Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Tenho as datas em que vi os filmes todas metidas num documento Word, juntamente com as reviews. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso uma coisa que acho que tenho de fazer é pegar em todos os filmes que vi e fazer reviews a eles e postar num desses sites temáticos ou whatever. Talvez até fique com uma diferente perspectiva de certo filme.

Henry+Fonda.jpg

12 Angry Men

Muito, muito bom. Muito intenso, muito inteligente e não é aborrecido, apesar de passar o tempo todo no mesmo cenário. É quase como uma peça de teatro. É um 9 sólido.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Star Wars IV. Awesome shit is awesome. NÃO, NUNCA TINHA VISTO STAR WARS.

Vais ver os outros?

Compartilhar este post

Link para o post

Seven Psychopaths

what.the.fuck. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Seven Psychopaths

what.the.fuck. lol.gif

Seven_Psychopaths_Poster.jpg

Seven Psychopaths - 9/10

Que pouta de filme! Está muito bem filmado, a história é brutal e as personagens também. Tem partes que chega a ser hilariante, de partir o coco a rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dei 6, btw.

Too much nonsense.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Star Wars IV. Awesome shit is awesome. NÃO, NUNCA TINHA VISTO STAR WARS.

Eu vou mostrar a trilogia original a um amigo meu para a semana, portanto, não estas sozinha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou mostrar a trilogia original a um amigo meu para a semana, portanto, não estas sozinha :mrgreen:

Uma pessoa sabe sempre as linhas gerais da história e portanto não é propriamente novidade, mas ainda assim fica-se sempre (well, eu fiquei) surpreendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso deve de fazer um mal do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo no The Fighter parece tão mais magro que no Rescue Dawn. :lol:

Já passou por aqui até alguém meteu um artigo sobre ele se ter sentido mal no The Machinist (?) salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje dá O Bom, o Mau e o Vilão na RTP 2, ás 21h00. A não perder :)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje dá O Bom, o Mau e o Vilão na RTP 2, ás 21h00. A não perder :)

Já está a começar

Compartilhar este post

Link para o post

alamogoodbadugly_8.jpg

The Good, the Bad and the Ugly

Primeiro, melhor introdução e soundtrack de sempre. O filme está extremamente bem feito, tanto o Clint, como o Eli e o Lee Van Cleef marcam presença nas melhores actuações do cinema, talvez. E para além disso ainda deu para rir um pouco. Apesar disso, nota 9, é um filme magistral, mas não estou para lhe dar 10, ainda. Geralmente os que levam 10 são outros tipos de filme.

Compartilhar este post

Link para o post

contagion-movie.jpg

Contagion

um filme que conta uma história simples mas com o intuito de provocar empatia, um certo medo e bastante alerta. É um tema que pode ser explorado para transmitir uma mensagem bastante forte.

Não há desenvolvimento de personagens, já que há muitas, mas sim da acção. Isso até é interessante, mas além disso, o filme não tem muito mais. Não gosto muito do efeito estranho que o gajo meteu por cima da imagem, a banda sonora é boa que chegue e as actuações estiveram bem.

por último, fiquei com pena da personagem do Matt Damon.

ah e

ri-me com a Orantes, após ser libertada, tava com um ar cansado MAS notava-se os quilos de maquilhagem em cima. fucking genius.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a rever a parte final. Lindo.

Também estive a rever. Dos melhores de sempre :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

pink_floyd_the_wall.jpg

Pink Floyd - The Wall

Não sou grande fã de musicais, mas este está fantástico! :prayer: Verdade seja dita, ultrapassa um pouco o conceito tradicional de musical.

Só por serem músicas de Pink Floyd já era 10 certo, mas juntam-se a isso imagens fortes e belas, animações magníficas e uma história inteligente e crítica. Bob Geldof muito forte.

10/10

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...