NIkeL Publicado 8 Dezembro 2012 Mais alguém reparou num possível plot hole do Beautiful Mind? O colega dele era imaginário, no entanro essa personagem atira a secretária pela janela, coisa que mais pessoas viram acontecer. Isto supostamente devia ser impossível. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Dezembro 2012 Pá vi agora o 2001, e sinceramente aquilo era genial de mais para eu conseguir perceber. Segundo a explicação que vim ver, até cheguei bem ao 3º capitulo saltou-me uma ou outra coisa, mas a parte final... Sem dúvida um grande filme, um bocado fritante mas a partir do momento que se percebe o que o Kubrick quer transmitir... Que obra prima. Nikel Ele podia igualmente imaginar que tinha sido o amigo imaginário a atirar a secretária, ter sido ele, e as pessoas lá em baixo estavam a olhar era para ele e ele pensava que era o amigo imaginário Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) Acabei de ver o "American Beauty" e... não sei o que dizer. EDIT: Podia dizer que fui um estúpido do crl em não ter visto o filme mais cedo, mas nem isso sou capaz de dizer. estúpido não chega para qualificar. revendo esse vídeo, epá, o Nolan está de parabéns. É das melhores trilogias de sempre, sem dúvida. Editado 8 Dezembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Dezembro 2012 2001 :prayer: É demasiado perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Dezembro 2012 estúpido não chega para qualificar. Não, estúpido não serve para qualificar. Sinto que vi o filme no momento certo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Dezembro 2012 http://nosferatumovie.com/images/NosferatuJacketCover400x410.jpg[/i Nosferatu Epá, gostei mais da primeira metade. Que notas dá? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Dezembro 2012 agora é que és estúpido por ainda não teres revisto. e vai ouvir a OST. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Dezembro 2012 2001 :prayer:/> É demasiado perfeito. Tudo verdade Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) O 2001 só podia mesmo ser um filme do Kubrick. Editado 8 Dezembro 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Dezembro 2012 A nível cinematográfico é o melhor que vi, fácil. Juro que quando vi o filme, não entendi os últimos 20 minutos, mas assim que vi a explicação fiquei a adorar o filme. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) Malcolm X 8/10 Nunca vi um filme relatar a vida de uma pessoa de uma forma tão fidedigna. A maioria das frases do filme estão iguais aos discursos da realidade. Tirando 1 ou 2 aspectos retrata muito bem a vida e a morte do Malcolm. O Denzel esteve magnífico. Eu não costumo ver muitas biografias, acho que só vi a do Gandhi antes de esta, mas se forem todas assim começo a ver mais. Editado 8 Dezembro 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 9 Dezembro 2012 Qual é, supostamente, a ordem de filmes do Hannibal? Vi o Silence of the Lambs, depois o Hannibal de 2001 e faltam o Red Dragon e o Hannibal, o início, mas não parece seguir muito uma sequência lógica... Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 9 Dezembro 2012 (editado) Qual é, supostamente, a ordem de filmes do Hannibal? Vi o Silence of the Lambs, depois o Hannibal de 2001 e faltam o Red Dragon e o Hannibal, o início, mas não parece seguir muito uma sequência lógica... A do lançamento dos filmes é essa, a ordem cronológica é: Hannibal Rising, Red Dragon, Silence of The Lambs e Hannibal. Penso eu, ja vi há muito tempo. Editado 9 Dezembro 2012 por sombra Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Dezembro 2012 Acabei de ver o "American Beauty" e... não sei o que dizer. EDIT: Podia dizer que fui um estúpido do crl em não ter visto o filme mais cedo, mas nem isso sou capaz de dizer. E ainda dizem que é dos filmes mais overrateds de sempre.... nunca irei entender isso. Nunca mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Dezembro 2012 Que notas dá? 8 sólido pela sua influência. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Dezembro 2012 Um lista de boas comédias, sff. