Puto Perdiz Publicado 29 Maio 2012 fdx, é fraco? Eu q curto bué o Cronenberg estava com expectativas em relação filme. Ainda por cima tem produção do Paulo Branco Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Maio 2012 Revi um dos meus filmes preferidos. So underrated Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Maio 2012 6 fuuuuuuu Revi um dos meus filmes preferidos. So underrated true. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Maio 2012 http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/b/bc/The_Beach_film.jpg/220px-The_Beach_film.jpg Revi um dos meus filmes preferidos. So underrated Agree. Também adoro esse filme. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 30 Maio 2012 8.5/10 Alguem me pode arranjar convite para o LegendasDivx? Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 30 Maio 2012 Tenho um convite, mas são tão limitados Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 30 Maio 2012 Tenho um convite, mas são tão limitados Se quiseres acho que tenho um convite do TorrentLeech, posso trocar Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Maio 2012 (editado) [iG]http://i47.tinypic.com/20gnqeh.jpg[/img] 8.5/10 Alguem me pode arranjar convite para o LegendasDivx? tens o bsplayer? é que o programa procura as legendas por ti e encontra sempre. Editado 30 Maio 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Maio 2012 Ai as legendas são sempre em brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 30 Maio 2012 tens o bsplayer? é que o programa procura as legendas por ti e encontra sempre. ja tive agora não. Não gostei muito Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Maio 2012 Ai as legendas são sempre em brasileiro. Não mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Maio 2012 normalmente as que acabam em ''-por'' são em PT-PT. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 30 Maio 2012 (editado) Se quiseres acho que tenho um convite do TorrentLeech, posso trocar Não gosto de torrents. Vou-te dar o convite, mas só porque gostas do Fight Club . MP Editado 30 Maio 2012 por Michel Poiccard Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Maio 2012 fdx, é fraco? Eu q curto bué o Cronenberg estava com expectativas em relação filme. Ainda por cima tem produção do Paulo Branco Não é fraco. É razoável. Em termos de realização e fotografia está muito bom. O desempenho do rapaz, para mim, é o melhor do filme. Mas o argumento torna-se excessivamente redundante. Não sei como é o livro, não sei se a adaptação não foi bem conseguida, mas torna-se cansativo ter quase duas horas de filme em constante discussão sobre o capitalismo. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 30 Maio 2012 Bem, como o sombra já não precisa do convite, fica aqui para o 1º que o usar c02f06f6999cf5eb479cfed0f1fc6769 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Maio 2012 Não mesmo. Aqui, nunca estão 100 % sincronizadas com a fala do filme. Há quase sempre um segundo de atraso. E aparecem-me sempre em brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Maio 2012 isso ajustem com um programa apropriado, eu sou bue' picuinhas quando gravo dvd's e nao curto ter as legendas a vir antes das falas nem muito depois, entao tou sempre a ajustar ate' ficar nice. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Maio 2012 Project X Que moca de filme. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Maio 2012 Bem, como o sombra já não precisa do convite, fica aqui para o 1º que o usar c02f06f6999cf5eb479cfed0f1fc6769 Não te aconselho a continuares com conversa, arriscas-te a seres banido ( penso eu de que ). Mais vale trocares MP com os interessados e vice versa. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 30 Maio 2012 Qual é o problema em oferecer um convite para um site de legendas? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Maio 2012 true. Agree. Também adoro esse filme. Really? É bom saber que não estou sozinho nesta luta. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Maio 2012 Perdi a conta de quantas vezes vi o Donnie Darko :lol: Cada vez que o vejo, arranjo sempre algo de novo sobre alguma das suas personagens..... 9.5/10 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Maio 2012 NEXT já alguém viu? Sem ser nada de especial, é tempo bem passado, acção desde o inicio ao fim, e a Jessica Biel :heart: 7/10 Compartilhar este post Link para o post