Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Esse não é aquele que aqui disseram ser uma versão melhor do Tree of Life? O conceito do filme é similar?

o The Fountain? não vi o Tree of Life, mas pelo que li, não têm nada de tão semelhante. Até porque o The Fountain tem um conceito bastante filosófico e com raízes no sobrenatural/mitológico.

Imagem, rapaz, a imagem!

shiu crl era para o rapaz continuar confuso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu que disse que eram ambos semelhantes. Mas apenas no estilo de filme, não no tema. O Fountain é bastante superior btw.

Compartilhar este post

Link para o post

o The Fountain? não vi o Tree of Life, mas pelo que li, não têm nada de tão semelhante. Até porque o The Fountain tem um conceito bastante filosófico e com raízes no sobrenatural/mitológico.

Hum... ok. Lembro-me de trazerem o The Fountain na discussão do Tree of Life...

Um filme que é do género deste (Tree of Life) e para mim fá-lo muito melhor é o The fountain.

Exacto, foi isto.

BTW, só vendo a capa do The Fountain vêm-me à cabeça o Final de NGE assobiar.gif

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

ah e aconselho a ouvir a banda sonora do The Fountain. Clint Mansell é do crl, e tem os Mogwai a ajudar. É o mesmo compositor da banda sonora do The Moon.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje o Marley & Me que alguém daqui me recomendou (já não me lembro quem, lol). Desculpem o atraso. :mrgreen:

Está engraçado.

7/10

Aquele final. :|

Compartilhar este post

Link para o post

ah e aconselho a ouvir a banda sonora do The Fountain. Clint Mansell é do crl, e tem os Mogwai a ajudar. É o mesmo compositor da banda sonora do The Moon.

True muito true. A banda sonora é genial.

Edit:

http://www.youtube.com/watch?v=VUgC6215Gko&feature=related

:heart:

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

the-fall-dvd.jpg?t=20110909022013

The Fall

8/10

Excelente filme. Tem cenas fantásticas visualmente e a maneira como relaciona a realidade com fantasia é muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

tiraram o dia para ver a lista de filmes do Pica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, não tenho acompanhado o tópico nos últimos tempos. Alguém pode-me dizer filmes recentes de comédia?

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

Tem dado bons filmes no tvcine 3 e 4 entre as 4 e 5... nos ulitmos dias vi estes dois lá:

GentlemenPreferBlondes.jpg?__SQUARESPACE_CACHEVERSION=1322713460360

Gentlemen Prefer Blondes

6/10, historia banal + musical= meh, 5/6 pela Monroe :D

220px-Oscar_posters_79.jpg

Kramer vs. Kramer

8/10, o final é bastante previsivel, mas é o unico ponto negativo.

Compartilhar este post

Link para o post

220px-Oscar_posters_79.jpg

Kramer vs. Kramer

8/10, o final é bastante previsivel, mas é o unico ponto negativo.

A relação que o pai constrói com o filho é tão :carinhoso: Eu adorei esse filme.

Dustin Hoffman :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

249068.1020.A.jpg

THE CHAMBER

5/10

Não há palavras para descrever o enorme actor que é o Gene Hackman. Meu deus.

Compartilhar este post

Link para o post

girl-with-the-dragon-tattoo-international-poster-021-403x600.jpg

The Girl With a Dragon Tattoo

Acabado de ver. Muito bom filme. Alguém sabe se está previsto o Fincher fazer os outros 2 da trilogia? 8/10

Compartilhar este post

Link para o post

The Girl With a Dragon Tattoo

Acabado de ver. Muito bom filme. Alguém sabe se está previsto o Fincher fazer os outros 2 da trilogia? 8/10

Não fazia muito sentido deixar a meio (um terço neste caso) a história.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quem já viu o The Descendants? Opiniões?

Nada do outro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Trashcinema - A Perfect Weapon (1991/USA)

210639.1020.A.jpg

Quem é que é jovem rapaz e não gosta de filmes de porrada? Sabemos que não são obras primas, mas mesmo o mais intelectual dos rapazes do BE não consegue dizer que Missing in Action II ou Rocky IV não são grandes filmes do nosso imaginário. E quem não sonhou com ele próprio num ringue de boxe a espancar o mau e a terminar ovacionado pela plateia em delírio? Com a boazona a vir das chupões no pescoço e a bandeira americana ao vento?

Os 80's foram o paraíso deste tipo de filmes, mas no inicio da década de 90 os gostos tinham mudado e para fazer este Perfect Weapon, depois de contactados Van Damme (que estava a fazer coca em cima de meninas de 12 anos tailandesas) e Dolph Lundgren (ainda a recuperar das narcejas que levou como Ivan Drago), só restava este Jeff Speakman, um ilustre desconhecido, com aquele ar de pintarolas saca-mulas, mas que apenas perdeu a virgindade aos 23 anos.

A filme inicia-se com o nosso herói em tronco no a fazer macacadas marciais em frente ao espelho, ao som de "I got the power", enquanto vemos o prologo de como tudo começa: os problemas na escola, a ida para o clube de Kempo (karaté) e finalmente o ser expulso de casa por andar à porrada. O filme avança uns anitos e um antigo mestre de artes marciais amigo do nosso karateca da marateca é agora proprietário de uma loja do chinês (ou dos 300) que é pretendida pela máfia coreana como front para venda de droga...uuuuuu

Jeff esta sempre pronto a ajudar e depois de uns socos e uns pontapés safa o velho da escumalha, apenas para este acabar por ser morto mais tarde por um gordo chinoca (que penso que entrou num James Bond a fazer mais ou menos o mesmo papel). É tempo de vingança...Depois de bastante karate, muito riso para a câmara, conversa de encher chouriços, insultos racistas à comunidade coreana e plot holes...chegamos à "luta final" onde Jeff apenas munido de dois paus e duas facas, dá cabo de toda a máfia coreana....épico!

NOTA FINAL (0-20 valores) - 13 valores, a história é o non-sense do costume, mas do que queremos ver (porrada, gajas nuas e porrada), só faltam mesmo as gajas nuas

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...