Jone Sampaoli Publicado 1 Maio 2012 O Prometeus deve estar impressionante. Vi o trailer e fiquei com vontade de o ver. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 1 Maio 2012 RuiBK o que achas que falta ao Batman do Nolan? Antes de tudo,menos hipocrisia. Não há diferença nenhuma verdadeiramente palpável entre os Batman do Nolan, e os filmes da Marvel que culminaram nos Vingadores. A única diferença é que uns(Marvel) admitem que 90% das merds que fazem são completamente irrealistas, e aproveitam essa liberdade. Os outros(Nolan) pensam que fazem algo realista, mas é treta. E por isso estão presos. E os tipos da WB sabem isto, porque depos do TDKR, eles já estão a planear um reboot do Batman para 2014, para conseguir encaixar o Green Lantern do Campbell, o Superman do Snyder, o Green Arrow do Goyer, e muitos outros para um filme da Justice League. Mas o meu maior problema é o Nolan ser muito tacanho e não entender o personagem. O tipo é contra certos personagens que com algumas mudanças podiam encaixar nos filmes dele à vontade. Depois do TDK o tipo era contra o Penguin e a Catwoman, mas agora a ultima está no filme. :lol: Aquele final do Begins quase que me estragou o filme. E depois comecei a ver plotholes no TDK que não deviam lá estar, tendo em conta a maneira como o Nolan construiu aquilo. Mas não tenho problemas nenhuns contra o Nolan. Foi o gajo que devolveu a dignidade ao Batman, e o primeiro tipo a fazer filmes do Batman decentes. Isso e The Prestige(não li o livro)+Memento+Inception= muito win Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Maio 2012 (editado) http://splitscreen-blog.blogspot.pt/2012/04/panazorean-fest-2012-os-vencedores.html Muito giro e ganhou prémios! É estarem atentos. Editado 1 Maio 2012 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 1 Maio 2012 HULK + Avengers :prayer: 8/10 Gostei que tenham metido umas piadinhas lá pelo meio, não ficou um filme demasiado serious-business. Aquela moça da estação de olhos azuis no final, ai ai... Aqueles planos da cara dela, ia derretendo na cadeira. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Maio 2012 8½ Nota: 8/10 Sinceramente, julgo que não captei a essência do filme. Compartilhar este post Link para o post
tiago gavina Publicado 1 Maio 2012 (editado) Man on a Ledge 8/10 Excelente filme com um final ainda mais espectacular. Génesis Rodríguez :heart: :heart: :heart: Editado 1 Maio 2012 por tiago gavina Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Maio 2012 Filmes do género do shutter island | dream house alguém conhece ? Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 1 Maio 2012 Filmes do género do shutter island | dream house alguém conhece ? Mais antigo, mas muito bom: The Game btw, final non-sense Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Maio 2012 The Machinist. Essa deve ser a pergunta mais feita neste tópico. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Maio 2012 Mais antigo, mas muito bom: The Game btw, final non-sense Quando vir esse provavelmente vou perguntar por outro :mrgreen: The Machinist. Essa deve ser a pergunta mais feita neste tópico. Já vi esse tambem , bale :prayer: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 1 Maio 2012 The Machinist. Essa deve ser a pergunta mais feita neste tópico. Muito bom mesmo, acho que dei 8 nesse. Bale é sempre qlq coisa... eu adoro o The Game. Então tens muito bom gosto. :biggrin: Quando vir esse provavelmente vou perguntar por outro :mrgreen: Sbem, depois digo - te outro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 1 Maio 2012 (editado) Filmes do género do shutter island | dream house alguém conhece ? O Sexto Sentido, que já deves ter visto, mas também The Others e The Orphanage (El Orfanato). Editado 1 Maio 2012 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Maio 2012 (editado) Empire of the Sun 9/10 Rashomon 8/10 Compreendo o teu ponto de vista. Apenas acho que ele quis distanciar-se por completo dos outros filmes do Batman e da maioria das adaptações, contando a história do personagem à sua maneira e penso que conseguiu satisfatoriamente. Editado 1 Maio 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 1 Maio 2012 http://splitscreen-blog.blogspot.pt/2012/04/panazorean-fest-2012-os-vencedores.html Muito giro e ganhou prémios! É estarem atentos. É lá do curso também. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Maio 2012 The Others está no meu top. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Maio 2012 The Game. :prayer: Adoro o raio do filme. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Maio 2012 http://imgur.com/a/aIeTK dass :prayer: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 2 Maio 2012 The Game. :prayer: Adoro o raio do filme. x2 Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 2 Maio 2012 Sherlock Holmes, o filme é absolutamente mediano. Subscrevo. Demorei 3 dias para assistir e adormeci no primeiro visionamento. Gostei em parte da escolha do elenco, pareceu-me aceitável excluindo o Mycroft . Agora em relação às interpretações e uso das personagens, a do Mycroft foi horripilante, isto é o que se chama desvirtuar personagens, as mulheres no filme foram mal aproveitadas começando pela Noomi, a entrada da Adler na história e da mulher do watson nas cenas finais foram demasiado rápidas. No final de contas acho que o maior problema do filme foi não ter uma historia (mistério) suficientemente forte, faltou o thriller mental de uma guerra de mentes. Cansou-me as cenas do Holmes a explicar os seus próximos movimentos, usar esse método em duas ocasiões já era demasiado, mas o uso em quatro ou cinco momentos cansou-me, parece estarem a gozar com o espectador. No geral, o filme uma desilusão e cito novamente "absolutamente mediano" Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Maio 2012 (editado) Ontem voltei a ir ao Cinema, após não sei quantos meses e a minha 1ª reacção não podia deixar de ser: "Quanto? 8€?!" Felizmente tinha um bilhete de borla no cartão cliente, e amenizou um bocado. Mas passando ao que interessa, o filme, The Avengers, fez-me esquecer o roubo a entrada. Nem dei pelo tempo passar e gostei, como já tinham referido, de algumas piadas que iam introduzindo no meio da acção, então o soco do Hulk no Thor, foi genial! . Editado 2 Maio 2012 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Maio 2012 http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/s720x720/554328_10151589428965697_206164635696_23758847_614108229_n.jpg[/im] ahah The Shining <3 Dos melhores de sempre. Compartilhar este post Link para o post