Lleyton Publicado 7 Fevereiro 2013 Grande m*rda, queria ter aproveitado a tarde para ver o "American History X", mas as legendas estão a andar mais rápido que o filme, não sei porquê. Já saquei vários tipos de legendas e o problema subsiste. Vejo os filmes no VLC e nunca me tinha acontecido isto. Alguém sabe o que pode ser? Porque não vês no WT? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Fevereiro 2013 Há players que permitem a sincronização das legendas, tipo o GOM Player, consegues adiantar ou atrasar as legendas em relação ao vídeo se reparares que estão a aparecer muito cedo/tarde. Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 7 Fevereiro 2013 Grande m*rda, queria ter aproveitado a tarde para ver o "American History X", mas as legendas estão a andar mais rápido que o filme, não sei porquê. Já saquei vários tipos de legendas e o problema subsiste. Vejo os filmes no VLC e nunca me tinha acontecido isto. Alguém sabe o que pode ser? Antes também usava o VLC mas para arranjar legendas perdia algum tempo e nem sempre estavam sincronizadas. Depois disso recomendaram-me o BSPlayer que agora não quero outra coisa. Mal abras o ficheiro, aparecem-te montes de legendas que podes escolher, sendo que algumas têm rating. Muito bom! Agora nunca apanho legendas desincronizadas.... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Fevereiro 2013 Eu vejo no KMPlayer porque consigo adiantar/atrasar legendas, mas muitas vezes aquilo entra num ciclo que a cada 30 segundos fica dessincronizado outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Fevereiro 2013 Porque não vês no WT? Warez Tuga? Pá, prefiro ter os filmes no PC. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 7 Fevereiro 2013 Grande m*rda, queria ter aproveitado a tarde para ver o "American History X", mas as legendas estão a andar mais rápido que o filme, não sei porquê. Já saquei vários tipos de legendas e o problema subsiste. Vejo os filmes no VLC e nunca me tinha acontecido isto. Alguém sabe o que pode ser? O VLC também deixa atrasar/adiantar as legendas, é no H e no J - agora não sem qual delas atrasa/adianta. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Fevereiro 2013 Há players que permitem a sincronização das legendas, tipo o GOM Player, consegues adiantar ou atrasar as legendas em relação ao vídeo se reparares que estão a aparecer muito cedo/tarde. O VLC também faz isto. A questão é que passado uns 15/20 segundos, as legendas já estão novamente à frente da fala. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Fevereiro 2013 Antes também usava o VLC mas para arranjar legendas perdia algum tempo e nem sempre estavam sincronizadas. Depois disso recomendaram-me o BSPlayer que agora não quero outra coisa. Mal abras o ficheiro, aparecem-te montes de legendas que podes escolher, sendo que algumas têm rating. Muito bom! Agora nunca apanho legendas desincronizadas.... Hum, tenho que experimentar esse. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Fevereiro 2013 Acho que é o G e H para adiantar ou atrasar legendas no VLC, mas é um bocado f*da pq tens de fazer várias vezes normalmente... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Fevereiro 2013 Acho que é o G e H para adiantar ou atrasar legendas no VLC, mas é um bocado f*da pq tens de fazer várias vezes normalmente... Nunca me tinha acontecido. Às vezes preciso de sincronizar, mas quando o faço não preciso de mexer mais até ao fim do filme. Neste caso, tinha que andar de 20 em 20 segundos a acertar. É chato, perde-se a concentração no filme. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 7 Fevereiro 2013 Nunca me tinha acontecido. Às vezes preciso de sincronizar, mas quando o faço não preciso de mexer mais até ao fim do filme. Neste caso, tinha que andar de 20 em 20 segundos a acertar. É chato, perde-se a concentração no filme. A sério? :s eu normalmente quando tenho de acertar sincronizo por uma parte qualquer do filme e fica certinho até ao fim Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Fevereiro 2013 (editado) Eu uso sempre o VLC e é uma questão de saber procurar as legendas certas. Há alguns que falham, mas por norma se pesquisares o nome do ficheiro do filme seguido de "legendas pt" aparecem-te várias. Ou então ter conta no legendasdvix já que costumam ter para todos os tipos. Editado 7 Fevereiro 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Fevereiro 2013 O VLC também faz isto. A questão é que passado uns 15/20 segundos, as legendas já estão novamente à frente da fala. Às vezes acontece isso ,outras ele fica sincronizado até ao final Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Fevereiro 2013 tenho BS Player e VLC. ligo o BS para sacar legendas. desligo. ligo o vlc para ver. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Fevereiro 2013 A sério? :s eu normalmente quando tenho de acertar sincronizo por uma parte qualquer do filme e fica certinho até ao fim No caso dele acontece porque o vídeo não está nos mesmos fps que as legendas. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 7 Fevereiro 2013 Leon 10/10 wow :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Fevereiro 2013 deadfall, hitchcock, les miserables, silvers linings playbook, argo, the impossible, lincoln, dredd, flight, looper, total recall, prometheus, the hunger games fiz esta lista para ver nos próximos tempos. O que falta aqui? (sem contar com o moonrise kingdom e o cloud atlas que já tenho) Compartilhar este post Link para o post