Pat Riley Publicado 26 Novembro 2012 Vi o primeiro Underworld já há muitos anos pica, e lembro-me de ter achado piada, mas pelo que tenho na ideia até o Van Helsing é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Novembro 2012 Vi o primeiro Underworld já há muitos anos pica, e lembro-me de ter achado piada, mas pelo que tenho na ideia até o Van Helsing é melhor. não acho. A actuação do Drácula é porreira, mas o filme é no geral um bocado pobre. É acção pá frente e para trás. O Underworld tem uma história mais interessante. mas aquele último Underworld é que estragou tudo. É tudo -tão- mau. horrendo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Novembro 2012 Vi ontem o Ted e o Smurfs. Ted- 5/10. Muito mau para o que eu esperava. Smurfs- 3/10. Que m*rda era aquela?! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Novembro 2012 Assisti ao In Bruges. Está muito engraçado, embora não tenha gostado de algumas partes. As recomendações que recebi não foram lá muito boas, mas surpreendeu-me. Valeu o tempo gasto nele. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Novembro 2012 Andavam ali atrás a comparar o Joker ao Bane. Preferi o Joker, como personagem. O Bane tem tanto erro ao longo do filme e um fim péssimo. Hoje tive de ir gramar com o Twilight e que coisa mais aborrecida. Numa parte em que me meteu mais interesse, uma guerra lá entre diferentes famílias de vampiros afinal não passou de uma visão. Valeu pela Kristen e pela Ashley Greene. 2/10 Eu também fui ver na semana passada. Não achei tão desagradável como o anterior em que achei que a Bella conseguiu ser a personagem mais irritante num ecrã de cinema, mas foi extremamente chato e inútil. Mesmo a minha namorada não gostou do filme, e há um ano atrás aquando da parte 1 foi a correr comprar o livro porque não queria esperar pela parte 2 para saber o fim (acabou foi por não o ler). Looper 7/10 No geral, gostei do filme, mas não superou as minhas expectativas, que eram elevadas. É um bom filme, com uma história interessante, mas há pormenores que penso que podiam ter sido mais explorados. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 26 Novembro 2012 Ainda não fui gramar com o Twillight mas tive que ir ver os outros 3 e adormeci a ver os 3. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Novembro 2012 não acho. A actuação do Drácula é porreira, mas o filme é no geral um bocado pobre. É acção pá frente e para trás. O Underworld tem uma história mais interessante. mas aquele último Underworld é que estragou tudo. É tudo -tão- mau. horrendo. Tenho de voltar a ver isso. Btw, a titulo de curiosidade gostaste dos Resident Evil? Vi o Transporter (deu os 3 no fds), e fiquei um bocado desiludido. Tava à espera de algo muito melhor tendo em conta a opinião de outras pessoas... Estes filmes em que um gajo rebenta 10 à porrada ao mesmo tempo não são de facto para mim. Mas valeu pela gaja, linda linda linda. Vi ainda o There Will be Blood e gostei muito. Enorme o Daniel Day Lewis. Simplesmente enorme. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Novembro 2012 O Inglorious Basterds tá no jumbo à venda por 3€. Edição especial, com dois discos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Novembro 2012 Btw, a titulo de curiosidade gostaste dos Resident Evil? não sou fã de filmes (nem jogos) de zombies. Muito menos do Resident Evil, que vi só o 1º e não gostei. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Novembro 2012 O Inglorious Basterds tá no jumbo à venda por 3€. Edição especial, com dois discos. La vao os tempos em que isso significava que no Pao de Açucar tambem havia. dos maiores desgostos da minha vida o das Amoreiras ter deixado de vender filmes assim :( Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Novembro 2012 A colecção já há muito que não muda mas de vez em quando aparecem lá pérolas dessas. Depois também tens bons filmes a partir dos 4€ mas normalmente para esses nem olho. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Novembro 2012 não sou fã de filmes (nem jogos) de zombies. Muito menos do Resident Evil, que vi só o 1º e não gostei. A sério? Juro que na minha cabeça tinha na ideia que curtias. Até já te tinha tirado a pinta de gajo que adorava Walking Dead. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Novembro 2012 There Will Be Blood :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Novembro 2012 Ah e esqueci-me de uma coisa importantíssima sobre o TWBB. Adorei a banda sonora. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Novembro 2012 Amores Perros Este filme é tão, tão, tão, tão bom. Que delicia. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Novembro 2012 não sou fã de filmes (nem jogos) de zombies. Muito menos do Resident Evil, que vi só o 1º e não gostei. Só por isto o filme já é porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Novembro 2012 A sério? Juro que na minha cabeça tinha na ideia que curtias. Até já te tinha tirado a pinta de gajo que adorava Walking Dead. :lol:/> eu nem vejo Walking Dead. Mas aqui é porque achei a série aborrecida. mas nope, não sou fã de zombies. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Novembro 2012 Só ontem decidi ver o Inception e... meu deus, que filme genial! Se não é o melhor que já vi, está no top 5, certinho. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Novembro 2012 Ah e esqueci-me de uma coisa importantíssima sobre o TWBB. Adorei a banda sonora. Obvio, é do Jonny Greenwood, que se pode dizer mais Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Novembro 2012 (editado) On Stranger Tides epá...já sabia que não era grande coisa, por isso não vi isto com expectativas. É giro, mas tem tanta treta que lhe tira imenso prestígio. O McShane não é mau, mas aquele Blackbeard era fraquinho, não era imponente como era o Barbossa na primeira vez que se viu, ou o Davy Jones. depois, tem partes mesmo parvas. a cena das cordas, quando o Jack e o Barbossa tão presos. Que espatafúrdio do crl. O Barbossa nem tinha as cordas bem presas. a cena toda das pistolas com a Angelina, aquilo foi necessário...porque? e o final: espanhóis com exército imenso, entram ali e...deixam os piratas viver? uau. Editado 27 Novembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Novembro 2012 Another Happy Day 7. Gostei do plot, especialmente do final. E o Ezra já é um grande actor. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Novembro 2012 http://1.bp.blogspot.com/-HLZIeHCA-DI/UClajjFr5XI/AAAAAAAAdxU/hiM5rPPLMOY/s1600/100.png Another Happy Day 7. Gostei do plot, especialmente do final. E o Ezra já é um grande actor. Bem true. Curto muito do gajo. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 27 Novembro 2012 On Stranger Tides Achei o pior de todos. É um filme que não era capaz de ver novamente. Abaixo de mediano. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Novembro 2012 Este filme é tão, tão, tão, tão bom. Que delicia. Tmb gostei muito do filme, dei-lhe 9 e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Novembro 2012 pulp fiction :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post