Eden Hazard Publicado 2 Abril 2012 (editado) Não é para parecer burro, mas queria ver informações do filme no IMDB e não apanhei o nome... :oops: Editado 2 Abril 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Abril 2012 Não é para parecer burro, mas queria ver informações do filme no IMDB e não apanhei o nome... :oops: O que o Su1 postou? Solaris (o de 72) http://www.imdb.com/title/tt0069293/ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Abril 2012 (editado) Esse mesmo. :p Hoje, estou indeciso entre o The Grapes of Wrath ou o Once Upon a Time in the West. Editado 2 Abril 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 2 Abril 2012 Gostei mais do 2º, mas acho vais gostar mais do 1º. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Abril 2012 Porque dizes isso? Em relação ao segundo, pelo menos, espero gostar tanto como o The Good, The Bad And The Ugly. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 2 Abril 2012 Eu gosto mais do OUATITW. Acho que é o melhor do Leone juntamente com o outro Once Upon a Time. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Abril 2012 Eu gosto mais do OUATITW. Acho que é o melhor do Leone juntamente com o outro Once Upon a Time. Ennio Morricone :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Abril 2012 Ennio Morricone :prayer: :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Abril 2012 (editado) American Beauty 10/10 Deixou-me com um sentimento semelhante àquele que fiquei com o Fight Club. O que é dizer muito, mesmo muito. Há uma mensagem muito forte por trás do que cada personagem faz, é brilhante. Mais do que um filme, isto foi uma experiência. Isto de ver filmes fantásticos tem sempre um lado mau. Agora vou com padrões elevados ver o próximo e vou ficar desapontado. First world problem do crl :mrgreen: Editado 2 Abril 2012 por Sandes de fiambre Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Abril 2012 Os twists do American Beauty são qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 2 Abril 2012 Ennio Morricone :prayer: Man with a Harmonica :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Abril 2012 American Beauty 10/10 Deixou-me com um sentimento semelhante àquele que fiquei com o Fight Club. O que é dizer muito, mesmo muito. Há uma mensagem muito forte por trás do que cada personagem faz, é brilhante. Mais do que um filme, isto foi uma experiência. Isto de ver filmes fantásticos tem sempre um lado mau. Agora vou com padrões elevados ver o próximo e vou ficar desapontado. First world problem do crl :mrgreen: :cool: I said it before it was cool! Não me vou pronunciar mais sobre o filme porque acho que já dissecamos as opiniões de grande parte do pessoal que é regular aqui em relação a esse filme. Tenho de começar a ver mais cinema porque ultimamente tenho andado meio desligado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Abril 2012 I said it before it was cool! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Abril 2012 Eu adorei o American Beauty, mas, na altura, não gostei mais do filme devido ao final - fiquei chateado. Estava a ganhar simpatia com o homem e, quando ia ter relações sexuais com a rapariga, gostei da sua atitude. No final do filme, fiquei chateado pela morte dele. Naquele momento, não me cansei de dizer que o final estragou o filme. Depois lá mudei um pouco o meu pensamento. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Abril 2012 Acabei de ver o trailer do "Ted". Greatest thing in the history of ever. A música dos trovões :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Abril 2012 (editado) Harry Potter and the Order of the Phoenix 9\10 O melhor de todos até agora. :prayer: O que tem mais acção, este capítulo é mais interessante e a sua história. E nem sabia que a Helena Bonham Carter participava, amo esta mulher. :heart: Ah, e não previaque o pai do HP fosse um (censurado), lol. Editado 3 Abril 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 3 Abril 2012 Porque dizes isso? tenho um feeling :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Abril 2012 epa please, vao.me fazer ver o American Beauty outra vez. pode ser que mude de opiniao. quando passar na tv avisem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 3 Abril 2012 7/10 Bom filme de comédia, para quem gosta do género. Aprecio muito o humor do Rowan, é simples mas não brejeiro Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 3 Abril 2012 (editado) Harry Potter and the Order of the Phoenix 9\10 O melhor de todos até agora. :prayer: O que tem mais acção, este capítulo é mais interessante e a sua história. E nem sabia que a Helena Bonham Carter participava, amo esta mulher. :heart: Ah, e não previaque o pai do HP fosse um (censurado), lol. Também gostei muito apesar de achar que o primeiro é o melhor :heart: (apesar de estar muito divido com o último) Editado 3 Abril 2012 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 3 Abril 2012 (editado) Fuck you thunder you can suck my dick, you can't get me thunder cause you're just God's farts :lol: vai ser o filme mais ridiculo mas hilariante de sempre. Editado 3 Abril 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Abril 2012 Também gostei muito apesar de achar que o primeiro é o melhor :heart: (apesar de estar muito divido com o último) Ainda não os vi a todos, mas vi até este. O primeiro é a introdução e é lindo, desde a primeira vista a Hogwarts School Of Witchcraft and Wizardry, aos seus melhores amigos e toda a magia, mas gostei mas deste pois a magia tem sido mais explorada e este capítulo com o Voldemort e os seus amigos... :prayer: Compartilhar este post Link para o post