Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

220px-50_50_Poster.jpg

50/50

7/10

Tá fofo. O highlight foi mesmo a psicóloga. Tão fofa. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o American Gangster. Gostei bastante, por acaso. Para o tema que aborda, está bem realizado e quem gosta deste tipo de filmes, não se arrependerá de o ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dark Knight Rises bateu o recorde para maior fim-de-semana de sempre, fazendo aproximadamente 160M. Caiu abaixo das espectativas mesmo assim, que apontavam para 190M :lol:

Maior fim de semana de um filme não 3d. O Avengers fez 200 milhões...

Só para completar

revisões de analistas apontavam para uns mais otimistas 185 milhões, daí algum ar de desapontamento em relação ao números finais e uma série de conjeturas sobre o efeito do tiroteio na afluência de público. Na verdade, não se sabe. Ligar um acontecimento a outro não passa de um exercício de vacuidade oportunista com pouco valor.

A realidade diz que este terceiro capítulo de Batman sob a tutela de Christopher Nolan consegui a terceira maior estreia de sempre na América do Norte, a melhor para um filme sem versão em 3D.

14n34n.png

Info : http://www.rtp.pt/cinemax/?t=O-Cavaleiro-das-Trevas-Renasce-com-terceira-maior-estreia-de-sempre.rtp&article=6920&visual=2&layout=8&tm=85

Compartilhar este post

Link para o post

eu não sei como é que vocês fazem, mas eu já não consigo ver filmes na televisão. intervalos e o crl longos como tudo? nem pensar.

TVCine não tem intervalos e se tiver, o que é raro, não passam dos 2 minutos.

E ver no PC é treta. Prefiro mil vezes ver num televisão bem grande e em HD, de preferência.

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho TV HD.

antes via filmes no quarto na tv pequena.

para ver numa tv maior, é na sala. não me apetece ir para a sala, até porque mais à noite a tv iria estar alta.

e o meu ecrã é bom o suficiente para ver filmes.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca apanhei um intervalo num filme do tvcine.

E só vejo os filmes gravados é raro ver um em directo.

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_lj301iAl031qhqg0d.jpg

Já não o via há muito tempo. Um dos filmes que mais me marcou e que continua a mexer comigo sempre que vejo.

É sem dúvida um dos filmes que me acompanhará toda a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Fight Club pela segunda vez, ou estamos atento ou não percebemos o filme :mrgreen:

btw esse filme que vai dar sobre o Hitler, não é daqueles vídeos de paródia que ele diz "Fegelein" e essas cenas? xD

Editado por Dimebag

Compartilhar este post

Link para o post

btw esse filme que vai dar sobre o Hitler, não é daqueles vídeos de paródia que ele diz "Fegelein" e essas cenas? xD

Nome? Downfall - Der Undertang?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Fight Club pela segunda vez, ou estamos atento ou não percebemos o filme :mrgreen:

nao sei se e' isso que eles dizem, mas ya e' o que e' utilizado.

Compartilhar este post

Link para o post

MV5BMTQ5MTU4MzQ5NF5BMl5BanBnXkFtZTcwMjY1OTM2MQ@@._V1._SY317_CR0,0,214,317_.jpg

L.A Confidential

8/10

Bom filme, bons actores, boa história e o Russell Crowe estava definitivamente a treinar para o Gladiador, só que sem espadas :mrgreen:

Btw, soube agora que a Kim Basinger neste filme tinha 44 anos :espanto: Nada a ver :lol:

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Trainspotting :prayer: E para quem gosta deste tipo de filmes e ainda não viu o Requiem for a dream, aconselho.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, o Ewan Mcgregor parece que tá em tudo o que é filme.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Trainspotting :prayer: E para quem gosta deste tipo de filmes e ainda não viu o Requiem for a dream, aconselho.

Eu já vi os dois :biggrin:

O Requiem for a Dream é mais dramático e pesado que o Transpotting, mas os finais de ambos são excelentes.

Compartilhar este post

Link para o post

500-days-of-summer.jpg

500 Days of Summer

8/10

Tá giro. Nunca tinha visto nada da Zooey e nem sabia que o mesmo gajo do 50/50 tava nisto. Pura coincidência, oh wait...

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém reparou no nome português que meteram no Being Flynn?, será que dava para ser mais longo? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...