Panda Bear Grylls Publicado 3 Dezembro 2012 Deve ser o Scott Pilgrim Não, é mesmo o Batman Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 3 Dezembro 2012 O meu preferido é o Magnolia, é simplesmente fabuloso. Ele vai lançar um filme daqui a muito pouco tempo e espero que também seja bastante bom. Parece que foi considerado o melhor filme do ano pela Sight and Sound Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 3 Dezembro 2012 Um vídeo motivacional ligado ao desporto. E ao futebol, de preferência. http://www.imdb.com/title/tt0083284/ Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Dezembro 2012 Nunca vi o filme mas a BD é fucking aborrecida. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 3 Dezembro 2012 Nunca vi o filme mas a BD é fucking aborrecida. O Ghost World? Eu comprei a bd depois de ver o filme e achei melhor o filme indeed. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Dezembro 2012 Parece que foi considerado o melhor filme do ano pela Sight and Sound Sim, também li isso. :lol: Ou seja, as minhas expectativas para o filme são agora bem mais elevadas. :p Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 4 Dezembro 2012 Sim, também li isso. Ou seja, as minhas expectativas para o filme são agora bem mais elevadas. Mandei-te uma MP pelo icheckmovies Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Dezembro 2012 Tenho a caixa das mp's a 100%, mas já vou apagar algumas. Um segundo... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Dezembro 2012 qual é o filme que estão a falar? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Dezembro 2012 O Bale é o meu actor preferido, mas o Batman do Nolan é muito mais que a actuação do Bale (que não é nada por aí além, mas também não tinha nada para ser). thank you captain obvious O super homem é a maior anedota de sempre. Vou salvar o mundo mas espera deixa-me tirar os óculos e o fato para não o amachucar. E além disso usa as cuecas por cima das calças. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 4 Dezembro 2012 qual é o filme que estão a falar? The Master do P.T. Anderson Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Dezembro 2012 A performance do Arnold como Mr.Freeze foi a melhor que já vi na minha vida, Batman e Robin :prayer:/> :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Dezembro 2012 The Master do P.T. Anderson Já te mandei a resposta, mas pelo cmpt. ;) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Dezembro 2012 (editado) lol Ler a Graphic Novel e depois ver o filme, pa, deixou-me muito desiludido o Super Homem é das personagens com uma caracterização bastante interessante. O monólogo do Carradine no filme Kill Bill sobre o Super Homem é muito bom. o problema é a personagem tender a ser aborrecida. É demasiado, bem, "super herói". Mas gostei de ler passagens da altura em que ele morreu. Muita coisa alterou, muita coisa ficou diferente. E o Super Homem ficou diferente. Gostava é de um dia ler o Super Homem na Rússia (não sei o nome, não me apetece pesquisar). na essência: muito herói da DC é m*rda. Essa é que é essa. Marvel rules. Stan Lee #1 ps: Capitão Marvel? não sejas mariconço e chama-o como deve ser: SHAZAAAM! edit: xicantonio, exacto, é das coisas que fica lado a lado com a Marvel. Bane, Joker, Lex Luthor, Doomsday. ah, há um gajo engraçado: o Lobo! mas esse é uma sátira ao Wolverine. Marvel rules again. Superman:Red Son. Incrivelmente awesome, por acaso Batman.lol Enquanto ele chora pelos paizinhos e arranja um quartinho para o "amigo" Robin, o Tony Stark fuma um charuto, bebe uma garrafa de whisky e papa as 12 coelhinhas da Playboy deste ano. Iron Man > Bats Vilões do Bats >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> vilões do Iron Man é essa a diferença entre os 2 E vi o TAS. MUITO melhor que o do Raimi, ajuda ter melhores actores em quase todos os papeis Editado 4 Dezembro 2012 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Dezembro 2012 (editado) The Dark Knight Rises 9/10 Excelente como todos os Batman's. Tom Hardy :prayer: Anne Hathaway :heart: Acham que vai haver outro filme? Acham que se existir novo filme, o Blake pode ser o "novo" Batman? Editado 4 Dezembro 2012 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 4 Dezembro 2012 The Dark Knight Rises 9/10 Excelente como todos os Batman's. Tom Hardy :prayer:/> Anne Hathaway :heart:/> Acham que vai haver outro filme? Acham que se existir novo filme, o Blake pode ser o "novo" Batman? Se houver outro filme, não vai ser com o Nolan a realizador. E deve funcionar para preparar o terreno para a Liga da Justiça. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Dezembro 2012 (editado) Últimos filmes que vi: End of Watch Adorei, gostei do estilo do filme sem ser demasiado Hollywoodesco. 8/10 Premium Rush Meh, filme fraquito. 6/10 The Bourne Legacy Gostei bastante, parece-me que fugiu um pouco dos outros e ficou um filme mais de acção, mas gostei na mesma. 7/10 The Hangover Part II Filme à semelhança do outro (demasiado até) mas honestamente acho que gostei mais deste que do outro. 7/10 Total Recall Nada de especial, vale pelas participações femininas. 6/10 Rounders Gostei. Não é uma obra prima mas entretém. 7/10 Editado 4 Dezembro 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Dezembro 2012 thank you captain obvious lol, se é captain obvious e se dizes que o Nolan te comprou quando meteu o Bale como Batman... algo me está a escapar. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Dezembro 2012 (editado) estou desejando que chegue as férias para ver uns quantos filmes... Batman,TED,That's My Boy...uns quantos filmes sobre o qual tenho algumas expectativas :carinhoso: edit:que dizem do "Premium Rush"? Editado 4 Dezembro 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Dezembro 2012 estou desejando que chegue as férias para ver uns quantos filmes... Batman,TED,That's My Boy...uns quantos filmes sobre o qual tenho algumas expectativas edit:que dizem do "Premium Rush"? Serve o propósito, entreter, não é nenhuma obra prima mas vemos bem. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Dezembro 2012 Se houver outro filme, não vai ser com o Nolan a realizador. E deve funcionar para preparar o terreno para a Liga da Justiça. A existir porque não será com o Nolan como realizador? estou desejando que chegue as férias para ver uns quantos filmes... Batman,TED,That's My Boy...uns quantos filmes sobre o qual tenho algumas expectativas :carinhoso:/> edit:que dizem do "Premium Rush"? Batman está muito bom. TED acho que tem muito hype, não gostei. That's My Boy, está bom. Premium Rush, não é nada de mais mas vê-se bem. Filme com muita acção. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 4 Dezembro 2012 A existir porque não será com o Nolan como realizador? O Nolan disse que este era o último como realizador. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Dezembro 2012 O Nolan disse que este era o último como realizador. É pena. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post