Ed Publicado 23 Junho 2012 Existem n filmes sobre a segunda guerra mundial. É provavelmente dos temas mais abordados na história do cinema. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 23 Junho 2012 Vou vendo alguns..obrigado a todos pelas sugestões. :) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Junho 2012 Downfall Para mim este é obrigatório. E o No Country for Old Men foi das melhores coisinhas que já vi num cinema Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Junho 2012 há também o filme do pós-guerra: Europa, do Lars von Trier http://www.youtube.com/watch?v=2usvKfgBjGo continua a ter das melhores intros DE SEMPRE. dass. brutal. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 23 Junho 2012 Vi agora o Oldboy. Gostei muito. 8,5/10 Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 24 Junho 2012 Vi agora, só, o The Apartment, do Billy Wilder. Que clássico, fantástico, entrou directamente para os meus favoritos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Junho 2012 Inglorious Basterds! overrated não me matem pff Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 24 Junho 2012 overrated não me matem pff Não te mato porque acho o mesmo também. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Junho 2012 Não te mato porque acho o mesmo também. :mrgreen: Tu a concordares comigo e não me mandares calar? :o It's my lucky day :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Junho 2012 (editado) Edward Scissorhands Nota: 7/10 Foi o primeiro filme que vi do Tim Burton. Admito que fiquei um pouco surpreendido pela positiva. Gostei da inocência e da ingenuidade da personagem, o que proporcionou alguns momentos bem cómicos, diga-se. Destaque também para a banda sonora, que está muito linda. Agora, algumas partes da história, principalmente a última, deixaram um pouco a desejar. Era expectável que acontecesse algo do género, o que nunca pode ser um ponto positivo porque é muito cliché. Tinha ideia que não ia gostar, mas fiquei satisfeito e simpatizei com o filme - é sempre interessante ver como as pessoas reagem a um ser estranho interiorizado no meio delas. Agora, duvido muito que veja outro do Burton, só se apanhar na TV ou algo do género. Editado 24 Junho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Junho 2012 Inglorious Basterds! Overrated. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 24 Junho 2012 The Joneses (2009) Rating: 6.5\10 Equilibrium (2002) Rating: 7\10 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Junho 2012 O Equilibrium é um filme de acção muito porreiro. Entretém bastante. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Junho 2012 Está a dar A Guerra dos Mundos no AXN e estou a ver só para me relembrar de como quando vi o filme no cinema eu queria que os extraterrestres apanhassem os putos e lhes limpassem o sebo. Que irritantes krl! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Junho 2012 Amén. Ao menos explica o divórcio e o porquê da personagem do Tom Cruise ser um douchebag. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Junho 2012 Children of Men 7/10 Excelente realização e boa história. Gostei. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Junho 2012 Está a dar A Guerra dos Mundos no AXN e estou a ver só para me relembrar de como quando vi o filme no cinema eu queria que os extraterrestres apanhassem os putos e lhes limpassem o sebo. Que irritantes krl! :lol: Esse filme foi das maiores desilusões da minha vida, também vi no cinema. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 24 Junho 2012 http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/thumb/3/3b/Edwardscissorhandsposter.JPG/250px-Edwardscissorhandsposter.JPG Edward Scissorhands Nota: 7/10 Foi o primeiro filme que vi do Tim Burton. Admito que fiquei um pouco surpreendido pela positiva. Gostei da inocência e da ingenuidade da personagem, o que proporcionou alguns momentos bem cómicos, diga-se. Destaque também para a banda sonora, que está muito linda. Agora, algumas partes da história, principalmente a última, deixaram um pouco a desejar. Era expectável que acontecesse algo do género, o que nunca pode ser um ponto positivo porque é muito cliché. Tinha ideia que não ia gostar, mas fiquei satisfeito e simpatizei com o filme - é sempre interessante ver como as pessoas reagem a um ser estranho interiorizado no meio delas. Agora, duvido muito que veja outro do Burton, só se apanhar na TV ou algo do género. Vê o Big Fish, vale muito a pena. Pessoalmente, é, a milhas, o meu favorito dele. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Junho 2012 filmes da 2ª guerra mundial? O Pearl Harbor do Michael Bay, um dos melhores realizadores de sempre. Tem aquela cena onde o gajo salta de pára-quedas e cai dentro de água de dia e quando sobe ao de cima já é de noite. Tb tem alto discurso no fim a dizer que os EUA depois de entrarem na 2ª gm nunca perderam uma guerra. agora sério: das boot, 1941, império do sol, stalingrad, o livro negro, o rapaz do pijama às riscas... o que não falta são filmes da 2ª guerra. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Junho 2012 (editado) Apocalypse Now, 10/10 Dos melhores filmes que já vi. Não sabia o Clean era representado pelo Laurence Fishburne. Fiquei wtf quando descobri. Editado 24 Junho 2012 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Junho 2012 Quando tiver um tempinho, talvez veja o Big Fish. Já agora, este filme que está a passar na SIC é bem engraçado. Quando o vi pela primeira vez, soltei umas belas gargalhadas. E sobre a Guerra dos Mundos, admito que, quando vi pela primeira vez, até gostei. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Junho 2012 (editado) Amén. Ao menos explica o divórcio e o porquê da personagem do Tom Cruise ser um douchebag. Quando o puto apareceu vivo no final quase que tive vontade de partir tudo à minha frente. :lol: Esse filme foi das maiores desilusões da minha vida, também vi no cinema. Tb foi das minhas maiores desilusões. Está fantasticamente filmado e tem algumas (poucas) cenas bastante bem conseguidas mas é fraquissimo. Tb tem alto discurso no fim a dizer que os EUA depois de entrarem na 2ª gm nunca perderam uma guerra. http://www.youtube.com/watch?v=l31UUl5SyXk Editado 24 Junho 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Junho 2012 Vi a Guerra dos Mundos há uns bons anos, mas recordo-me que fiquei bastante satisfeito com a experiência. Era bem mais novo e se visse agora, talvez não gostasse tanto, uma vez que já não visualizo os filmes da mesma maneira - tenho mais "bagagem", digamos assim. Logo, prefiro nem voltar a vê-lo para ficar com uma imagem positiva do filme. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 24 Junho 2012 Provavelmente esta pergunta já foi feita, mas aqui vai: o Prometheus em 2D no cinema (e o próprio enredo) vale a pena? Compartilhar este post Link para o post