fevereiro 2012 - I have an army. - We have a Hulk. :lol: Tb me ri muito. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 6 Fevereiro 2012 C- Cat on a Hot Tin Roof G- Gentlemen Prefer Blondes N- North by Northwest assim de repente só vi estes... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Fevereiro 2012 A Última Hora, na RTP1, às 01:25. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Fevereiro 2012 La Haine 9/10 wow :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Fevereiro 2012 (editado) hm preciso de rever essa masterrpiece. la haine attire la haine Editado 6 Fevereiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Fevereiro 2012 A Última Hora, na RTP1, às 01:25. Nome original? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Fevereiro 2012 Dos meus filmes favoritos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 6 Fevereiro 2012 Também devo ver, é um dos da minha watchlist. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Fevereiro 2012 Mean Streets 8\10 Young de Niro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 6 Fevereiro 2012 M - Mon Oncle The Grapes of Wrath 9/10 Fonda :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Fevereiro 2012 (editado) Minority Report é um filme bom, mas não é nada por aí além. que perda de tempo.Que filme tão mau, normalmente estes filmes têm sempre a mesma história mas alguns valem a pena pela acção. Mas deve ter os piores momentos de acção que já vi :lol: 4/10. Em compensação revi o Hotel Ruanda :) edit: para o pessoal que papa de filmes de terror começa agora o compacto de "The Grudge" no fox movies. O 1º dá à 1.58, o 2º as 3.27. Editado 7 Fevereiro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 7 Fevereiro 2012 The Sting 7/10, dei 7 porque o final é demasiado previsivel. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Fevereiro 2012 Vi o Tree of Life. Deve ser o filme mais bonito que já vi mas porra, é esquisito. O filme envolve muita coisa e deixa-as a "pairar" por aí, é muito vago. Acho que tenho que ver outra vez para compreender isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 7 Fevereiro 2012 Um que eu tenho que rever é o Persona, ainda nem sequer lhe dei rating. Vi hoje á tarde, mas quando acabou tava com cara mesmo de wtf... Até pode não ser difícil de entender, mas quando vejo um filme à tarde, ou ele é muito basico ou não pesco nada... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Fevereiro 2012 25th Hour Nota: 6,5/10 Amanhã, a RTP1 transmite "A Ilha". É bem porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 7 Fevereiro 2012 (editado) 25th Hour (2002) Rating: 8\10 Filmaço. Editado 7 Fevereiro 2012 por Don Andrés Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Fevereiro 2012 Acabei agora o "A Clockwork Orange". dafuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuq Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Fevereiro 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=-tnxzJ0SSOw :| cheira a m*rda. tanto tempo sem máscara, o pai tá vivo? e é o lagarto? oh ca raio de m*rda é esta. Editado 7 Fevereiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Fevereiro 2012 Como é que pode cheirar a m*rda com a Emma? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Fevereiro 2012 só ontem vi o Cloverfield e curti imenso. JJ Abrams > * Compartilhar este post Link para o post