Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Vi o primeiro Underworld já há muitos anos pica, e lembro-me de ter achado piada, mas pelo que tenho na ideia até o Van Helsing é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o primeiro Underworld já há muitos anos pica, e lembro-me de ter achado piada, mas pelo que tenho na ideia até o Van Helsing é melhor.

não acho. A actuação do Drácula é porreira, mas o filme é no geral um bocado pobre. É acção pá frente e para trás. O Underworld tem uma história mais interessante.

mas aquele último Underworld é que estragou tudo. É tudo -tão- mau. horrendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o Ted e o Smurfs.

Ted- 5/10. Muito mau para o que eu esperava.

Smurfs- 3/10. Que m*rda era aquela?!

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti ao In Bruges. Está muito engraçado, embora não tenha gostado de algumas partes. As recomendações que recebi não foram lá muito boas, mas surpreendeu-me. Valeu o tempo gasto nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Andavam ali atrás a comparar o Joker ao Bane. Preferi o Joker, como personagem.

O Bane tem tanto erro ao longo do filme e um fim péssimo.

Hoje tive de ir gramar com o Twilight e que coisa mais aborrecida. Numa parte em que me meteu mais interesse, uma guerra lá entre diferentes famílias de vampiros afinal não passou de uma visão.

Valeu pela Kristen e pela Ashley Greene.

2/10

Eu também fui ver na semana passada. Não achei tão desagradável como o anterior em que achei que a Bella conseguiu ser a personagem mais irritante num ecrã de cinema, mas foi extremamente chato e inútil. Mesmo a minha namorada não gostou do filme, e há um ano atrás aquando da parte 1 foi a correr comprar o livro porque não queria esperar pela parte 2 para saber o fim (acabou foi por não o ler).

220px-Looper_poster.jpg

Looper

7/10

No geral, gostei do filme, mas não superou as minhas expectativas, que eram elevadas. É um bom filme, com uma história interessante, mas há pormenores que penso que podiam ter sido mais explorados.

21693521.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não fui gramar com o Twillight mas tive que ir ver os outros 3 e adormeci a ver os 3.

Compartilhar este post

Link para o post

não acho. A actuação do Drácula é porreira, mas o filme é no geral um bocado pobre. É acção pá frente e para trás. O Underworld tem uma história mais interessante.

mas aquele último Underworld é que estragou tudo. É tudo -tão- mau. horrendo.

Tenho de voltar a ver isso.

Btw, a titulo de curiosidade gostaste dos Resident Evil?

Vi o Transporter (deu os 3 no fds), e fiquei um bocado desiludido. Tava à espera de algo muito melhor tendo em conta a opinião de outras pessoas... Estes filmes em que um gajo rebenta 10 à porrada ao mesmo tempo não são de facto para mim. Mas valeu pela gaja, linda linda linda.

Vi ainda o There Will be Blood e gostei muito. Enorme o Daniel Day Lewis. Simplesmente enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, a titulo de curiosidade gostaste dos Resident Evil?

não sou fã de filmes (nem jogos) de zombies. Muito menos do Resident Evil, que vi só o 1º e não gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inglorious Basterds tá no jumbo à venda por 3€. Edição especial, com dois discos.

La vao os tempos em que isso significava que no Pao de Açucar tambem havia.

dos maiores desgostos da minha vida o das Amoreiras ter deixado de vender filmes assim :(

Compartilhar este post

Link para o post

A colecção já há muito que não muda mas de vez em quando aparecem lá pérolas dessas. Depois também tens bons filmes a partir dos 4€ mas normalmente para esses nem olho.

Compartilhar este post

Link para o post

não sou fã de filmes (nem jogos) de zombies. Muito menos do Resident Evil, que vi só o 1º e não gostei.

A sério?

Juro que na minha cabeça tinha na ideia que curtias. Até já te tinha tirado a pinta de gajo que adorava Walking Dead. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só por isto o filme já é porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério?

Juro que na minha cabeça tinha na ideia que curtias. Até já te tinha tirado a pinta de gajo que adorava Walking Dead. :lol:/>

eu nem vejo Walking Dead. Mas aqui é porque achei a série aborrecida.

mas nope, não sou fã de zombies.

Compartilhar este post

Link para o post

Só ontem decidi ver o Inception e... meu deus, que filme genial! Se não é o melhor que já vi, está no top 5, certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e esqueci-me de uma coisa importantíssima sobre o TWBB. Adorei a banda sonora.

Obvio, é do Jonny Greenwood, que se pode dizer mais

Compartilhar este post

Link para o post

Pirates-Of-The-Caribbean-On-Stranger-Tides-Official-Album-Cover.jpg

On Stranger Tides

epá...já sabia que não era grande coisa, por isso não vi isto com expectativas. É giro, mas tem tanta treta que lhe tira imenso prestígio. O McShane não é mau, mas aquele Blackbeard era fraquinho, não era imponente como era o Barbossa na primeira vez que se viu, ou o Davy Jones.

depois, tem partes mesmo parvas.

a cena das cordas, quando o Jack e o Barbossa tão presos. Que espatafúrdio do crl. O Barbossa nem tinha as cordas bem presas.

a cena toda das pistolas com a Angelina, aquilo foi necessário...porque?

e o final: espanhóis com exército imenso, entram ali e...deixam os piratas viver? uau.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

100.png

Another Happy Day

7.

Gostei do plot, especialmente do final.

E o Ezra já é um grande actor.

Compartilhar este post

Link para o post

On Stranger Tides

Achei o pior de todos. É um filme que não era capaz de ver novamente. Abaixo de mediano.

Compartilhar este post

Link para o post

Este filme é tão, tão, tão, tão bom. Que delicia.

Tmb gostei muito do filme, dei-lhe 9 e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...