Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Existem n filmes sobre a segunda guerra mundial. É provavelmente dos temas mais abordados na história do cinema.

Compartilhar este post

Link para o post

Downfall

Para mim este é obrigatório.

E o No Country for Old Men foi das melhores coisinhas que já vi num cinema

Compartilhar este post

Link para o post

overrated

não me matem pff

Não te mato porque acho o mesmo também. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não te mato porque acho o mesmo também. :mrgreen:

Tu a concordares comigo e não me mandares calar? :o

It's my lucky day :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

250px-Edwardscissorhandsposter.JPG

Edward Scissorhands

Nota: 7/10

Foi o primeiro filme que vi do Tim Burton. Admito que fiquei um pouco surpreendido pela positiva. Gostei da inocência e da ingenuidade da personagem, o que proporcionou alguns momentos bem cómicos, diga-se. Destaque também para a banda sonora, que está muito linda. Agora, algumas partes da história, principalmente a última, deixaram um pouco a desejar. Era expectável que acontecesse algo do género, o que nunca pode ser um ponto positivo porque é muito cliché.

Tinha ideia que não ia gostar, mas fiquei satisfeito e simpatizei com o filme - é sempre interessante ver como as pessoas reagem a um ser estranho interiorizado no meio delas. Agora, duvido muito que veja outro do Burton, só se apanhar na TV ou algo do género.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar A Guerra dos Mundos no AXN e estou a ver só para me relembrar de como quando vi o filme no cinema eu queria que os extraterrestres apanhassem os putos e lhes limpassem o sebo.

Que irritantes krl!

Compartilhar este post

Link para o post

Amén. Ao menos explica o divórcio e o porquê da personagem do Tom Cruise ser um douchebag.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar A Guerra dos Mundos no AXN e estou a ver só para me relembrar de como quando vi o filme no cinema eu queria que os extraterrestres apanhassem os putos e lhes limpassem o sebo.

Que irritantes krl!

:lol:

Esse filme foi das maiores desilusões da minha vida, também vi no cinema.

Compartilhar este post

Link para o post

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/thumb/3/3b/Edwardscissorhandsposter.JPG/250px-Edwardscissorhandsposter.JPG

Edward Scissorhands

Nota: 7/10

Foi o primeiro filme que vi do Tim Burton. Admito que fiquei um pouco surpreendido pela positiva. Gostei da inocência e da ingenuidade da personagem, o que proporcionou alguns momentos bem cómicos, diga-se. Destaque também para a banda sonora, que está muito linda. Agora, algumas partes da história, principalmente a última, deixaram um pouco a desejar. Era expectável que acontecesse algo do género, o que nunca pode ser um ponto positivo porque é muito cliché.

Tinha ideia que não ia gostar, mas fiquei satisfeito e simpatizei com o filme - é sempre interessante ver como as pessoas reagem a um ser estranho interiorizado no meio delas. Agora, duvido muito que veja outro do Burton, só se apanhar na TV ou algo do género.

Vê o Big Fish, vale muito a pena. Pessoalmente, é, a milhas, o meu favorito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

filmes da 2ª guerra mundial? O Pearl Harbor do Michael Bay, um dos melhores realizadores de sempre. Tem aquela cena onde o gajo salta de pára-quedas e cai dentro de água de dia e quando sobe ao de cima já é de noite. Tb tem alto discurso no fim a dizer que os EUA depois de entrarem na 2ª gm nunca perderam uma guerra.

agora sério:

das boot, 1941, império do sol, stalingrad, o livro negro, o rapaz do pijama às riscas... o que não falta são filmes da 2ª guerra.

Compartilhar este post

Link para o post

Apocalypse Now, 10/10

Dos melhores filmes que já vi.

Não sabia o Clean era representado pelo Laurence Fishburne. Fiquei wtf quando descobri.

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tiver um tempinho, talvez veja o Big Fish.

Já agora, este filme que está a passar na SIC é bem engraçado. Quando o vi pela primeira vez, soltei umas belas gargalhadas.

E sobre a Guerra dos Mundos, admito que, quando vi pela primeira vez, até gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Amén. Ao menos explica o divórcio e o porquê da personagem do Tom Cruise ser um douchebag.

Quando o puto apareceu vivo no final quase que tive vontade de partir tudo à minha frente.

:lol:

Esse filme foi das maiores desilusões da minha vida, também vi no cinema.

Tb foi das minhas maiores desilusões.

Está fantasticamente filmado e tem algumas (poucas) cenas bastante bem conseguidas mas é fraquissimo.

Tb tem alto discurso no fim a dizer que os EUA depois de entrarem na 2ª gm nunca perderam uma guerra.

Bitch-Please-random-30570804-440-330.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=l31UUl5SyXk

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a Guerra dos Mundos há uns bons anos, mas recordo-me que fiquei bastante satisfeito com a experiência. Era bem mais novo e se visse agora, talvez não gostasse tanto, uma vez que já não visualizo os filmes da mesma maneira - tenho mais "bagagem", digamos assim. Logo, prefiro nem voltar a vê-lo para ficar com uma imagem positiva do filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente esta pergunta já foi feita, mas aqui vai: o Prometheus em 2D no cinema (e o próprio enredo) vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...