HungrySoul Publicado 2 Outubro 2012 True. Quando a Kim Novak escreve a carta a revelar quem era eu fiquei "WTF, a sério? E depois desta revelação o que é que ainda vai acontecer em 40 (+/-) minutos de filme???? :espanto: pois...foi exactamente o que me aconteceu :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Outubro 2012 (editado) A mim também. :mrgreen: No final, quando ela cai, fiquei com o corpo todo a tremer. f*da-se, era o primeiro filme do Hitchcock que estava a ver e não esperava um twist daqueles. Tão cedo não me esqueço. :lol: Editado 2 Outubro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 2 Outubro 2012 Engraçado que são essas duas cenas que arruínam o filme para mim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 2 Outubro 2012 Melhor filme de sempre... depois do 2001 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Outubro 2012 (editado) Acho que ainda não vi isto por aqui. Não costumo ver trailers, mas desta vez não resisti. QUE ABUSO! Editado 2 Outubro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 2 Outubro 2012 Prefiro Psycho. x2 Sbem que o final é um bocado previsível, ainda assim prefiro-o ao Vertigo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Outubro 2012 (editado) 11:14 8/10 Editado 3 Outubro 2012 por Solero Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Outubro 2012 Um dia vou perceber qual a dificuldade de meterem o nome do filme Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Outubro 2012 Basta escolherem a imagem no sítio certo, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Outubro 2012 (editado) Na realidade o pessoal não vê filme nenhum. Apenas coloca um badlink e mete a avaliação por baixo. SOIS MESMO PSEUDO! Editado 3 Outubro 2012 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Outubro 2012 http://www.comedycentral.com/video-clips/1srixl/movie-43-exclusive-trailer wat Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Outubro 2012 lol a parte do home schooled e' bem pensada e a ultima cena do trailer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Outubro 2012 Um dia vou perceber qual a dificuldade de meterem o nome do filme Street cred. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Outubro 2012 From Russia with love . é a primeira vez que vejo este , não me aborreceu nem um bocadinho portanto vou continuar a ver a "saga". Prometheus Gostei bastante provavelmente dos últimos filmes de ficção cientifica que gostei. O filme que procede este qual é? Alien ? ou Alien vs Predator? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Outubro 2012 Esses dois trailers do Hobbit :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Outubro 2012 Um dia vou perceber qual a dificuldade de meterem o nome do filme o filme tá lá chapado na imagem Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Outubro 2012 é o MV5BMjEwODEyOTIyOF5BMl5BanBnXkFtZTcwNzQ4NjEzMQ@@._V1._SY317_CR1,0,214,317_.jpg, bom filme Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 3 Outubro 2012 (editado) o filme tá lá chapado na imagem Problema é que não aparece a imagem, aparece sim um icon simplesmente pelo facto que é uma imagem do imdb. Não temos permissão para visualizar, só tu é que consegues visualizar. Por isso é que não percebeste a indirecta do xicantonio. Editado 3 Outubro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Outubro 2012 lol não sabia, pensava que conseguiam ver é o 11:14 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 3 Outubro 2012 (500) Days of Summer 10/10 Call me a bitch but ... cada vez que acabo de ver este filme, que já vi milhentas vezes, acabo sempre com um sorriso parvo na cara .... :heart: PS - E a soundtrack.... que delicia, meu Deus ... a cada visualização fico "apaixonado" por uma música nova.... agora foi esta http://www.youtube.com/watch?v=ThtGuKy27qk Vi ontem, e ficou aquém do esperado. Não achei muita piada. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Outubro 2012 com o depp, aquela gaja que faz sempre papel de maluca e não tem mão do tim burton? Compartilhar este post Link para o post
TH3 K1LL3R Publicado 3 Outubro 2012 eu ha uns dias criei conta no imdb para marcar os filmes como vistos mas criei sem mail, nem facebook, agora nunca consigo entrar alguem sabe como resolver? Compartilhar este post Link para o post