Bier Publicado 12 Fevereiro 2012 A Academia é americana. É normal que assim seja. Claro, mas mesmo contando apenas com filmes "americanos" as escolhas são ridículas. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Fevereiro 2012 (editado) Último filme que vi foi o Rocky I: 8.5/10 Tenho aqui os outros filmes da colecção, pretendo ver todos. Editado 12 Fevereiro 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Fevereiro 2012 Claro, mas mesmo contando apenas com filmes "americanos" as escolhas são ridículas. Nem sempre. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 12 Fevereiro 2012 Claro que em 83 anos algumas foram certas. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 12 Fevereiro 2012 grande, grande, grande exagero. é um bom filme, tem diálogos bons, boas imagens e caracterizações, mas foge demasiado do que é o V for Vendetta do Alan Moore e não tem muita ambiguidade. É demasiado libertino, é demasiado anti-fascismo e com altas conotações para o Bush e a América da altura. sinceramente, podia ter sido melhor. This man speaks the truth. O filme como entidade independente do livro é do crl, dos melhores que já vi, mas como adaptação é uma anedota. O livro é muito mais complexo que o filme. É a mesma mrd que comparar o Million Dollar Baby com o American Pie. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Fevereiro 2012 Claro, mas mesmo contando apenas com filmes "americanos" as escolhas são ridículas. Assim de repente, só de pensar que nunca foi atribuído um óscar a algum filme do Kubrick e só um do Hitchcock é que ganhou deixa-me surpreendido. Sempre que se fala nos prémios não merecidos nos óscares, lembro-me do Kramer vs Kramer. Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 12 Fevereiro 2012 Lembrei-me agora de um filme que vi ha uns 2 ou 3 anos na RTP2, mas nao sei o nome...era um filme alemão sobre 3 amigos que assaltavam uma casa de luxo e depois eventualmente foram viver para uma casa isolada numa pradaria nao sei pq e 2 deles desentendiam-se porque um andava a comer a namorada do outro (que era a 3a do grupo)...epa nao me lembro de mais nada :lol: alguem consegue ajudar? http://www.imdb.com/title/tt0408777/ Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Fevereiro 2012 Os filmes para estarem considerados para os Oscares têm de ser "inscritos" pelos produtores. Basta alguém fazer uma obra prima e não lhe interessar que o filme seja nomeado para não aparecer o filme sequer. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Fevereiro 2012 Assim de repente, só de pensar que nunca foi atribuído um óscar a algum filme do Kubrick e só um do Hitchcock é que ganhou deixa-me surpreendido. Sempre que se fala nos prémios não merecidos nos óscares, lembro-me do Kramer vs Kramer. E o Allen também. Então nesse ano que perdeu o de melhor argumento para o Crash!! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Fevereiro 2012 Sim. Referes-te pior no âmbito dos vencedores de Óscar, right? Ou mesmo pior filme? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Fevereiro 2012 Por isso é que escrevi "falo por mim". É a minha opinião, a tua pode ser diferente. O Avatar também foi dos piores que já vi e aposto que muita gente discorda e acha genial, tal como o Requiem for a Dream, entre outros. São opiniões. Quanto ao Avatar estou totalmente de acordo, mas com o Requiem for a Dream :| Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Fevereiro 2012 Eu vi porque fui ''obrigado'' a ver na aula de filosofia e confesso que gostei, tem lá duas cenas muito lindas. A cena em que o polícia tem que salvar a negra do carro que depois pega fogo e a cena da menina e da capa protectora foi tão bem conseguida. Mas o que é que não gostaste no filme? Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 12 Fevereiro 2012 Eu gostei bastante do filme por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 12 Fevereiro 2012 O Crash é bastante bom e alcança bem aquilo que é pretendido. Se é material para ganhar 3 Óscars? Não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Fevereiro 2012 yah, o Crash é muito bom. Ver mutilados a terem relações sexuais dentro de carros todos partidos ou enquanto vêm vídeos de acidentes dá um arrepio na espinha. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Fevereiro 2012 yah, o Crash é muito bom. Ver mutilados a terem relações sexuais dentro de carros todos partidos ou enquanto vêm vídeos de acidentes dá um arrepio na espinha. Do que me lembraste :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Fevereiro 2012 Deixa-me Entrar 6.5/10 Filme um bocado sombrio. Bem conseguido, mas com falhas graves. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Fevereiro 2012 (editado) A SIC transmitiu o Seven Pounds. Queria rever, mas não tive oportunidade. Só para realçar que de dois em dois meses a estação de Carnaxide passa um filme de qualidade. :mrgreen: Editado 12 Fevereiro 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Fevereiro 2012 A SIC transmitiu o Seven Pounds. Queria rever, mas não tive oportunidade. Só para realçar que de dois em dois meses a estação de Carnaxide passa um filme de qualidade. :mrgreen: made me cry Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Fevereiro 2012 A SIC transmitiu o Seven Pounds. Queria rever, mas não tive oportunidade. Só para realçar que de dois em dois meses a estação de Carnaxide passa um filme de qualidade. :mrgreen: made me cry True story. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Fevereiro 2012 The Green Mile na rtp1 5ªfeira às 23h30. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 12 Fevereiro 2012 A RTP é que anda com uma boa programação. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Fevereiro 2012 The Green Mile na rtp1 5ªfeira às 23h30. Outra vez? Ainda há uns tempos passou-o, mas, enfim, o que é bom é para ver, rever e voltar a ver. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Fevereiro 2012 Outra vez? Ainda há uns tempos passou-o, mas, enfim, o que é bom é para ver, rever e voltar a ver. :prayer: E eu vou ver se é desta que consigo vê-lo pela primeira vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Fevereiro 2012 O único obstáculo à visualização do filme é o tempo. De resto, quando acabei de o ver só disse "U-a-u". Amei. Compartilhar este post Link para o post