Rōnin Publicado 8 Fevereiro 2013 Se é para ver um grande filme, que seja o Oldboy. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 8 Fevereiro 2013 Se a ideia é estrear um led gigante, ele deve estar a pedir um carregado de efeitos digitais. Por consequente, Avengers. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Fevereiro 2013 Vi agora o Django. Na minha opinião não supera o Pulp Fiction e o RD, mas gostei bastante. Waltz owns the movie. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Fevereiro 2013 True, se é para ser uma experiência visual, Avatar. É fantástico, ver num ecrã bom num ambiente escuro. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Fevereiro 2013 E a história da Pocahontas dá sempre jeito para sexy times. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) Não posso deixar de realçar o bom gosto do Tarantino ao vir buscar a música do final a este filme: http://www.youtube.com/watch?v=97_qSwsDjvw <3 <3 Editado 9 Fevereiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Fevereiro 2013 Wimbledon Nada de especial. As cenas tenísticas não estão muito bem retratadas. A história é porreirinha, as interpretações são aceitáveis e há uma ou outra cena engraçada, mas pouco mais. 6/10 Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) Esta a dar outra vez o Cloverfield na TVI, é a terceira vez em este ano :lol: Editado 9 Fevereiro 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Fevereiro 2013 Esta a dar outra vez o Cloverfield na TVI, é a terceira vez em este ano :lol: adoro :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) Argo Nota: 7,5/10 Apesar de tudo, cumpriu as expectativas. Boa realização do Affleck - muito melhor atrás das câmaras do que como actor. Vou tentar seguir com atenção os seus próximos trabalhos. Editado 9 Fevereiro 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Fevereiro 2013 Esta a dar outra vez o Cloverfield na TVI, é a terceira vez em este ano E eu perdi as 3! :( Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Fevereiro 2013 Alguém me pode dar algum input sobre o Anna Karenina? É muito bom, gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Fevereiro 2013 Alguém me pode dar algum input sobre o Anna Karenina? É muito bom. Vale a pena ir ver, está muito bem realizado, mas acho que uma ou outra interpretação estão abaixo do esperado. Wimbledon Nada de especial. As cenas tenísticas não estão muito bem retratadas. A história é porreirinha, as interpretações são aceitáveis e há uma ou outra cena engraçada, mas pouco mais. 6/10 Diz lá, Goran Ivanisevic? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) Vi o Dil Chahta Hai (8,4 no IMDB) - http://www.imdb.com/title/tt0292490/´ Muito bom. Aamir Khan, Preity Zinka e Akshaye Khanna :handclap: Editado 9 Fevereiro 2013 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Fevereiro 2013 É muito bom, gostei muito. É muito bom. Vale a pena ir ver, está muito bem realizado, mas acho que uma ou outra interpretação estão abaixo do esperado. Diz lá, Goran Ivanisevic? Obrigado! :fixe: Tem a minha adorada Keira, por isso pouca atenção vou prestar aos outros. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) Vi o Dil Chahta Hai (8,4 no IMDB) - http://www.imdb.com/title/tt0292490/´ http://1.bp.blogspot.com/-CK8awxwaazI/URUhoY2MOkI/AAAAAAAAtHE/HTTA-trHdP4/s320/Dil%2BChahta%2BHai.jpg[/img Muito bom. Aamir Khan, Preity Zinka e Akshaye Khanna :handclap: Não vi muitos filmes indianos mas gostei bastante do 3 idiots e do Like Stars on Earth com o Aamir Kahn. Vou tentar ver esse também. Editado 9 Fevereiro 2013 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Fevereiro 2013 The Butterfly Effect Fucked up. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Fevereiro 2013 Ontem vi o American History X e o The Big Lebowski. O primeiro é um filmaço. Brutal. Fantástico, mesmo. Já o segundo... meh. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Fevereiro 2013 The Butterfly Effect Fucked up. Também dos meus favoritos. Gostei muito do filme. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) Shame 8/10. Adoro filmes com pouco dialogo em que as acções/expressões é que contam a história. Foi o 1º filme que vi deste realizador, fiquei curioso para ver outros. Finalmente começam a surgir novas boas atrizes Rooney Mara, Jennifer Lawrense, Michelle Williams e agora a Carey, muito boa performance tal como a do Fassbender. Devia ter sido nomeado para Oscar. Fui só eu que tava sempre a confundi-lo com o Ewan McGregor? :D Editado 9 Fevereiro 2013 por OKT Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Fevereiro 2013 Lawrence* E deu na TV? Hoje à noite estava a pensar em ver o "Catch me if you can". Compartilhar este post Link para o post