bobzz Publicado 21 Julho 2012 se em vez disso te tivesses metido a ver o Legends of the Fall agora no Hollywood e' que te fazias homem. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Julho 2012 Acabei agora mesmo de ver o The Prestige. Adorei. Não tanto como o Memento mas bem próximo. Gostei mais deste filme do que o Inception, though. E estou com o Sky, JGL :heart:. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Julho 2012 Acho que nunca esforcei tanto os meus olhos para não adormecer. Que de filme mais secante fdx. 4/10 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Julho 2012 O JGL e o Ledger são muitíssimo bons. Mas considero o Gosling superior ao primeiro e é/será obviamente superior ao segundo por motivos óbvios. Quem eu gostava muito (embora mais velho) é que se armou em palerma. Joaquin Phoenix :cry: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 21 Julho 2012 O Ledger para mim era superior quer ao JGL quer ao gosling, mas sempre simpatizei mais com os 2 ultimos. Semana passada tive a ver finalmente os 3 primeiros filmes do Star Wars, comecei com as expectativas mesmo em baixo mas acabei por devorar os filmes. O ultimo é que estragou um pouco a coisa. Dei 8/8/7 (por ordem cronologica). No imdb o 2º esta á frente do 1º, mas eu não achei, talvez por já ter os spoilers da frase mitica. O ultimo minha nossa, fiz tantos facepalms durante o filme... Agora só falta LOTR. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Julho 2012 Não conheço nada do Ledger :|. Que tristeza. Vi O Patriota quando era mais novo mas quase não tenho recordação. Next in to do list. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Julho 2012 Um pouco mais velho mas que está a despontar agora é o Fassbender. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Julho 2012 (editado) O JGL e o Ledger são muitíssimo bons. Mas considero o Gosling superior ao primeiro e é/será obviamente superior ao segundo por motivos óbvios. Quem eu gostava muito (embora mais velho) é que se armou em palerma. Joaquin Phoenix :cry: O Gosling não é tão "all rounder" como o JGL. Gosto imenso do moço como actor mas o JGL consegue fazer drama melhor que o Gosling. Concordo em relação ao Joaquin Phoenix. Esse gajo é um actor tremento. Editado 22 Julho 2012 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Julho 2012 (editado) O Ledger para mim era superior quer ao JGL quer ao gosling, mas sempre simpatizei mais com os 2 ultimos. Semana passada tive a ver finalmente os 3 primeiros filmes do Star Wars, comecei com as expectativas mesmo em baixo mas acabei por devorar os filmes. O ultimo é que estragou um pouco a coisa. Dei 8/8/7 (por ordem cronologica). No imdb o 2º esta á frente do 1º, mas eu não achei, talvez por já ter os spoilers da frase mitica. O ultimo minha nossa, fiz tantos facepalms durante o filme... Agora só falta LOTR. trilogia original? ou as 3 prequelas? epá, este Chronicle...epá.. metade do filme é altamente. muitíssimo bom mesmo. A outra metade é sobre uma birra imensa. f*da-se. não aguento aquele tipo de indivíduos. não consigo gostar totalmente do filme por causa daquilo. é uma birra dum idiota de m*rda. não consigo mesmo aceitar aquilo. Editado 22 Julho 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Julho 2012 Acabadinho de ver. Não invejo a sorte destes senhores fdx 6/10 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Julho 2012 (editado) 8.5/10 Adorei :heart: Editado 22 Julho 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Julho 2012 Acabei mesmo agora de assistir ao Downfall. Não esperava que fosse tão leve, admito, no entanto, teve a capacidade de transmitir muito bem os momentos vividos naquela época. Excelente trabalho do actor que desempenhou o Hitler, surpreendeu-me. Nota 8. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Julho 2012 Bom filme, grande actuação do Sean Connery que por acaso até é um actor que não vou muito com a cara (embora a qualidade dele seja inquestionável). 7/10 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Julho 2012 O JGL e o Ledger são muitíssimo bons. Mas considero o Gosling superior ao primeiro e é/será obviamente superior ao segundo por motivos óbvios. Quem eu gostava muito (embora mais velho) é que se armou em palerma. Joaquin Phoenix :cry: o proximo papel e' mesmo a cara dele lol Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 22 Julho 2012 trilogia original? ou as 3 prequelas? a original Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Julho 2012 Psycho 8/10 Vertigo 9/10 Pqp, que filmaço o Vertigo, sem dúvida o melhor filme que vi nos últimos tempos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 22 Julho 2012 ainda agora me borro todo com o final do Vertigo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Julho 2012 A prequela que mais gostei do Star Wars foi a terceira, a vingança dos Sith. Em relação ao Vertigo, também tremi todo com o final. Foi qualquer coisa de esplêndido. :lol: Mas prefiro o Psycho. Quando vi o rapaz vestido de mulher, soltei um "f*da-SE". Vocês nem imaginam! :mrgreen: Não sabia mesmo o que é que ia aparecer. Quer dizer, até imaginava uma velha, mas... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Julho 2012 Eu adorei os dois. O suspense presente a toda a hora no Psycho é brutal, mas a história do Vertigo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Julho 2012 Também gosto muito do JGL. Estou com boas expectativas para o Looper, mas ainda falta um bocado. Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 22 Julho 2012 Eu borrei-me todo foi na história do Psycho, naquela cena que... pronto. O Vertigo não me marcou assim tanto, mas ainda assim grande filme. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 22 Julho 2012 (editado) Bom saber que o Nolan está envolvido nesse novo Super-Homem. Gostei do tom do trailer também mas estou com alguma expectativa para ver esse novo Super-Homem em acção. Envolvido apenas em nome é a minha aposta... E finalmente encontrei os dois trailers no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=F8q3ZFCMhpY&feature=plcp http://www.youtube.com/watch?v=tKTNKM4p7NQ&feature=plcp Editado 22 Julho 2012 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Julho 2012 Fight Club Tinha de ver isto. Damn, que mindfuck de filme. O twist do filme foi algo de espectacular e o Norton e o Pitt fizeram uma excelente actuação. Não estava á espera do twist, até porque não vi nenhuns spoilers do filme antes, felizmente. Mas não leva 10, fica 9/10, imo. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Julho 2012 O Fight Club dá-me tesão. Compartilhar este post Link para o post