carlos99 Publicado 4 Janeiro 2013 (editado) @ c7nema Excelente notícia. Acabei de ver o Inglorious, muito bom! Editado 4 Janeiro 2013 por carlos99 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 4 Janeiro 2013 (editado) Continuo a dizer que eu termos de narrativa não há melhor filme de animação que o Hotaru no Haka. Editado 4 Janeiro 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Janeiro 2013 Acabei de ver o Dark Knight Rises. Fantástico. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Janeiro 2013 Vi estes: Project X, dafuq did i just seen. 6/10 Amigos improváveis 9/10 mto bom, Driss :prayer: E vi uma hora da Viagem de Chihiro mas nem estava a gostar assim mto, mas amanha vejo o resto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Janeiro 2013 Esse CABR*O podia era dizer quando sai o Kill Bill 3 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Janeiro 2013 Dizer que o Up! é o melhor filme da Pixar, meh. Nem o metia no Top 3. E voltei a rever o TDKR. Cada vez que vejo, gosto menos. Pior da trilogia do Nolan Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Janeiro 2013 (editado) dificilmente o Up é melhor que o Wall-E. O Wall-E é um filme cuja primeira parte contém 0 falas. Só a maneira como prendem as pessoas nessa parte é maravilhoso. btw esta parte do Hobbit: hilariante. Editado 4 Janeiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Janeiro 2013 esqueci-me de postar ontem. Les Miserables 10/10 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Janeiro 2013 Alex Cross 6/10 Viu-se bem, mas vale sobretudo pelo Matthew, excelente acting da parte dele, porque o resto... Também gosto bastante do Up!, é o melhor filme da Pixar para mim, mas confesso que ainda não vi o Wall-E. E também gosto do Ratatouille. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Janeiro 2013 E o Cloud Atlas? Vi ontem. Gostei imenso, nem dei pelas 3 horas (que era a minha principal preocupação :lol:) Agora aguardo para ver Les Misérables e o Hobbit. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Janeiro 2013 Voltem a ver o Up! daqui a uns anos, então. Vai 'envelhecer' bem ;) mas aceite quem ache que o Wall - E é melhor, porque tem razão para tal. No entanto, para mim, Up! > Wall - E. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 4 Janeiro 2013 Vi o Perks anteontem, quase 8, 7,5 vá... Ia com as expectativas muito altas, porreiro, mas... ia com as expectativas muito altas e não achei nada do outro mundo. Para mim ficava melhor se o gajo morresse no fim :\ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Janeiro 2013 Esse CABR*O podia era dizer quando sai o Kill Bill 3 Já não sai. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 4 Janeiro 2013 Esse CABR*O podia era dizer quando sai o Kill Bill 3 http://www.denofgeek.com/movies/23819/quentin-tarantino-talks-kill-bill-3-and-bond É de Dezembro de 2012. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Janeiro 2013 dificilmente o Up é melhor que o Wall-E. O Wall-E é um filme cuja primeira parte contém 0 falas. Só a maneira como prendem as pessoas nessa parte é maravilhoso. btw esta parte do Hobbit: hilariante. A maneira como eles conseguem transmitir aquilo tudo só com a expressão dos olhos é perfeita E a mensagem do filme também Essa cena do hobbit está tão boa :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Janeiro 2013 O Wall-E também é capaz de ser o meu filme preferido da Pixar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Janeiro 2013 Toy Story = Wall E > Up >> Brave > Nemo o resto é treta Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Janeiro 2013 Toy Story = Wall E > Up >> Monters, Inc > Nemo > The Incredibles o resto é treta Tá melhor assim Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Janeiro 2013 acho que devíamos começar a ver outras pessoas Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Janeiro 2013 o wall-e era melhor se não fizesse parte da global warning hiden agenda dos illumintati. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Janeiro 2013 Ainda não vi o Wall-e mas tava a ver que o Toy Story não vinha à baila. Filme que mais me marcou a infância, sem sombra de duvida. Lembro-me tão bem que quando ia pintar o quarto queria as nuvens iguais às do Andy. :lol: Fiquei tão fdd na altura por não me terem feito isso. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Janeiro 2013 por acaso ia incluir aí o monsters Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Janeiro 2013 Ah?? No new Kill Bill?? Fuck Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Janeiro 2013 zero dark thirty: RT: 93%, 8,8 imdb: 7,0 Metacritic: 95% users: 6,1 tenho que ver este filme :lol: Compartilhar este post Link para o post