Peplin Publicado 19 Março 2013 Tenho as datas em que vi os filmes todas metidas num documento Word, juntamente com as reviews. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Março 2013 Por acaso uma coisa que acho que tenho de fazer é pegar em todos os filmes que vi e fazer reviews a eles e postar num desses sites temáticos ou whatever. Talvez até fique com uma diferente perspectiva de certo filme. 12 Angry Men Muito, muito bom. Muito intenso, muito inteligente e não é aborrecido, apesar de passar o tempo todo no mesmo cenário. É quase como uma peça de teatro. É um 9 sólido. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Março 2013 Vi o Star Wars IV. Awesome shit is awesome. NÃO, NUNCA TINHA VISTO STAR WARS. Vais ver os outros? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Março 2013 Seven Psychopaths what.the.fuck. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Março 2013 Seven Psychopaths what.the.fuck. Seven Psychopaths - 9/10 Que pouta de filme! Está muito bem filmado, a história é brutal e as personagens também. Tem partes que chega a ser hilariante, de partir o coco a rir. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 20 Março 2013 Eu dei 6, btw. Too much nonsense. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Março 2013 Vi o Star Wars IV. Awesome shit is awesome. NÃO, NUNCA TINHA VISTO STAR WARS. Eu vou mostrar a trilogia original a um amigo meu para a semana, portanto, não estas sozinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Março 2013 Eu vou mostrar a trilogia original a um amigo meu para a semana, portanto, não estas sozinha :mrgreen: Uma pessoa sabe sempre as linhas gerais da história e portanto não é propriamente novidade, mas ainda assim fica-se sempre (well, eu fiquei) surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Março 2013 http://v.youku.com/v_show/id_XNTI5NTA5Nzcy.html teaser do Ant-Man! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Março 2013 Filmes de rir do início ao fim ? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Março 2013 Isso deve de fazer um mal do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Março 2013 O gajo no The Fighter parece tão mais magro que no Rescue Dawn. :lol: Já passou por aqui até alguém meteu um artigo sobre ele se ter sentido mal no The Machinist (?) salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Março 2013 Joe/Blondie a sorrir. Impossibru! Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Março 2013 Hoje dá O Bom, o Mau e o Vilão na RTP 2, ás 21h00. A não perder :) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Março 2013 Hoje dá O Bom, o Mau e o Vilão na RTP 2, ás 21h00. A não perder :) Já está a começar Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Março 2013 The Good, the Bad and the Ugly Primeiro, melhor introdução e soundtrack de sempre. O filme está extremamente bem feito, tanto o Clint, como o Eli e o Lee Van Cleef marcam presença nas melhores actuações do cinema, talvez. E para além disso ainda deu para rir um pouco. Apesar disso, nota 9, é um filme magistral, mas não estou para lhe dar 10, ainda. Geralmente os que levam 10 são outros tipos de filme. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Março 2013 Estive a rever a parte final. Lindo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Março 2013 (editado) Contagion um filme que conta uma história simples mas com o intuito de provocar empatia, um certo medo e bastante alerta. É um tema que pode ser explorado para transmitir uma mensagem bastante forte. Não há desenvolvimento de personagens, já que há muitas, mas sim da acção. Isso até é interessante, mas além disso, o filme não tem muito mais. Não gosto muito do efeito estranho que o gajo meteu por cima da imagem, a banda sonora é boa que chegue e as actuações estiveram bem. por último, fiquei com pena da personagem do Matt Damon. ah e ri-me com a Orantes, após ser libertada, tava com um ar cansado MAS notava-se os quilos de maquilhagem em cima. fucking genius. Editado 21 Março 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Março 2013 Estive a rever a parte final. Lindo. Também estive a rever. Dos melhores de sempre :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Março 2013 Pink Floyd - The Wall Não sou grande fã de musicais, mas este está fantástico! :prayer: Verdade seja dita, ultrapassa um pouco o conceito tradicional de musical. Só por serem músicas de Pink Floyd já era 10 certo, mas juntam-se a isso imagens fortes e belas, animações magníficas e uma história inteligente e crítica. Bob Geldof muito forte. 10/10 Compartilhar este post Link para o post