Marlo Stanfield Publicado 1 Fevereiro 2013 Uma espécie de comédia Superou as minhas expectativas. Esperava uma comédia normal, e o filme acabou por ter pouco de comédia (pelo lado positivo) e mais de drama, o que devido ao tema que aborda assentou bastante bem. Recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 1 Fevereiro 2013 Unforgiven 8/10 Não sou grande fã do género western mas acabei por gostar deste. Apesar de não ser o meu preferido do Eastwood, é um grande filme! Também não é à toa que o filme levou quatro óscares. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 1 Fevereiro 2013 Já devem ter dito ai para trás mas dia 7, 14 e 21 sai com o CM a trilogia do padrinho por mais 5€ :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Fevereiro 2013 Já devem ter dito ai para trás mas dia 7, 14 e 21 sai com o CM a trilogia do padrinho por mais 5€ :carinhoso:/> Tens a certeza que é com o CM? Não encontro nada na net. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Fevereiro 2013 Ainda hoje de manha vi isso numa paragem de autocarro. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Fevereiro 2013 Tmb vi, ontem ou anteontem. Não sei se compro, é sempre 5€ a mais... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Fevereiro 2013 De madrugada estava a fazer zapping e apanhei o Space Jam. Já tinha visto aquilo há bastante tempo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Fevereiro 2013 Unforgiven 8/10 Não sou grande fã do género western mas acabei por gostar deste. Apesar de não ser o meu preferido do Eastwood, é um grande filme! Também não é à toa que o filme levou quatro óscares. Provavelmente tinha sido melhor teres visto a trilogia dos dólares, isto é, os westerns dos anos 60. Para mim é o melhor do Eastwood. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Fevereiro 2013 (editado) 23:25 - Gone Baby Gone - Canal Hollywood Editado 1 Fevereiro 2013 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 1 Fevereiro 2013 Provavelmente tinha sido melhor teres visto a trilogia dos dólares, isto é, os westerns dos anos 60. Para mim é o melhor do Eastwood. Diz-me os nomes ou manda os link's (do IMDB) da trilogia dos dólares, sff. O género western não me puxa muito, mas gostei do filme. Para mim, o melhor do Eastwood é sem dúvida o Million Dollar Baby. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Fevereiro 2013 Diz-me os nomes ou manda os link's (do IMDB) da trilogia dos dólares, sff. O género western não me puxa muito, mas gostei do filme. Para mim, o melhor do Eastwood é sem dúvida o Million Dollar Baby. Nunca vi mas acho que são estes 3: http://www.imdb.com/title/tt0058461/ http://www.imdb.com/title/tt0059578/ http://www.imdb.com/title/tt0060196/ Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 1 Fevereiro 2013 Sim, deve ser isso Nuk. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Fevereiro 2013 Como já era esperado, a Castello Lopes do RS fechou. Resta saber se vão lá pôr Lusomundo, o que duvido seriamente. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 1 Fevereiro 2013 (editado) este é melhor: estes pósters são tão típicos. "everything is just a copy of a copy" http://www.boredpanda.com/movie-poster-cliches/ Editado 1 Fevereiro 2013 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Fevereiro 2013 Eu próprio já tinha colocado essas imagens aqui! haha Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Fevereiro 2013 23:25 - Gone Baby Gone - Canal Hollywood E ainda: 22:00 - Good Will Hunting - FOX Movies 23:30 - Insomnia - MOV Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Fevereiro 2013 (editado) Aladdin and the King of Thieves Que filme mais incrível, cheio de "private jokes" desde a Disney até à . :prayer: :heart: Editado 1 Fevereiro 2013 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Fevereiro 2013 (editado) Gone Baby Gone Fiquei agradavelmente surpreendido, grande filme. O desenrolar da história está muito bom, na minha opinião. Creio que não é limitação mental minha, mas só percebi que o Doyle é que tinha ficado com a miúda quando o Patrick foi interrogado pela polícia, após a morte do Remy. :mrgreen: Não esperava que saísse algo daquele género. Grande trabalho do Ben Affleck. Foi o 1º filme dele como realizador, certo? Começou muito bem. Só fiquei desiludido por não o Freeman não ter um papel tão presente. :( :mrgreen: 8,5/10 Editado 2 Fevereiro 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Fevereiro 2013 E ainda: 22:00 - Good Will Hunting - FOX Movies 23:30 - Insomnia - MOV O Insomnia é o do Nolan não é? Vou ver agora acho que é o único que me falta ver dele. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Fevereiro 2013 (editado) Vivre Sa Vie Nota: 9/10 Ui. O Insomnia é o do Nolan não é? Vou ver agora acho que é o único que me falta ver dele. Sim. É bom. Editado 2 Fevereiro 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 2 Fevereiro 2013 Fight Club 9.5/10 Que p*ta de filmão. GENIAL! Excelentes interpretações por parte do Brad Pitt e do Edward Norton. A Helena Bonham Carter também esteve bem e outra coisa, apesar de não ser nada de mais, cada vez que aparecia era como uma lufada de ar fresco, tal era a quantidade de "mangeiras". :mrgreen: Gostei mesmo muito, é um daqueles filmes para ficar aqui nos favoritos. Vou ter que ver mais do David Fincher, como por exemplo o Se7en. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Fevereiro 2013 O Fight Club é 10/10! :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 2 Fevereiro 2013 Gone Baby Gone 7 Curti bastante do Casey. Bom actor. Achei a história um bocado previsível. Só falhei no fim porque pensava que o Kenzie ia raptar ou fugir com a miúda. Compartilhar este post Link para o post