Victarion Publicado 1 Março 2012 Esse não é aquele que aqui disseram ser uma versão melhor do Tree of Life? O conceito do filme é similar? o The Fountain? não vi o Tree of Life, mas pelo que li, não têm nada de tão semelhante. Até porque o The Fountain tem um conceito bastante filosófico e com raízes no sobrenatural/mitológico. Imagem, rapaz, a imagem! shiu crl era para o rapaz continuar confuso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Março 2012 Fui eu que disse que eram ambos semelhantes. Mas apenas no estilo de filme, não no tema. O Fountain é bastante superior btw. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 1 Março 2012 São bastante diferentes o The Fountain e o The Tree of Life. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 1 Março 2012 (editado) o The Fountain? não vi o Tree of Life, mas pelo que li, não têm nada de tão semelhante. Até porque o The Fountain tem um conceito bastante filosófico e com raízes no sobrenatural/mitológico. Hum... ok. Lembro-me de trazerem o The Fountain na discussão do Tree of Life... Um filme que é do género deste (Tree of Life) e para mim fá-lo muito melhor é o The fountain. Exacto, foi isto. BTW, só vendo a capa do The Fountain vêm-me à cabeça o Final de NGE Editado 1 Março 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Março 2012 shiu crl era para o rapaz continuar confuso :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Março 2012 ah e aconselho a ouvir a banda sonora do The Fountain. Clint Mansell é do crl, e tem os Mogwai a ajudar. É o mesmo compositor da banda sonora do The Moon. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 1 Março 2012 Vi hoje o Marley & Me que alguém daqui me recomendou (já não me lembro quem, lol). Desculpem o atraso. :mrgreen: Está engraçado. 7/10 Aquele final. :| Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Março 2012 (editado) ah e aconselho a ouvir a banda sonora do The Fountain. Clint Mansell é do crl, e tem os Mogwai a ajudar. É o mesmo compositor da banda sonora do The Moon. True muito true. A banda sonora é genial. Edit: http://www.youtube.com/watch?v=VUgC6215Gko&feature=related :heart: Editado 1 Março 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 1 Março 2012 The Fall 8/10 Excelente filme. Tem cenas fantásticas visualmente e a maneira como relaciona a realidade com fantasia é muito boa. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Março 2012 tiraram o dia para ver a lista de filmes do Pica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 2 Março 2012 (editado) Pessoal, não tenho acompanhado o tópico nos últimos tempos. Alguém pode-me dizer filmes recentes de comédia? Editado 2 Março 2012 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 2 Março 2012 Tem dado bons filmes no tvcine 3 e 4 entre as 4 e 5... nos ulitmos dias vi estes dois lá: Gentlemen Prefer Blondes 6/10, historia banal + musical= meh, 5/6 pela Monroe :D Kramer vs. Kramer 8/10, o final é bastante previsivel, mas é o unico ponto negativo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Março 2012 Kramer vs. Kramer 8/10, o final é bastante previsivel, mas é o unico ponto negativo. A relação que o pai constrói com o filho é tão :carinhoso: Eu adorei esse filme. Dustin Hoffman :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 3 Março 2012 Acabei de ver, amazing :prayer: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Março 2012 http://www.cityoffilms.com/wp-content/uploads/2011/10/shame.jpg Shame. Misto de sick com cool, com wtf?, com growse Dos filmes mais extraordinários que vi nos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Março 2012 THE CHAMBER 5/10 Não há palavras para descrever o enorme actor que é o Gene Hackman. Meu deus. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Março 2012 vi ontem este documentário. Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 3 Março 2012 Quem já viu o The Descendants? Opiniões? Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 3 Março 2012 The Girl With a Dragon Tattoo Acabado de ver. Muito bom filme. Alguém sabe se está previsto o Fincher fazer os outros 2 da trilogia? 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Março 2012 Quem já viu o The Descendants? Opiniões? É razoável. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 3 Março 2012 The Girl With a Dragon Tattoo Acabado de ver. Muito bom filme. Alguém sabe se está previsto o Fincher fazer os outros 2 da trilogia? 8/10 Não fazia muito sentido deixar a meio (um terço neste caso) a história. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 3 Março 2012 Não se sabe se vai ser ele ainda. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Março 2012 Quem já viu o The Descendants? Opiniões? Nada do outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 3 Março 2012 Trashcinema - A Perfect Weapon (1991/USA) Quem é que é jovem rapaz e não gosta de filmes de porrada? Sabemos que não são obras primas, mas mesmo o mais intelectual dos rapazes do BE não consegue dizer que Missing in Action II ou Rocky IV não são grandes filmes do nosso imaginário. E quem não sonhou com ele próprio num ringue de boxe a espancar o mau e a terminar ovacionado pela plateia em delírio? Com a boazona a vir das chupões no pescoço e a bandeira americana ao vento? Os 80's foram o paraíso deste tipo de filmes, mas no inicio da década de 90 os gostos tinham mudado e para fazer este Perfect Weapon, depois de contactados Van Damme (que estava a fazer coca em cima de meninas de 12 anos tailandesas) e Dolph Lundgren (ainda a recuperar das narcejas que levou como Ivan Drago), só restava este Jeff Speakman, um ilustre desconhecido, com aquele ar de pintarolas saca-mulas, mas que apenas perdeu a virgindade aos 23 anos. A filme inicia-se com o nosso herói em tronco no a fazer macacadas marciais em frente ao espelho, ao som de "I got the power", enquanto vemos o prologo de como tudo começa: os problemas na escola, a ida para o clube de Kempo (karaté) e finalmente o ser expulso de casa por andar à porrada. O filme avança uns anitos e um antigo mestre de artes marciais amigo do nosso karateca da marateca é agora proprietário de uma loja do chinês (ou dos 300) que é pretendida pela máfia coreana como front para venda de droga...uuuuuu Jeff esta sempre pronto a ajudar e depois de uns socos e uns pontapés safa o velho da escumalha, apenas para este acabar por ser morto mais tarde por um gordo chinoca (que penso que entrou num James Bond a fazer mais ou menos o mesmo papel). É tempo de vingança...Depois de bastante karate, muito riso para a câmara, conversa de encher chouriços, insultos racistas à comunidade coreana e plot holes...chegamos à "luta final" onde Jeff apenas munido de dois paus e duas facas, dá cabo de toda a máfia coreana....épico! NOTA FINAL (0-20 valores) - 13 valores, a história é o non-sense do costume, mas do que queremos ver (porrada, gajas nuas e porrada), só faltam mesmo as gajas nuas Fonte Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 3 Março 2012 A palhaçada do costume. :lol: Já agora é: tronco nu e prólogo. Compartilhar este post Link para o post