Nuk Publicado 3 Dezembro 2012 Submarine 8/10 - Gostei muito, não estava á espera de algo tão bom. Afterschool 7/10 - Foi o que menos gostei dos 3, não me cativou tanto. Brick - 8/10 - JGL :prayer: Gostei muito, mas acho que as personagens precisam de ter sido melhor exploradas. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 3 Dezembro 2012 Raging Bull 10/10 De Niro é fantastico Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 3 Dezembro 2012 Tb gosto do Sideways Mas o pior foi isto: pa gostei muito mas o final é previsivel...daí não dar uma nota mais alta Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Dezembro 2012 Donnie Darko Estou completamente em choque. Já faz tempo que um filme me deixava assim, se logo no inicio do filme já pensava epa finalmente uma coisa original e que nunca antes vi, nada me podia preparar para o que ia assistir. Completamente brilhante. E agora vou ver se leio aqui uma explicação a ver se alguma coisa me passou ao lado o que provavelmente aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Dezembro 2012 O De Niro é deus. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 3 Dezembro 2012 O De Niro é deus. :prayer:/> Tão true, meu actor favorito <3 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Dezembro 2012 Donnie Darko Estou completamente em choque. Já faz tempo que um filme me deixava assim, se logo no inicio do filme já pensava epa finalmente uma coisa original e que nunca antes vi, nada me podia preparar para o que ia assistir. Completamente brilhante. E agora vou ver se leio aqui uma explicação a ver se alguma coisa me passou ao lado o que provavelmente aconteceu. Pessoal que já viu o filme qual é a vossa opinião sobre o que aconteceu? Quando estava a ver o filme tudo aquilo indica e está feito de modo a nós pensarmos que aquilo é esquizofrenia (como li num site, para quem está a ver o filme a 1ª vez conseguir desfrutar e pensar que está a entender tudo), e quando cheguei ao final, o a teoria que formulei na minha cabeça foi que ele tinha mesmo morrido no inicio, mas aqueles 28 dias era como se fossem uma oportunidade de continuar a viver, como se fosse um "limbo" por assim dizer, antes de a mente se desligar do corpo. Porém com a leitura aqui de uma explicação e com os indícios que algumas personagens dão no final do filme (na 2ª vez que cai o motor do avião), elas de alguma maneira pressentiram ou algo ficou dessa experiência como por exemplo o pedófilo, a namorada dele a acenar à mãe. Porém li também concordo que ele quando volta atrás no tempo a segunda vez, ele próprio decide morrer, porque vê o que vem a seguir e que nesses 28 dias algo de terrível irá acontecer. A morte da namorada e o próprio facto de ele se tornar um assassino. Mas há muita coisa que ainda está algo "tremida" naquilo que tou a tentar assimilar. Gostava de ler mais opiniões. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Dezembro 2012 Pessoal que já viu o filme qual é a vossa opinião sobre o que aconteceu? Quando estava a ver o filme tudo aquilo indica e está feito de modo a nós pensarmos que aquilo é esquizofrenia (como li num site, para quem está a ver o filme a 1ª vez conseguir desfrutar e pensar que está a entender tudo), e quando cheguei ao final, o a teoria que formulei na minha cabeça foi que ele tinha mesmo morrido no inicio, mas aqueles 28 dias era como se fossem uma oportunidade de continuar a viver, como se fosse um "limbo" por assim dizer, antes de a mente se desligar do corpo. Porém com a leitura aqui de uma explicação e com os indícios que algumas personagens dão no final do filme (na 2ª vez que cai o motor do avião), elas de alguma maneira pressentiram ou algo ficou dessa experiência como por exemplo o pedófilo, a namorada dele a acenar à mãe. Porém li também concordo que ele quando volta atrás no tempo a segunda vez, ele próprio decide morrer, porque vê o que vem a seguir e que nesses 28 dias algo de terrível irá acontecer. A morte da namorada e o próprio facto de ele se tornar um assassino. Mas há muita coisa que ainda está algo "tremida" naquilo que tou a tentar assimilar. Gostava de ler mais opiniões. A minha opinião vai de acordo á segunda opção que colocas. Que ele tinha voltado atrás e decidido morrer para evitar que aquilo aconteça. Já o vi á algum tempo e sei que fiquei com a cabeça num 8 com o filme, tive para aí 1h a pensar naquilo e nunca cheguei a perceber bem. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Dezembro 2012 The 400 Blows Excelente filme. A minha opinião vai de acordo á segunda opção que colocas. Que ele tinha voltado atrás e decidido morrer para evitar que aquilo aconteça. Já o vi á algum tempo e sei que fiquei com a cabeça num 8 com o filme, tive para aí 1h a pensar naquilo e nunca cheguei a perceber bem. x2. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Dezembro 2012 http://www.donniedarko.org.uk/explanation/ Se ainda se lembrarem bem do filme percam uns minutos a ler isso, vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Dezembro 2012 Mostraram-me isso quando vi o filme, mas não me recordo da opinião com que fiquei. :lol: Amanhã vou tentar voltar a ler esse site. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Dezembro 2012 The Dark Knight 9/10 AWESOME! Joker :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Dezembro 2012 Attack the Block Gostei muito Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Dezembro 2012 (editado) Entreprise vs Reapers? huehue jasus LOL isto é tão absurdo. Editado 3 Dezembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Dezembro 2012 Madagascar 3 6/10. Dá para entreter 500 Days of Summer 7/10. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 3 Dezembro 2012 http://www.guardian.co.uk/film/2012/dec/03/quentin-tarantino-django-unchained-twitter Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 3 Dezembro 2012 (editado) bom filme de pipoca. 7 De filme de pipoca não tem muito o Skyfall. Só a cena inicial, o comboio a ser destruído e nem pára... é um bom mote ( :mrgreen: ) Editado 3 Dezembro 2012 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 3 Dezembro 2012 Rescue Dawn 8/10 Bom filme. Christian Bale muito bem como sempre e bom acting tb do Steve Zahn. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Dezembro 2012 (editado) O Superman sempre foi uma herói faggot. Quem é o realizador? Editado 3 Dezembro 2012 por Sir Hugo Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Dezembro 2012 Zack Snyder, o mesmo de 300, Watchmen e Sucker Punch Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Dezembro 2012 Zack Snyder, o mesmo de 300, Watchmen e Sucker Punch O Sucker Punch é horrível. :medinho: Não vi o 300 nem o Watchmen. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Dezembro 2012 O Watchmen é, para mim, O filme de comics. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Dezembro 2012 Snyder como realizador e Nolan como produtor O Watchmen é do caralhão <3 Compartilhar este post Link para o post