awk Publicado 26 Fevereiro 2012 (editado) Houve qualquer coisa contra o Spielberg nesta edição...já o War Horse não teve lá muito amor por aquelas bandas. Mas sem Tintin, ganha o Rango. Rango nunca vai ganhar hoje. Editado 26 Fevereiro 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Fevereiro 2012 Vamos ver se acertei esta noite :mrgreen: Mas estou desconfiado que melhor argumento e melhor filme vão para Hugo Se o Nolte não ganhar o melhor actor secundario, é capaz de ser dos maiores roubos que alguma vez vi nos Oscars... Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 26 Fevereiro 2012 Se o Nolte não ganhar o melhor actor secundario, é capaz de ser dos maiores roubos que alguma vez vi nos Oscars... Quanto a isso não tenho certezas, vamos esperar para ver Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 26 Fevereiro 2012 (editado) Transmissão em directo? Editado 26 Fevereiro 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 26 Fevereiro 2012 WAT? Melhor filme de animação tem o Panda e não tem o Tintin? É para rir :lol: O Tintin deve ter sido o melhor filme de animação de sempre em termos de cenários Lembro-me de já se ter falado aqui sobre isso, é inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 26 Fevereiro 2012 Vi agora o Iron Lady, não vale a pena acrescentar mais a tudo o que já foi dito, 3º Oscar para a Streep. Quanto ao filme 7/10. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Fevereiro 2012 Transmissão em directo? TVI Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Fevereiro 2012 topem lá a programação para 3ª feira para um canal livre da tdt espanhola de nome La sexta 3: 17:15 EL GRAN DICTADOR 19:45 EL GRAN LEBOWSKI +13 Ir al sitio web 22:00 EL PRECIO DEL PODER +18 Ir al sitio web 01:00 PULP FICTION +13 Ir al sitio web o El Precio del Poder é o Scarface. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 26 Fevereiro 2012 topem lá a programação para 3ª feira para um canal livre da tdt espanhola de nome La sexta 3: 17:15 EL GRAN DICTADOR 19:45 EL GRAN LEBOWSKI +13 Ir al sitio web 22:00 EL PRECIO DEL PODER +18 Ir al sitio web 01:00 PULP FICTION +13 Ir al sitio web o El Precio del Poder é o Scarface. É melhor eu não começar a falar da cena da TDT... Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Fevereiro 2012 topem lá a programação para 3ª feira para um canal livre da tdt espanhola de nome La sexta 3: 17:15 EL GRAN DICTADOR 19:45 EL GRAN LEBOWSKI +13 Ir al sitio web 22:00 EL PRECIO DEL PODER +18 Ir al sitio web 01:00 PULP FICTION +13 Ir al sitio web o El Precio del Poder é o Scarface. Fdx. Sentava-me e só me levantava para ir buscar comida e para ir à casa-de-banho. E imagino que seja sempre assim... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Fevereiro 2012 Fdx. Sentava-me e só me levantava para ir buscar comida e para ir à casa-de-banho. E imagino que seja sempre assim... Não é bem assim pq há filmes que repetem. Mas esta semana por causa dos óscares tem sido um abuso. Apocalipse Now, One Flew Over the Cuckoo's Nest, 12 Angry Man, clássicos do Chaplin, Cabaret... Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 26 Fevereiro 2012 (editado) Filme do crl :prayer: :prayer: 10/10 Editado 26 Fevereiro 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 26 Fevereiro 2012 nao a stream fui buscar as internets 1080p :p Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 26 Fevereiro 2012 Fdx, não resisti. É um pouco longa, mas ri-me de crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Fevereiro 2012 Vi agora no tvcine. 7/10. f*da-se a cena que cai lhe o chapéu e o gajo não entra no metro depois aquilo explode é qualquer coisa! Era a ultima coisa que estava à espera era que aquilo tivesse relacionado com o atentado em Londres. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Fevereiro 2012 http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/406455_448125994998_5281959998_1644886_1954816391_n.jpg :lol: Acho que o gajo despejou as cinzas (falsas) em cima do Ryan Seacrest :lol: Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 27 Fevereiro 2012 (editado) stream? edit: http://www.livestream.com/theoscars Editado 27 Fevereiro 2012 por sKyer_xD Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Fevereiro 2012 Vi hoje o The Tree of Life e gostei bastante. O filme é o exemplo perfeito da frase "Uma imagem vale mais que mil palavras". Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Fevereiro 2012 Alguém arranje stream para os Oscars. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Fevereiro 2012 Alguém arranje stream para os Oscars. http://www.firstrowsports.eu/watch/110149/1/watch-oscars-:-84th-annual-academy-awards.html Compartilhar este post Link para o post