Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Alguém já viu o "Descaradamente Infiéis" ? Vale a pena ?

Compartilhar este post

Link para o post

Police2.jpg

Policeman.

Interessante maneira de ver a sociedade israelita.

7

Compartilhar este post

Link para o post

The Intouchables

8/10

Fui surpreendido. Estava à espera de um filme um pouco aborrecido, mas gostei bastante. Boas actuações dos principais e um filme diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver um filme que fosse um grande mindfuck. O que me aconselham?

Daqueles já sugeridos podes adicionar o Donnie Darko à lista e também: Stalker , Lost Highway, Videodrome , Kontroll

Compartilhar este post

Link para o post

Mindfuck não consigo ver maior que o Donnie Darko.

Claramente nunca viste o Mulholland Drive.

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente nunca viste o *inserir filme do David Lynch*.

até o Dune :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver essa vaga de filmes franceses que andam a aparecer por aí. Muito bom, na minha opinião mete muita m*rda recente de Hollywood no bolso.

les_femmes_du_sixieme_etage_newzitiv_550_400.jpg

7/10

Editado por Badjoras Undersnight

Compartilhar este post

Link para o post

whateverworks.jpg

Whatever Works

Nota: 6,5/10

Mais uma boa comédia do Woody Allen e eu como sempre gostei, embora não chegue ao brilhantismo de outras.

Tenho mesmo que rever o filme. É dos filmes que mais me marcaram.

Esperava algo mais dramático, tbh. Podia ter sido mais aprofundado, não achas?

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo falar do filme porque a última vez que o vi foi há uns 7 ou 8 anos. Não me lembro muito bem de todo o filme para ser sincero.

Compartilhar este post

Link para o post

whateverworks.jpg

Whatever Works

Nota: 6,5/10

Mais uma boa comédia do Woody Allen e eu como sempre gostei, embora não chegue ao brilhantismo de outras.

Esperava algo mais dramático, tbh. Podia ter sido mais aprofundado, não achas?

Não discutindo ratings, mas só?? Eu acho esse filme dos mais underrateds do Woody, sinceramente a nível de comédia para mim está genial, a personagem do Larry é uma delícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não discutindo ratings, mas só?? Eu acho esse filme dos mais underrateds do Woody, sinceramente a nível de comédia para mim está genial, a personagem do Larry é uma delícia.

Filme mais underrated de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Não chega ao nível dos melhores filmes do Woody e eu gostei bastante. Se para as obras-primas dele, nunca atribui grande nota, optei pela coerência.

E eu nem costumo dar notas altas. Basta olhar para alguns ratings meus - e no IMDB ficou como 7.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Filme mais underrated de sempre.

True story.

Compartilhar este post

Link para o post

O filme é bom. Tem tiradas de génio, mesmo ao modo dos filmes do Woody, mas já vi tantas obras dele que, como o estilo é sempre o mesmo, acaba por cansar. Acusei um pouco esse factor, admito. Está bem conseguido e quem gosta deste tipo de histórias gostará imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

O filme é bom. Tem tiradas de génio, mesmo ao modo dos filmes do Woody, mas já vi tantas obras dele que, como o estilo é sempre o mesmo, acaba por cansar. Acusei um pouco esse factor, admito. Está bem conseguido e quem gosta deste tipo de histórias gostará imenso.

Diz-me que tu não foste o boneco que disse que o Sin City tinha o estilo do Tarantino por todo o lado e que por isso já começa a cansar e blablabla.

Compartilhar este post

Link para o post

Irei ver o The Shawshank Redemption.

Gostei imenso.

vi The Girl with the Dragon Tattoo e gostei do filme. Mas não gosto muito do fim.

Pensei que a rapariga iria ficar com o Mikael e ficar alguém sociável.

Compartilhar este post

Link para o post

MV5BMTYwNDg1NDYzOF5BMl5BanBnXkFtZTcwMDIwMzg4NA@@._V1._SY317_.jpg

Muuuito bom. Quanto mais conheço Woody Allen mais gosto da sua obra e nem é pelos filmes mais conhecidos e amplamente aclamados, é mesmo por pequenas pérolas que parecem esquecidas no seu espólio e que são absolutamente geniais e muito underrated, como este Radio Days e, por exemplo, o Bullets Over Broadway ou The Purple Rose of Cairo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...