Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Sobre o Inception

o que eu acho é que ele deixa de se importar de saber se está a viver num sonho. Se formos a ver, ele sempre que rodopia o pião durante o resto do filme, ele está lá para ver. No final, apenas mete o pião a rodar e vai ter com os filhos. Portanto, não importa se está a sonhar ou não, o que lhe interessa é estar com os filhos

Compartilhar este post

Link para o post

Vi estes 3 filmes.

Recomendo-os todos.

War Horse, Machine Gun Preacher e Goon.

Compartilhar este post

Link para o post

perfect-sense-poster.jpg

filmaço, não é para qualquer um...

não estava mesmo nada a espera de um filme deste género.

9/10

Tenho esse filme para ver há algum tempo, e agora deixaste-me com expectativas.

Ultimamente vi o Polissia, Submarine, Take Shelter e El Segreto de Sus Ojos. Tudo bons filmes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Inception

o que eu acho é que ele deixa de se importar de saber se está a viver num sonho. Se formos a ver, ele sempre que rodopia o pião durante o resto do filme, ele está lá para ver. No final, apenas mete o pião a rodar e vai ter com os filhos. Portanto, não importa se está a sonhar ou não, o que lhe interessa é estar com os filhos

Pois foi o que eu pensei.

O final não é um sonho, mas sim a realidade. Já agora, o filme é soberbo.

Really? Preferia que fosse ao contrário :S

Compartilhar este post

Link para o post

O final não é um sonho, mas sim a realidade. Já agora, o filme é extremamente overrated.

Fixed.

Filme para mentecaptos. É o mesmo do que verem um anuncio do Pingo Doce e dizerem "fogo..soberbo, fiquei mesmo a pensar nisto".

Para mais tem 1/10 da qualidade do filme que tenta copiar e é inacreditável que alguns prefiram este.

Compartilhar este post

Link para o post

Fixed.

Filme para mentecaptos. É o mesmo do que verem um anuncio do Pingo Doce e dizerem "fogo..soberbo, fiquei mesmo a pensar nisto".

Para mais tem 1/10 da qualidade do filme que tenta copiar e é inacreditável que alguns prefiram este.

Q já agora é qual?

Compartilhar este post

Link para o post

O Inception é tão genial.

11329522-some-like-it-hot-movie-poster%255B1%255D.jpg

Some Like It Hot

Nota: 9/10

:lol:

Marilyn Monroe :heart: :prayer:

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Fixed.

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Scent_of_a_Woman.jpg

Scent of a Woman

9/10

Grande filme, a interpretação do Pacino é fantástica

Fixed.

Menos...

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

Fixed.

Navidkia what else :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Inception.

já é notório que ele faz de propósito. Duvido que alguém -assim- conseguisse sequer ligar o computador.

Compartilhar este post

Link para o post

Inception.

já é notório que ele faz de propósito. Duvido que alguém -assim- conseguisse sequer ligar o computador.

True.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inception é bom e fica por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inception é bom e fica por ai.

Trololol.

Extremely%2BLoud%2Band%2BIncredibly%2BClose.jpg

Extremely Loud And Incredible Close

Nota: 6,5/10

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Não é trololol.

Poderia ser um grande filme se não tivessem metade do tempo a explicar como a coisa funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é trololol.

Poderia ser um grande filme se não tivessem metade do tempo a explicar como a coisa funciona.

exacto.

podiam muito bem ter deixado espaços abertos para imaginação do espectador completar o cenário.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é trololol.

Eu até acho que deixam muita coisa por explicar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...