Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não é para parecer burro, mas queria ver informações do filme no IMDB e não apanhei o nome... :oops:

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mesmo. :p

Hoje, estou indeciso entre o The Grapes of Wrath ou o Once Upon a Time in the West.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mais do 2º, mas acho vais gostar mais do 1º.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque dizes isso?

Em relação ao segundo, pelo menos, espero gostar tanto como o The Good, The Bad And The Ugly.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto mais do OUATITW. Acho que é o melhor do Leone juntamente com o outro Once Upon a Time.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto mais do OUATITW. Acho que é o melhor do Leone juntamente com o outro Once Upon a Time.

Ennio Morricone :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

American Beauty

220px-American_Beauty_poster.jpg

10/10

Deixou-me com um sentimento semelhante àquele que fiquei com o Fight Club. O que é dizer muito, mesmo muito. Há uma mensagem muito forte por trás do que cada personagem faz, é brilhante. Mais do que um filme, isto foi uma experiência.

Isto de ver filmes fantásticos tem sempre um lado mau. Agora vou com padrões elevados ver o próximo e vou ficar desapontado. First world problem do crl :mrgreen:

Editado por Sandes de fiambre

Compartilhar este post

Link para o post

Os twists do American Beauty são qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ennio Morricone :prayer:

Man with a Harmonica :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

American Beauty

10/10

Deixou-me com um sentimento semelhante àquele que fiquei com o Fight Club. O que é dizer muito, mesmo muito. Há uma mensagem muito forte por trás do que cada personagem faz, é brilhante. Mais do que um filme, isto foi uma experiência.

Isto de ver filmes fantásticos tem sempre um lado mau. Agora vou com padrões elevados ver o próximo e vou ficar desapontado. First world problem do crl :mrgreen:

:cool:

I said it before it was cool!

Não me vou pronunciar mais sobre o filme porque acho que já dissecamos as opiniões de grande parte do pessoal que é regular aqui em relação a esse filme.

Tenho de começar a ver mais cinema porque ultimamente tenho andado meio desligado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorei o American Beauty, mas, na altura, não gostei mais do filme devido ao final - fiquei chateado.

Estava a ganhar simpatia com o homem e, quando ia ter relações sexuais com a rapariga, gostei da sua atitude. No final do filme, fiquei chateado pela morte dele. Naquele momento, não me cansei de dizer que o final estragou o filme. Depois lá mudei um pouco o meu pensamento. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o trailer do "Ted". Greatest thing in the history of ever. A música dos trovões :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Harry Potter and the Order of the Phoenix

9\10

O melhor de todos até agora. :prayer: O que tem mais acção, este capítulo é mais interessante e a sua história. E nem sabia que a Helena Bonham Carter participava, amo esta mulher. :heart:

Ah, e não previaque o pai do HP fosse um (censurado), lol.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Porque dizes isso?

tenho um feeling :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

epa please, vao.me fazer ver o American Beauty outra vez. pode ser que mude de opiniao. quando passar na tv avisem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

johnny-english-reborn01.jpg

7/10

Bom filme de comédia, para quem gosta do género. Aprecio muito o humor do Rowan, é simples mas não brejeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Harry Potter and the Order of the Phoenix

9\10

O melhor de todos até agora. :prayer: O que tem mais acção, este capítulo é mais interessante e a sua história. E nem sabia que a Helena Bonham Carter participava, amo esta mulher. :heart:

Ah, e não previaque o pai do HP fosse um (censurado), lol.

Também gostei muito apesar de achar que o primeiro é o melhor :heart: (apesar de estar muito divido com o último)

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck you thunder you can suck my dick, you can't get me thunder cause you're just God's farts :lol:

vai ser o filme mais ridiculo mas hilariante de sempre.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei muito apesar de achar que o primeiro é o melhor :heart: (apesar de estar muito divido com o último)

Ainda não os vi a todos, mas vi até este. O primeiro é a introdução e é lindo, desde a primeira vista a Hogwarts School Of Witchcraft and Wizardry, aos seus melhores amigos e toda a magia, mas gostei mas deste pois a magia tem sido mais explorada e este capítulo com o Voldemort e os seus amigos... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...