Leonino Publicado 5 Janeiro 2013 Pessoal, recomendem-me aí um filme para ver. Uma comédia, não romântica pls. - Dinner for Schmucks - 21 Jump Street - A Thousand Words - Grown Ups Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 5 Janeiro 2013 Oldboy 9/10 Que filme do crl. O momento em que se percebe aquela mrd toda é mesmo OMFGWTFFUUUUU. Brilhante é dizer pouco. Deve de ser com o Intouchables o melhor filme que vi não-inglês. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) Um bom filme sobre DST? philadelphia Tom Hanks e Denzel Washington http://www.imdb.com/media/rm4013529344/tt0107818 Editado 5 Janeiro 2013 por sinik Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 5 Janeiro 2013 Unstoppable (2010) Rating: 6\10 Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 5 Janeiro 2013 Metam a porra dos títulos dos filmes Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 5 Janeiro 2013 Death at a Funeral 7 Porra, tem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 5 Janeiro 2013 neps acho que nao envolve treinador nenhum lol nao gostei muito do filme por acaso nos proximos dias o TCM vai abusar um bocadinho ta a dar o 2001 para variar um bocadinho, logo da o Doctor Jivago Dirty Dozen Americano em Paris North by Northwest Gone With the Wind Poltergeist Shaft! isto. o tcm continua a não ter legendas, certo? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Janeiro 2013 - Dinner for Schmucks - 21 Jump Street - A Thousand Words - Grown Ups Obrigado. E desses recomendas qual ? Para me rir até doerem os abdominais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 5 Janeiro 2013 Obrigado. E desses recomendas qual ? Para me rir até doerem os abdominais :mrgreen:/> Sporting 2012-2013. Já em DVD Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 5 Janeiro 2013 Da Pixar o que também gostei muito foi o "The Incredibles". Na altura andava maluco com o filme...na semana a seguir a ter visto o filme no cinema, pensava que podia ter poderes. :lol:/> wtf nunca soube disso :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Janeiro 2013 Sporting 2012-2013. Já em DVD Esta também é bom: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Janeiro 2013 The Darjeeling Limited Ai crl :lol: fartei-me de rir com estes 3 Adoro as cores do Anderson <3 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Janeiro 2013 Melhor gajo, indeed. Obrigado <3 Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 6 Janeiro 2013 The Dictator Epá, lol. :lol: Péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Janeiro 2013 (editado) Red Lights até gostei. Mas não gostei do fim. mais alguém viu isto? epá o De Niro e o Cylian tiveram muito bem. não percebi bem foi o papel da Sigourney no filme. ah e banda sonora tá muita mal feita. parte dela não é para este tipo de filme. Editado 6 Janeiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Janeiro 2013 Novidade seria se o De Niro estivesse mal. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Janeiro 2013 o Cillian Murphy já devia de ter dado o salto... ou não quer ou então tem azar. O gajo tem talento para dar e vender.... Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 6 Janeiro 2013 (editado) fui ver hoje o les miserables, não ia com grandes esperanças pois nunca fui grande fã de musicais e só fui mesmo porque tinha comigo quem fizesse mesmo muito questão de o ir ver. devo dizer que sai de lá completamente parvo, não estava a espera que o filme me tocasse tanto. a cena da anne hathaway foi a unica que, dos imensos filmes que ja vi no cinema, mexeu comigo de uma forma que me fez ter de conter as lagrimas, incrivel o realismo dessa cena. e russel crowe :prayer: Editado 6 Janeiro 2013 por Samwell Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Janeiro 2013 Para a semana tenho que ir vê-lo. ;_; Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Janeiro 2013 Para a semana tenho que ir vê-lo. ;_; Eu preciso de arranjar uma posse de raparigas Compartilhar este post Link para o post