frnk th tnk Publicado 20 Julho 2012 O meu ranking dos filmes do Nolan é: 1º. The Prestige 2º. Memento 3º. Inception 4º. The Dark Knight 5º. Following 6º. Batman Begins 7º. Insomnia Mas na mesma geração do Nolan há o Aronofsky e o Paul Thomas Anderson que não recebem tanto entusiasmo mas que, na minha opinião são mais consistentes. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Julho 2012 Aronofsky :prayer: O The Fountain bate qualquer filme do Nolan. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Julho 2012 Eu disse aquilo porque a opinião do Mário César (?) foi criticada. qq pois, mas o Mário não tem credibilidade nenhuma. perdeu-a após ter dito o que disse do Sin City. NO SOUP FOR YOU Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Julho 2012 (editado) pois, mas o Mário não tem credibilidade nenhuma. perdeu-a após ter dito o que disse do Sin City. NO SOUP FOR YOU O que é que ele disse sobre o Sin City !? Falou mal !? Blasfemia! Editado 20 Julho 2012 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Julho 2012 Vocês é que me interpretaram mal. 8) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Julho 2012 Modigliani 7/10 Apesar de só apanharem a parte trágica, dramática e amorosa da vida dele (e não tanto a parte artística) foi uma boa maneira de ver a vida turbulenta de um artista pelo qual não tinha grande admiração. Se ele realmente foi assim na realidade, deve de ter sido dos pintores mais puros de sempre, ib4, o trabalho é que interessava, não o dinheiro ou a fama. Muito interessante e algo que quer naquela altura como agora, não se vê. Ah e o final, como não sabia da história, fiquei (e ainda estou) pasmado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Julho 2012 O The Prestige é um filme que me enche mesmo totalmente as medidas. O guião, as performances dos actores, o ritmo do filme, a fotografia e, é claro, a actuação do Bowie como cereja no topo do bolo. Quase perfeito. E quem falar mal do Sin City só merece é um calduço do tamanho do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Julho 2012 A actuação do Bowie não é nada por aí além. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Julho 2012 Mas tu, és tu. O Bowie bem que podia ter seguido uma carreira de actor que tinha tido imenso sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Julho 2012 Vi o Almost Famous. Gostei do filme, é muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Julho 2012 A actuação do Bowie não é nada por aí além. Wait what ? :lol: :lol: É só provavelmente a melhor actuação do filme, na minha sincera opinião. Se algum dia imagina o Tesla, seria precisamente assim. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Julho 2012 Acabou agora o Half Nelson na RTP 1. É mesmo meu estilo de filme. E f*da-se, o Ryan Gosling é mesmo o melhor actor desta geração! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Julho 2012 Acabei de ter uma discussao interessante, onde me disseram que o Episode III e o melhor filme de Star Wars, que as cenas entre a Padme e o Anakin sao emocionantes, e que a Portman era melhor que o Ford Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Julho 2012 (editado) E f*da-se, o Ryan Gosling é mesmo o melhor actor desta geração! Não, o melhor já morreu e deixou um clone como 2º melhor Editado 21 Julho 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Julho 2012 Tinha que vir os gifs parvos que não acrescentam nada à discussão, haja paciência para as férias :lol: Não? E que tal Crónicas de Nárnia, Eragon? E isto sem procurar do resto dos filmes de fantasia. A diferença é muito pouca ou até nenhuma. Pronto, se tu dizes... Gostos não se discutem! FODASE COMPARAR LOTR COM NARNIA E ERAGON PQP!!!!111 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Julho 2012 Acabei de receber um spoiler do Batman. Fuck Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Julho 2012 Acabou agora o Half Nelson na RTP 1. É mesmo meu estilo de filme. E f*da-se, o Ryan Gosling é mesmo o melhor actor desta geração! o Gosling não é o melhor. tás maluco? O que é que o Gosling fez de tão bom comparando com outro gajo como o Busquets? Acabei de receber um spoiler do Batman. Fuck eu também já apanhei um spoiler de Batman que me deixou a ranger os dentes. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Julho 2012 o Gosling não é o melhor. tás maluco? O que é que o Gosling fez de tão bom comparando com outro gajo como o Busquets? Quem é esse? O Gosling fez bons filmes, mas para mim há/havia 2 melhores que ele da mesma geração Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Julho 2012 Acabou agora o Half Nelson na RTP 1. É mesmo meu estilo de filme. E f*da-se, o Ryan Gosling é mesmo o melhor actor desta geração! :prayer: O filme é excelente, a actuação dele idem. É um dos grandes da actualidade, sem dúvida. E quem não o levar a sério é um imbecil, já devia ter começado a ter um reconhecimento maior. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Julho 2012 :prayer: O filme é excelente, a actuação dele idem. É um dos grandes da actualidade, sem dúvida. E quem não o levar a sério é um imbecil, já devia ter começado a ter um reconhecimento maior. Maior reconhecimento merecia o JGL :heart: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Julho 2012 O JGL é outro grande mas acho que até tem algum reconhecimento e sente menos o peso de ser "uma cara bonita". Compartilhar este post Link para o post