El Colosso Publicado 26 Maio 2012 Sobre o Inception o que eu acho é que ele deixa de se importar de saber se está a viver num sonho. Se formos a ver, ele sempre que rodopia o pião durante o resto do filme, ele está lá para ver. No final, apenas mete o pião a rodar e vai ter com os filhos. Portanto, não importa se está a sonhar ou não, o que lhe interessa é estar com os filhos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Maio 2012 O final não é um sonho, mas sim a realidade. Já agora, o filme é soberbo. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 26 Maio 2012 Vi estes 3 filmes. Recomendo-os todos. War Horse, Machine Gun Preacher e Goon. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 26 Maio 2012 filmaço, não é para qualquer um... não estava mesmo nada a espera de um filme deste género. 9/10 Tenho esse filme para ver há algum tempo, e agora deixaste-me com expectativas. Ultimamente vi o Polissia, Submarine, Take Shelter e El Segreto de Sus Ojos. Tudo bons filmes. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Maio 2012 Glengarry Glen Ross Nota: 7/10 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Maio 2012 Le fabuleux destin d'Amélie Poulain Giro :) 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Maio 2012 Sobre o Inception o que eu acho é que ele deixa de se importar de saber se está a viver num sonho. Se formos a ver, ele sempre que rodopia o pião durante o resto do filme, ele está lá para ver. No final, apenas mete o pião a rodar e vai ter com os filhos. Portanto, não importa se está a sonhar ou não, o que lhe interessa é estar com os filhos Pois foi o que eu pensei. O final não é um sonho, mas sim a realidade. Já agora, o filme é soberbo. Really? Preferia que fosse ao contrário :S Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 27 Maio 2012 O final não é um sonho, mas sim a realidade. Já agora, o filme é extremamente overrated. Fixed. Filme para mentecaptos. É o mesmo do que verem um anuncio do Pingo Doce e dizerem "fogo..soberbo, fiquei mesmo a pensar nisto". Para mais tem 1/10 da qualidade do filme que tenta copiar e é inacreditável que alguns prefiram este. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Maio 2012 Fixed. Filme para mentecaptos. É o mesmo do que verem um anuncio do Pingo Doce e dizerem "fogo..soberbo, fiquei mesmo a pensar nisto". Para mais tem 1/10 da qualidade do filme que tenta copiar e é inacreditável que alguns prefiram este. Q já agora é qual? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Maio 2012 faz hoje 90 anos o ilustre Christopher Lee! :o Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2012 (editado) O Inception é tão genial. Some Like It Hot Nota: 9/10 :lol: Marilyn Monroe :heart: :prayer: Editado 27 Maio 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Maio 2012 Fixed. Filme para mentecaptos. É o mesmo do que verem um anuncio do Pingo Doce e dizerem "fogo..soberbo, fiquei mesmo a pensar nisto". Para mais tem 1/10 da qualidade do filme que tenta copiar e é inacreditável que alguns prefiram este. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Maio 2012 (editado) Scent of a Woman 9/10 Grande filme, a interpretação do Pacino é fantástica Fixed. Filme para mentecaptos. É o mesmo do que verem um anuncio do Pingo Doce e dizerem "fogo..soberbo, fiquei mesmo a pensar nisto". Para mais tem 1/10 da qualidade do filme que tenta copiar e é inacreditável que alguns prefiram este. Menos... Editado 27 Maio 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 27 Maio 2012 Fixed. Filme para mentecaptos. É o mesmo do que verem um anuncio do Pingo Doce e dizerem "fogo..soberbo, fiquei mesmo a pensar nisto". Para mais tem 1/10 da qualidade do filme que tenta copiar e é inacreditável que alguns prefiram este. Navidkia what else :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Maio 2012 Qual é o filme a que ele se refere já agora? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Maio 2012 Inception. já é notório que ele faz de propósito. Duvido que alguém -assim- conseguisse sequer ligar o computador. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Maio 2012 :facepalm: O filme que ele se refere que o Inception é uma cópia barata Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 27 Maio 2012 Matrix? Who knows, it´s Navidkia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Maio 2012 Inception. já é notório que ele faz de propósito. Duvido que alguém -assim- conseguisse sequer ligar o computador. True. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Maio 2012 O Inception é bom e fica por ai. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2012 (editado) O Inception é bom e fica por ai. Trololol. Extremely Loud And Incredible Close Nota: 6,5/10 Editado 27 Maio 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Maio 2012 Não é trololol. Poderia ser um grande filme se não tivessem metade do tempo a explicar como a coisa funciona. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Maio 2012 Não é trololol. Poderia ser um grande filme se não tivessem metade do tempo a explicar como a coisa funciona. exacto. podiam muito bem ter deixado espaços abertos para imaginação do espectador completar o cenário. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Maio 2012 Não é trololol. Poderia ser um grande filme se não tivessem metade do tempo a explicar como a coisa funciona. Eu até acho que deixam muita coisa por explicar. Compartilhar este post Link para o post