kareca Publicado 13 Março 2013 The man who would be king 8 Gostei bastante. Excelentes personagens. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Março 2013 http://i.imgur.com/Megkrrj.png[/im] Django Unchained 9/10 FILMAÇO! É o primeiro filme que vejo do Tarantino. 8-[ "Filmes à Taratino", agora percebo porque é que dizem isto. :mrgreen: Cast de luxo, pqp. Jamie Foxx, Leonardo DiCaprio, Samuel L. Jackson (está mesmo velho, f*da-se) e Christoph Waltz, este último achei que esteve mesmo soberbo na sua interpretação. Banda sonora de top! Só achei certas partes irrisórias, como as partes do sangue e quando alguém era atingido, parecia que voava. :lol: Sabes. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Março 2013 (editado) Django Unchained 9/10 FILMAÇO! É o primeiro filme que vejo do Tarantino. 8-[ "Filmes à Taratino", agora percebo porque é que dizem isto. :mrgreen: Cast de luxo, pqp. Jamie Foxx, Leonardo DiCaprio, Samuel L. Jackson (está mesmo velho, f*da-se) e Christoph Waltz, este último achei que esteve mesmo soberbo na sua interpretação. Banda sonora de top! Só achei certas partes irrisórias, como as partes do sangue e quando alguém era atingido, parecia que voava. :lol: Sabes. Isso faz parte da descrição "filmes à Tarantino" :) Editado 13 Março 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Março 2013 Devia tar mesmo fora do "espirito", mas o Django soube-me a pouco, comparado aos outros do Tarantino. Está longe de ser mau, mas faltou ali qualquer coisa.. E é de mim, ou o Waltz teve bem melhor nos Inglorious Basterds? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Março 2013 Acabei de ver que o Gosling vai estrear-se como realizador, e que vai ter o Matt Smith como uma das personagens principais. I'm very much okay with that Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Março 2013 (editado) Captain America - The First Avenger 6/10 Lincoln 6/10 Editado 13 Março 2013 por Sir Hugo Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Março 2013 http://thefilmstage.com/trailer/red-band-trailer-for-kick-ass-2%E2%80%99/ Trailer do Kick-Ass 2 aí. O McLovin tira toda a violência à coisa. :lol: Mas <3 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Março 2013 (editado) In the Heat of the Night Bom filme, gostei imenso. O Sidney Poitier esteve muito bem neste filme, assim como o Rod Steiger. Destaca-se por abordar o racismo, sendo isto ainda mais importante na altura em que se situa o filme. Nota 8 Editado 13 Março 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Março 2013 http://thefilmstage.com/trailer/red-band-trailer-for-kick-ass-2%E2%80%99/ Trailer do Kick-Ass 2 aí. O McLovin tira toda a violência à coisa. :lol: Mas <3 eish :prayer: que brutal. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Março 2013 http://thefilmstage.com/trailer/red-band-trailer-for-kick-ass-2%E2%80%99/ Trailer do Kick-Ass 2 aí. O McLovin tira toda a violência à coisa. :lol: Mas <3 é uma pena o trailer revelar demasiado da história. pqp nunca mais aprendem a fazer marketing decente. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Março 2013 Holy crap, o Carrey esta genial Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Março 2013 é uma pena o trailer revelar demasiado da história. pqp nunca mais aprendem a fazer marketing decente. Um bocado sim. O primeiro já achei pouco violento para o que seria de esperar, e vendo este trailer parece-me que fica ainda mais aquém, tendo em conta o segundos comics. De qualquer forma vai estar fixe. <3 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Março 2013 Um bocado sim. O primeiro já achei pouco violento para o que seria de esperar, e vendo este trailer parece-me que fica ainda mais aquém, tendo em conta o segundos comics. De qualquer forma vai estar fixe. <3 eu nem tenho problema com a violência. mas o trailer mostra logo quem é o vilão, que vai montar uma equipa de super vilões, que o Kick-Ass vai passar por uma crise de meia idade, que a polícia os vai querer caçar...fuck trailers. eu não devia ter visto. eu já disse a mim próprio "não posso ver trailers". estas m*rda têm um marketing que arruína tudo. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Março 2013 Oh mas isso bastava ler o plot no imdb ou assim. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Março 2013 Para ser sincero, quem quer que tenha visto o 1o filme sabia quem ia ser o vilão Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Março 2013 há uma diferença entre saber quem é um vilão e quem é O vilão. O Strong era o vilão do 1º, mas o puto era um dos vilões. neste filme ele é claramente O vilão. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Março 2013 La esta, depois de ver o 1o filme, dava para ver que ele ia ser o vilão deste filme Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Março 2013 mas eu ia ver o filme e ia pensar "não fico surpreendido". mas quero VER o filme para pensar assim, não na p*ta dum trailer. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Março 2013 Acabei de ver o trailer e acabo por concordar um pouco com o Pica. Não era necessário mostrar a equipa de heróis e a da vilões, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Março 2013 Zero Dark Thirty, quem viu gostou? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Março 2013 Acabei de ver o trailer e acabo por concordar um pouco com o Pica. Não era necessário mostrar a equipa de heróis e a da vilões, por exemplo. Mas é essa a premissa do filme... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Março 2013 (editado) The Adjustment Bureau é um filme bastante giro. Gosto bastante da ideia toda dos planos e ajustes. mais um filme com uma ideia fantástico do genial Phillip K. Dick. Editado 14 Março 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 13 Março 2013 Acabei de ver que o Gosling vai estrear-se como realizador, e que vai ter o Matt Smith como uma das personagens principais. I'm very much okay with that The Doctor approves :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Março 2013 The Sessions 7/10 O John Hawkes esteve muito bem, acho até que podia ser um dos nomeados aos óscares. A última vez e (talvez) a única vez que vi a Helen Hunt representar, foi no "Pay It Forward", em 2000 e nota-se bem que a idade já pesa. O filme retrata bem um tema que muitas vezes é metido de lado por quem vê os incapacitados. Compartilhar este post Link para o post