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Dezembro 2012 Malcolm X 8/10 Nunca vi um filme relatar a vida de uma pessoa de uma forma tão fidedigna. A maioria das frases do filme estão iguais aos discursos da realidade. Tirando 1 ou 2 aspectos retrata muito bem a vida e a morte do Malcolm. O Denzel esteve magnífico. Eu não costumo ver muitas biografias, acho que só vi a do Gandhi antes de esta, mas se forem todas assim começo a ver mais. Andas desaparecido. Já estou para ver o "Malcolm X" há umas 2 semanas. Tenho que arranjar 3 horas de uma tarde. :mrgreen: E ainda dizem que é dos filmes mais overrateds de sempre.... nunca irei entender isso. Nunca mesmo. Nunca na vida aquilo é overrated. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Dezembro 2012 O American Beauty é top. Das melhores coisas que já tive a oportunidade de ver :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Dezembro 2012 (editado) Qual é, supostamente, a ordem de filmes do Hannibal? Vi o Silence of the Lambs, depois o Hannibal de 2001 e faltam o Red Dragon e o Hannibal, o início, mas não parece seguir muito uma sequência lógica... É essa a ordem pela qual se deve ver. Se viste os 4 devias saber a ordem da história ou pelo menos ter percebido. Hannibal o Inicio -> Red Dragon -> Silence of the Lambs -> Hannibal. Existe ainda o Manhunter que nunca vi, que é um filme feito a partir do Red Dragon e tem também o Lecter. http://en.wikipedia.org/wiki/Manhunter_%28film%29 Editado 9 Dezembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Dezembro 2012 (editado) It's Kind of a Funny Story Um amigo meu recomendou-me e até gostei, é leve e descontraído. White Heat Excelente acting, realização, história e o final é brutalíssimo. Para todos que gostam de filmes Noir, este é simplesmente obrigatório. Malcolm X http://www.movieposterdb.com/posters/12_10/1992/104797/l_104797_941876d3.jpg[/ig] 8/10 Nunca vi um filme relatar a vida de uma pessoa de uma forma tão fidedigna. A maioria das frases do filme estão iguais aos discursos da realidade. Tirando 1 ou 2 aspectos retrata muito bem a vida e a morte do Malcolm. O Denzel esteve magnífico. Eu não costumo ver muitas biografias, acho que só vi a do Gandhi antes de esta, mas se forem todas assim começo a ver mais. Assim de repente, biografias obrigatórias: Lista de Schindler, Pianista, Amadeus, Homem Elefante, Lawrence of Arabia, Goodfellas e o Raging Bull. Btw, estou com um feeling do crl que o Lewis ganhará o Oscar com a sua actuação no Lincoln. Editado 9 Dezembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Dezembro 2012 The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring 9/10 AWESOME! ! ! Este momento. <3 Alguém sabe qual é a música de fundo que começa aos 2:14? Bem, já posso dizer, que já vi um LOTR. :mrgreen: O próximo filme promete ser épico, com o Frodo e o Sam e verem-se livre do anel (ou não). Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Dezembro 2012 Este momento. <3 Alguém sabe qual é a música de fundo que começa aos 2:14? É esta http://www.youtube.com/watch?v=NUIZvAe3RBg Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Dezembro 2012 É esta Praticamente 6 minutos de música e só no último minuto é que está o que quero ouvir. :lol: Obrigado grande xico! Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 9 Dezembro 2012 (editado) Andas desaparecido. Já estou para ver o "Malcolm X" há umas 2 semanas. Tenho que arranjar 3 horas de uma tarde. :mrgreen:/>/> Teve de ser. Mas já cá estou de novo. :)/> Por acaso também andava para ver há uns tempos até quwe o apanhei a passar no Hollywood. Não sabia é que era tão grande, mas vale a pena. Não é aborrecido, pelo menos não achei. Assim de repente, biografias obrigatórias: Lista de Schindler, Pianista, Amadeus, Homem Elefante, Lawrence of Arabia, Goodfellas e o Raging Bull. Btw, estou com um feeling do crl que o Lewis ganhará o Oscar com a sua actuação no Lincoln. A Lista de Schindler também já está na lista dos próximos a ver. :)/> Os outros já conhecia todos menos o Homem Elefante e Amadeus, mas ainda não vi nenhum. Mas o próximo que quero ver é o Menace 2 Society. Editado 9 Dezembro 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post