Elvis Publicado 24 Janeiro 2013 Vi o Jackie Brown no verão, andei tipo a ver cenas do filme e nunca reparei que era do Tarantino :lol: btw, a Bridget Fonda nesse filme... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Janeiro 2013 vou tentar adormecer e só acordar em Mai ode 2015 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Janeiro 2013 Adoro o Tarantino, mas vi no outro dia o Reservoir Dogs e não achei tão fenomenal como um Pulp Fiction (nem de longe :lol:) ou como um Inglorious Bastards. Estou ansioso pelo Django! Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) Vi o Jackie Brown no verão, andei tipo a ver cenas do filme e nunca reparei que era do Tarantino :lol:/>/> btw, a Bridget Fonda nesse filme... Porra, vi esse filme no fim de semana passado e não curti nada mesmo :lol:/> Só curti mesmo da soundtrack, da Pam Grier e do inevitável Samuel L. Jackson. Nem do De Niro :lol:/> Foi mesmo o único filme que não gostei dele (falta ver o IB e Death Proof) E o Reservoir Dogs é grande filme. Não tanto como o Pulp, mas é bem mais intenso que este. Editado 24 Janeiro 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) Eu gostei bastante do filme, mas não está ao nível do PF, RD e IB. Editado 24 Janeiro 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 24 Janeiro 2013 Adoro o Tarantino, mas vi no outro dia o Reservoir Dogs e não achei tão fenomenal como um Pulp Fiction (nem de longe :lol:/>) ou como um Inglorious Bastards. Estou ansioso pelo Django! não vi o inglorious basterds, mas também acho que o reservoir dogs é overrated, gostei muuuuito mais do pulp fiction Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Janeiro 2013 Reservoir Dogs > Pulp Fiction > Inglourious Basterds > Django Unchained > Jackie Brown > Kill Bill (os dois volumes) minha ordem de preferência dos que vi Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Janeiro 2013 Para mim o brilhantismo do Resevoir Dogs está no facto de a maioria do filme passar-se num armazém em que a única acção que tem, basicamente, é o diálogo entre o Mr. Blonde, Mr. Orange e o Mr. White, é simplesmente de génio. E a explicação sobre o Like a Virgin é de partir a rir. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Janeiro 2013 Resevoir Dogs = Pulp Fiction > Inglourious Basterds > Jackie Brown = Kill Bill 1 e 2 Ainda não vi o Django. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) Eu achava o Reservoir Dogs overrated até o ter revisto há dias e adorei, no entanto o melhor do Tarantino continua a ser o Pulp Fiction. Editado 24 Janeiro 2013 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Janeiro 2013 Reservoir Dogs e Inglorious Basterds :prayer: O resto é m*rda 8) mas ainda tenho de ir ver o Django. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Janeiro 2013 Já que se fala no Tarantino, deixo aqui esta excelente infografia, feita pelo jornal Record: http://www.record.xl.pt/storage/ngF8C68D66-BB1E-463E-9070-CFE87A2F9845.jpg[/im] Ainda não vi nenhum. 8-[/> Wow eu curti muito o Quatro Quartos :o Não está ao nível dos outros, mas tb está nice. Adoro o Tarantino, mas vi no outro dia o Reservoir Dogs e não achei tão fenomenal como um Pulp Fiction (nem de longe :lol:/>) ou como um Inglorious Bastards. Estou ansioso pelo Django! Esse ainda não vi. não vi o inglorious basterds, mas também acho que o reservoir dogs é overrated, gostei muuuuito mais do pulp fiction O Inglorious Basterds é muito muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Janeiro 2013 Inglorious Basterds esta cena é genial Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Janeiro 2013 Pulp > Reservoir > Kill Bill 1 > IB > Kill Bill 2 > Jackie Brown Imo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Janeiro 2013 Qualquer cena com o Waltz está genial. O homem esteve fabuloso como Hans Landa. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Janeiro 2013 Qualquer cena com o Waltz está genial. O homem esteve fabuloso como Hans Landa. True story. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Janeiro 2013 J.J. Abrams Will Direct Star Wars Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) Engraçado ver o mesmo realizador pegar no Star Trek e no Star Wars... Anyway, preferia o Joss Whedon ou outro nome pois não me parece viavel ele realizar nas duas Sagas.... Pitty Editado 24 Janeiro 2013 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Janeiro 2013 Nunca vi o Argo. Ele tem bons filmes? Engraçado ver o mesmo realizador pegar no Star Trek e no Star Wars... Anyway, preferia o Joss Wheldon ou outro nome pois não me parece viavel ele realizar nas duas Sagas.... Pitty Esse gajo é que fez os Star Trek's? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Janeiro 2013 Como realizador ? Yep, o Gone Baby Gone e o The Town são bastante bons. Tb ainda não vi o Argo. Não tenho a certeza se estás a falar do Ben Affleck, que realizou o Argo, ou o JJ Nunca vi o Argo. Ele tem bons filmes? Esse gajo é que fez os Star Trek's? E os dois ultimos Mission Impossible Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 24 Janeiro 2013 "It's a bingo!" http://www.youtube.com/watch?v=Ugpg8XruhVk :laugh:/> Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Janeiro 2013 JJ Abrams blerg. e é Whedon, não Wheldon. Compartilhar este post Link para o post