Victarion Publicado 11 Agosto 2012 http://imgur.com/a/BbwiK#0 cartazes engraçados e beeem old school. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Agosto 2012 Alguns já tinham passado por aqui, mas tão muito fixes Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Agosto 2012 Pagava para ver o Nimoy a fazer o Die Hard :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Agosto 2012 E o John Wayne a fazer de Superman :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Agosto 2012 Dr. No Nota: 7,5/10 Decidi começar a ver todos os filmes do James Bond. Este é o primeiro deles todos. Está muito, muito nice. Gostei! The Big Lebowski Filme mais overrated de todos os tempos! Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 11 Agosto 2012 Como consegues ver tantos filmes? :o Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Agosto 2012 (editado) Filme mais overrated de todos os tempos! :cadeirada: Já desceste na minha consideração. :mrgreen: De todos os que já vi é o meu preferido dos Coen. Editado 11 Agosto 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Agosto 2012 (editado) Também não sou um grande fã do Big Lebowski, mas compreendo quem seja. Tem aquele tipo de humor muito caraterístico, quase que ou se adora ou se odeia. Editado 11 Agosto 2012 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Agosto 2012 Como consegues ver tantos filmes? :o Em norma, é um por noite. Em vez de estar de madrugada no PC, fico a ver um filme. Não custa nada. É só saber gerir o tempo. :cadeirada: Já desceste na minha consideração. :mrgreen: De todos os que já vi é o meu preferido dos Coen. Não percebo a piada daquele filme. Acho-o banal. Tenho de o rever. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 11 Agosto 2012 (editado) Em norma, é um por noite. Em vez de estar de madrugada no PC, fico a ver um filme. Não custa nada. É só saber gerir o tempo. Ri-me. :mrgreen: Editado 11 Agosto 2012 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Agosto 2012 faculdade ... Vi ontem o TED ! E gostei, acho que o CABR*O do urso está extremamente bem feito. É um filme giro de se ver e papa-se bem! Gostei :) Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Agosto 2012 Decidi começar a ver todos os filmes do James Bond. Este é o primeiro deles todos. Está muito, muito nice. Gostei! Filme mais overrated de todos os tempos! x2 tenho é de arranjar paciência. Mas só depois de ver os filmes todos do Bane. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 11 Agosto 2012 Não percebo a piada daquele filme. Acho-o banal. Tenho de o rever. A primeira frase é legítima e compreensível, nem toda a gente gosta de um mesmo filme, todos estão a isso condenados. A segunda quase que insultuosa para o filme que é; gostos à parte, é tudo menos banal. A terceira, como consequência do conteúdo das duas primeiras, parece-me uma atitude sensata a tomar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Agosto 2012 Vi o Hulk, e epah é capaz de ser o filme de super heróis por assim dizer que mais odiei. Achei secante no seu esforço adormeci duas vezes (há 3ª lá o consegui ver)... Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 11 Agosto 2012 O Big Lebowski é awesome. Aquela cena do bowling com o Jesus é provavelmente a cena mais hilariante que alguma vez vi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Agosto 2012 Acabei de sair do Batman e não sei como há gente que não gostou do filme!! Está pura e simplesmente brilhante. Soltei umas lágrimas durante o filme. :cry: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 11 Agosto 2012 Vai dar, agora às 21h30, o Millennium 1, versão sueca, no TVC2. Eles vão passar a trilogia completa, um filme em cada Sábado. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Agosto 2012 Acabei de sair do Batman e não sei como há gente que não gostou do filme!! Está pura e simplesmente brilhante. Eish, o exagero. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Agosto 2012 (editado) A Streetcar Named Desire Nota: 8/10 Mas que actuações simplesmente espectaculares de todo o elenco, principalmente do Marlon Brando e da Vivien Leigh - que está qualquer coisa de excepcional. :prayer: Editado 12 Agosto 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Agosto 2012 Eish, o exagero. Exagero porquê? A história está bem construída, é interessante de seguir, visualmente está fabuloso, as interpretações estão fantásticas, é fluído e a banda sonoro está fantástica. E juntando isso tudo faz com que, para mim, esteja brilhante e muito sinceramente é o melhor dos 3. Compartilhar este post Link para o post