Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Depois meti-me a ver o Trespassed e a Nicole Kidman transpira classe.

Também vi apesar de ser do Joel Schumacher era a única coisa que tava a começar quando me fui deitar.

O Nicolas Cage só faz filmes de m*rda. Quanto era puto era o meu actor favorito agora até já faço por nem ver os filmes dele são todos m*rda.

Só se aproveita a Nicole Kidman. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que não gostaste do filme?

Agora, explica.

Não me "soube" a Tarantino (já no IB tinha ficado com a mesma ideia), não sei por ter mais meios de produção, de ser uma cena mais cuidada, não sei mesmo, mas acho que faltou aquela essência. Depois, o Waltz é muito bom mas, para mim, foi uma colagem do Hans Landa. Se me dessem a ver cenas random, sem a respectiva caracterização, não distinguia uma personagem da outra. A violência foi demasiado espalhafatosa e não foi, na minha opinião, na corrente do filme, o que até a torna quase "gratuita" (uma coisa é a cena do Marcellus Wallace no Pulp Fiction ou a cena com o polícia no Reservoir Dogs, outra coisa é a que ocorreu neste filme), a cena do KKK foi absolutamente ridícula, etc...

Grandes prestações do Leo e, sobretudo, do Samuel L. Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

The Words

7

Bom filme, gostei bastante. Parece-me um pouco underrated, não só pela nota do IMDb como da projecção que tem tido.

Nora Arnezeder :heart:/>

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Don Jon's Addiction

Wow, vai haver um filme com o JGL e a Scarlett? Imperdível.

Compartilhar este post

Link para o post

1474319-scent-of-a-woman-dvd-19931.jpg

Scent of a Woman

Achei filmão, mesmo. O Al Pacino carregou o filme às costas.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Fight Club

tumblr_mhnp8xqErW1qkyz1oo1_500.png

Tyler appears in the film four times before we clearly see him on the moving walkway at the airport. In the first four appearances, he flashes on screen for a single frame (1/24 of a second) and only when the Narrator has insomnia: at the photocopier at work; in the corridor outside the doctor’s office, at the testicular cancer group’s meeting and as the Narrator sees Marla leaving a meeting but doesn’t follow her.

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabavam com o Fast & Furious já cansa. Mas enquanto der dinheiro..

Pus isto só por prevenção.

Depois do golpe no Rio de Janeiro que rendeu 100 milhões de dólares, Don (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) separaram-se.

Entretanto Hobbs (Dwayne Johnson) persegue uma organização de condutores mercenários cujo líder é auxiliado pela antiga paixão de Dom, Letty (Michelle Rodriguez).

Só há uma forma de parar este grupo criminoso: superá-los em confronto direto, nas ruas. Para esse feito, Hobs pede a Dom para reunir uma equipa de elite em Londres. Em troca receberão os perdões que lhes permitirão regressar a casa e reunirem-se com as suas famílias.

Deve ser mesmo o último.

----

Estreia em Portugal 2013-05-23

Distribuidor ZON Lusomundo

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

O filme que mais aprecio do Cage é o Adaptation, é mesmo muito bom.

Não me "soube" a Tarantino (já no IB tinha ficado com a mesma ideia), não sei por ter mais meios de produção, de ser uma cena mais cuidada, não sei mesmo, mas acho que faltou aquela essência. Depois, o Waltz é muito bom mas, para mim, foi uma colagem do Hans Landa. Se me dessem a ver cenas random, sem a respectiva caracterização, não distinguia uma personagem da outra. A violência foi demasiado espalhafatosa e não foi, na minha opinião, na corrente do filme, o que até a torna quase "gratuita" (uma coisa é a cena do Marcellus Wallace no Pulp Fiction ou a cena com o polícia no Reservoir Dogs, outra coisa é a que ocorreu neste filme), a cena do KKK foi absolutamente ridícula, etc...

Concordo com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro dizes que não "soube" a Tarantino e depois queixas-te de uma das maiores essências do Tarantino nos filmes?

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o Social Network e não fazia ideia que o facebook tinha dado tanta mrd. Desde a ideia "roubada", ao (censurado) que o Mark foi durante todo o crescimento da empresa. Até certo ponto achei que aquilo estava a ser parte real, parte hiperbole só mesmo para o filme não ser chato mas aquilo das acções do Saverin aconteceu mesmo. Pqp, que gajo doente aquele Zuckerberg.

Quanto ao filme, tinha o Amazing Spiderman que já neste não tinha gostado (de todo mesmo, filme de mrd 5/10), aqui não mudou muito. Papel meio importante e não fez grande espingarda. Já o que fazia de Mark parecia um (censurado) autista desde o inicio do filme. O timberlake até nem esteve mal.

7/10

Compartilhar este post

Link para o post

sacha-baron-cohen-bruno-australia-22.jpg

Já a seguir na SIC.

Não percam, eu nunca vi o filme por acaso.

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Parece estar ao nível do anterior. Falou-se que iriam fazer um sétimo, mas por este trailer acho pouco provável.

Compartilhar este post

Link para o post

jkUBEMl.png

One Flew Over the Cuckoo's Nest 10/10

F*da-se, BRUTAL! :prayer: Enorme papel do Jack Nicholson, que levou o óscar de melhor actor no papel principal. O filme levou cinco óscares.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o Insomnia, meh. O piorzito do Nolan, completamente banal. Vale por mais um bom papel do Al Pacino. Ficava-me a faltar o Following.

Memento > The Prestige > DKR > DK > Batman Begins > Inception > Insomnia

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro dizes que não "soube" a Tarantino e depois queixas-te de uma das maiores essências do Tarantino nos filmes?

Saber ler é que está quieto.

Compartilhar este post

Link para o post

http://4.bp.blogspot.com/_hHda6JqqlTM/TOK_CJYiwHI/AAAAAAAAFuI/00xJoPVVyVM/s1600/431px-M_1931_German_Poster.jpg[/ig]

M de Fritz Lang

Que filme! O Peter Lorre tem uma performance de outro mundo. Aconselho toda a gente a ver.

Os últimos 10 minutos roçam a pura genialidade. Recordo-me de ver e ter ficado completamente :shock:/>

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o Insomnia, meh. O piorzito do Nolan, completamente banal. Vale por mais um bom papel do Al Pacino. Ficava-me a faltar o Following.

Memento > The Prestige > DKR > DK > Batman Begins > Inception > Insomnia

Inception :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, sem achar um genial, apenas bom, o Inception também não é, para mim, dos melhores do Nolan. Dos que vi:

DKR = DK> The Prestige> Memento > Begins> Inception

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...