Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

The Perks of Being a Wallflower

9. pqp.

Fui na onda do cmpt e f*dasse... porque é que o filme não tem mais 3 horas?

Compartilhar este post

Link para o post

Frodo turning into a Gollum-like creature. This is a behind the scenes image from a deleted scene in LotR; it was intended to occur right after Frodo freaks out on Faramir, when Faramir is pushing him against the wall with his sword.

n5E6S.jpg

e agora o Bilbo assustador:

1HS8Y.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira vez que vi o Bilbo ficar assim no Fellowship of the Ring mandei um pulo no sofá que até me torci todo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira vez que vi o Bilbo ficar assim no Fellowship of the Ring mandei um pulo no sofá que até me torci todo :lol:/>

YowaG.gif

saltei da cadeira, no cinema. nunca me esqueço.

Compartilhar este post

Link para o post

l_1659337_d9cc42d3.jpg

The Perks of Being a Wallflower

9/10, gostei imenso.

Infelizmente já sabia a cena da tia dele antes de ver o filme (vi nos comentários de um site) :s:, mas só agora é que percebi onde é que isso está explícito no filme, como é que não percebi :lol:

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

The Perks of being a wallflower

Eu devo ser muito inocente porque quando a tia lhe diz: "This will be our little secret" pensei mesmo que ela tivesse a falar sobre a prenda de natal/anos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso a parte em que me borrei todo no cinema foi na cena do fogo de artificio.

Compartilhar este post

Link para o post

The Perks of being a wallflower

Eu devo ser muito inocente porque quando a tia lhe diz: "This will be our little secret" pensei mesmo que ela tivesse a falar sobre a prenda de natal/anos :lol:/>

Eu também :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então era o quê?

Ser maltratada pelos namorados?

Compartilhar este post

Link para o post

soz :calduco:

Ela abusou dele o0

Editado por Le Miserable

Compartilhar este post

Link para o post

Então era o quê?

Ser maltratada pelos namorados?

Por exemplo.

Perks of being a wallflower

Até existe uma cena em que ele ainda é puto e a tia entra em casa com um braço ao peito (acho eu) e eles todos bem vestidos como se fosse uma festa de boas-vindas. E na altura do acidente, depois de ela lhe ter dito aquilo ao ouvido, ela tinha o Vinil dos Beatles no carro.

E acabei de associar que esse Vinil foi o mesmo que ele deu à Sam pelo Natal.. Tipo, wow... /stunner

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Vão-me obrigar a ver os Perks mais uma vez para ver esses detalhes todos, não é que me importe :-

Compartilhar este post

Link para o post

Vão-me obrigar a ver os Perks mais uma vez para ver esses detalhes todos, não é que me importe :-/>

Eu tinha combinado com um amigo meu ver o V for Vendetta hoje à noite mas tou com alta vontade de ver o Perks of being a wallflower :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

anythingelse.jpg

Anything Else

Vi isto hoje e achei hilariante :lol: :heart: A soundtrack também é muito boa, recomendo.

Woody :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou ver o Citizen Kane hoje. Escusado será dizer que tenho enormes expectativas, mas ainda não vi muitos filmes assim mais antigos, espero que não influencie muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mim ter dito.

A nível de fotografia só consigo mesmo achar inferior ao 2001.

Além da fotografia, o argumento do filme é excelente.

Se bem que não coloco num patamar tão elevado, mas compreendo quem o faça.

Compartilhar este post

Link para o post

a cena dos perks faz-me lembrar algo: porque é que não começam um "movie club"?

combinam 1 filme para todos verem, depois discutem e tal. seria porreiro. aposto que ainda era capaz de durar umas 2 semanas!

Compartilhar este post

Link para o post

Se dessem vários dias para o pessoal ver , tipo uma semana era capaz de alinhar.

Compartilhar este post

Link para o post

“It’s like in the great stories, Mr. Frodo. The ones that really mattered. Full of darkness and danger they were, and sometimes you didn’t want to know the end, because how could the end be happy? How could the world go back to the way it was after so much bad had happened? But in the end, it’s only a passing thing, this shadow. Even Darkness must pass. A new day will come, and when the sun shines it’ll shine out the clearer. Those were the stories that stayed with you, That meant something, even if you were too small to understand why. But I think, Mr.Frodo, that I do understand. I know now. Folk in those stories… Had lots of chances of turning back only they didn’t. They kept going. Because they were holding on to something.”

“What are we holding on to, Sam?”

“That there’s some good in this world, Mr. Frodo. And it’s worth fighting for.”

:prayer:/>/>

Tudo o que constitui essa cena é completamente divinal, tudo mesmo. É raro não me emocionar a ver essa parte. <3

Compartilhar este post

Link para o post

a cena dos perks faz-me lembrar algo: porque é que não começam um "movie club"?

combinam 1 filme para todos verem, depois discutem e tal. seria porreiro. aposto que ainda era capaz de durar umas 2 semanas!

Ainda esta semana tinha combinado fazer isso com um amigo meu :lol:

Acho uma excelente ideia e era da forma que tinha uma ajuda para escolher o filme :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...