Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

O meu ranking dos filmes do Nolan é:

1º. The Prestige

2º. Memento

3º. Inception

4º. The Dark Knight

5º. Following

6º. Batman Begins

7º. Insomnia

Mas na mesma geração do Nolan há o Aronofsky e o Paul Thomas Anderson que não recebem tanto entusiasmo mas que, na minha opinião são mais consistentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Aronofsky :prayer:

O The Fountain bate qualquer filme do Nolan.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse aquilo porque a opinião do Mário César (?) foi criticada.

qq

pois, mas o Mário não tem credibilidade nenhuma. perdeu-a após ter dito o que disse do Sin City. NO SOUP FOR YOU

Compartilhar este post

Link para o post

pois, mas o Mário não tem credibilidade nenhuma. perdeu-a após ter dito o que disse do Sin City. NO SOUP FOR YOU

O que é que ele disse sobre o Sin City !? Falou mal !?

Blasfemia!

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

aModigliani+filme.jpg

Modigliani

7/10

Apesar de só apanharem a parte trágica, dramática e amorosa da vida dele (e não tanto a parte artística) foi uma boa maneira de ver a vida turbulenta de um artista pelo qual não tinha grande admiração. Se ele realmente foi assim na realidade, deve de ter sido dos pintores mais puros de sempre, ib4, o trabalho é que interessava, não o dinheiro ou a fama. Muito interessante e algo que quer naquela altura como agora, não se vê. Ah e o final, como não sabia da história, fiquei (e ainda estou) pasmado.

Compartilhar este post

Link para o post

O The Prestige é um filme que me enche mesmo totalmente as medidas. O guião, as performances dos actores, o ritmo do filme, a fotografia e, é claro, a actuação do Bowie como cereja no topo do bolo. Quase perfeito.

E quem falar mal do Sin City só merece é um calduço do tamanho do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu, és tu.

O Bowie bem que podia ter seguido uma carreira de actor que tinha tido imenso sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

A actuação do Bowie não é nada por aí além.

Wait what ? :lol: :lol:

É só provavelmente a melhor actuação do filme, na minha sincera opinião. Se algum dia imagina o Tesla, seria precisamente assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou agora o Half Nelson na RTP 1.

É mesmo meu estilo de filme. E f*da-se, o Ryan Gosling é mesmo o melhor actor desta geração!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ter uma discussao interessante, onde me disseram que o Episode III e o melhor filme de Star Wars, que as cenas entre a Padme e o Anakin sao emocionantes, e que a Portman era melhor que o Ford

Compartilhar este post

Link para o post

E f*da-se, o Ryan Gosling é mesmo o melhor actor desta geração!

Não, o melhor já morreu e deixou um clone como 2º melhor

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha que vir os gifs parvos que não acrescentam nada à discussão, haja paciência para as férias :lol:

Não? E que tal Crónicas de Nárnia, Eragon? E isto sem procurar do resto dos filmes de fantasia. A diferença é muito pouca ou até nenhuma.

Pronto, se tu dizes... Gostos não se discutem!

FODASE COMPARAR LOTR COM NARNIA E ERAGON PQP!!!!111

tumblr_l9u1cieDqr1qe4tx4o1_400.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo meu estilo de filme. E f*da-se, o Ryan Gosling é mesmo o melhor actor desta geração!

o Gosling não é o melhor. tás maluco? O que é que o Gosling fez de tão bom comparando com outro gajo como o Busquets?

Acabei de receber um spoiler do Batman. Fuck

eu também já apanhei um spoiler de Batman que me deixou a ranger os dentes.

Compartilhar este post

Link para o post

o Gosling não é o melhor. tás maluco? O que é que o Gosling fez de tão bom comparando com outro gajo como o Busquets?

Quem é esse?

O Gosling fez bons filmes, mas para mim há/havia 2 melhores que ele da mesma geração

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

O filme é excelente, a actuação dele idem. É um dos grandes da actualidade, sem dúvida. E quem não o levar a sério é um imbecil, já devia ter começado a ter um reconhecimento maior.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

O filme é excelente, a actuação dele idem. É um dos grandes da actualidade, sem dúvida. E quem não o levar a sério é um imbecil, já devia ter começado a ter um reconhecimento maior.

Maior reconhecimento merecia o JGL :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O JGL é outro grande mas acho que até tem algum reconhecimento e sente menos o peso de ser "uma cara bonita".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...