Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Hobbit

Está ao nivel da trilogia do LOTR mas achei o filme demasiado previsível e parece que foi feito só para vender :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rounders

O filme mais fraquito do Ed Norton que já vi. Para quem não viu é sobre poker, não é nada de especial o filme é basicamente à volta do Matt Damon, e o Ed Norton tem um papel pequeno e vulgar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi qual o problema da malta daqui. Não sabe o que é um filme no sentido literal. Não sabem o porque de ver um filme nem para que é que serve. Qual o objectivo de uma sessão de cinema. Somam os argumentos, fotografia, banda sonora, etc e depois da soma é que vem se gostam ou não do filme. Não sabem apreciar cada minuto do filme sem se armarem em pseudo intelectuais. Se juntarem o pe esquerdo do Messi, o Direito do Ronaldo e a Cabeça do Falcão não ficam com o melhor jogador do mundo, ficam com um coxo que mais parece o corcunda de Notre Dame, o todo é mais que a soma das partes.

E daqui quem é que se arma?

Só por se falar disso, uma pessoa fica logo título de pseudo intelectual? Juízo nessa cabeça mazé.

Compartilhar este post

Link para o post

the-perks-of-being-a-wallflower-cover.jpg

The Perks of Being a Wallflower

10\10

Não tenho palavras para descrever este filme. É arrepiante.

Compartilhar este post

Link para o post

Up in the Air

7

Bom papel do Clooney.

Compartilhar este post

Link para o post

Two-Towers.jpg

LOTR: The Two Towers

Mais uma vez fantástico, apesar de ter gostado mais do primeiro.

Achei aquela cena do Aragorn perto de Fangorn a ler no chão o que se tinha passado com o Pipin e com o Merry tão mas tão forçada. :lol:/>/>/>

O Gimli é do crl, um momento de tensão do crl e bumba o gajo sempre com uma piadola pronta. :lol:/>/>/>/>

E alguém me diga que aquela skatada do Legolas pelas escadas da muralha de Helms Deep foi feita ao natural e que há making of dessa m*rda :lol:/>/>/>/>

Falo desta cena:

legolas13c-1.gif

O aparecimento dos Elfos para a batalha é épico.

isto com extended version é completamente diferente. Não sei, se calhar é a minha memória que é fraca, mas não me lembrava daquela cena com o Faramir obcecado pelo anel para que o pai finalmente tivesse orgulho nele, nem deles a apanharem o Smeagol, mas acho que o filme sem isto, especialmente a última parte, é um puzzle incompleto.

http://www.youtube.com/watch?v=tKrei80jBg8

:lol:/>/>/> :lol:/>/>/> :lol:/>/>/>

“It’s like in the great stories, Mr. Frodo. The ones that really mattered. Full of darkness and danger they were, and sometimes you didn’t want to know the end, because how could the end be happy? How could the world go back to the way it was after so much bad had happened? But in the end, it’s only a passing thing, this shadow. Even Darkness must pass. A new day will come, and when the sun shines it’ll shine out the clearer. Those were the stories that stayed with you, That meant something, even if you were too small to understand why. But I think, Mr.Frodo, that I do understand. I know now. Folk in those stories… Had lots of chances of turning back only they didn’t. They kept going. Because they were holding on to something.”

“What are we holding on to, Sam?”

“That there’s some good in this world, Mr. Frodo. And it’s worth fighting for.”

:prayer:/>

acho que não me esqueci de nada :mrgreen:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Essa parte vem na versão original. Não é exclusiva da versão estendida.

Por acaso, a parte mais parva da guerra é:

O slowmotion do orc/goblin a transportar a tocha para detonar o portão facepalm.gif
Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também adorei a skatada do Legolas na batalha :lol:

Ainda me falta ver o Regresso do Rei, mas posso dizer que estes 3 filmes são do mais bem realizado que já vi, muito bem feito. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de referir essa parte, também é fantástica. :prayer:

Aliás, a última hora de filme é toda ela épica.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Gimli. Adoro sempre a pausa dele "Don't tell the Elf" cheio de medo :lol: E esta:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL essa cena :prayer: o melhor até é o gajo a rir-se no fim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

the-perks-of-being-a-wallflower-cover.jpg

The Perks of Being a Wallflower

10\10

Não tenho palavras para descrever este filme. É arrepiante.

Acabei agora de ver :prayer:

Muito muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

o Twin Towers é o meu filme favorito. O tema de Rohan é das coisas mais belas que já ouvi, de vez em quando surge-me na cabeça e fico a murmurar a música.

Compartilhar este post

Link para o post

Hauru no ugoku shiro

10\10

Afinal não sou o único :mrgreen:

Gosto muito do Spirited Away mas o Howl's .... enfim. Só consigo dizer; Obrigado Mr. Miyazaki pela obra de arte que fizeste.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém arranja-me a programação dos filmes que, nas férias de Natal, os generalistas transmitirão?

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Hachiko: A Dog's Story

9/10

Epá, impossível não ficar emocionado em algumas cenas. :heart: Para quem gosta de cães, é mesmo um must see.

Compartilhar este post

Link para o post

RTP1

Dia 27: It's a Wonderful Life

RTP2

Dia 22: Singin In The Rain

Dia 29: Casablanca

morri :heart:/> :estrelas:/>

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...