Black Pearl Publicado 20 Maio 2013 (editado) The Amazing Spider-Man 6.5/10 Gajo mais sem sal para fazer de Spider-Man, estória toda à pressa... Editado 20 Maio 2013 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Maio 2013 Vai dar o Chicago na 2. Vou gravar. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 21 Maio 2013 One flew over the cuckoo's nest 9/10 Chega a ser perturbador. Grandes interpretações e aquele final :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Maio 2013 Ferris Bueller's Day Off 7/10 Altamente. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Maio 2013 Vai começar agora A Lista de Schindler e depois dá A Vida é Bela no Fox Movies. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 21 Maio 2013 Hoje às 22h na RTP2 dá o Blow-Up Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Maio 2013 Hoje às 22h na RTP2 dá o Blow-Up A 2 é claramente outro nível. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 22 Maio 2013 Submarine Gostei tanto, tanto. É um dos filmes mais tocantes que já vi, em grande parte por causa da banda sonora com maravilhosa voz do Alex Turner. Recomendadíssimo :heart: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 22 Maio 2013 É um filme muito fofinho sim sra. E é daquele género de filmes que são porreiros para ver com a patroa. Acho que a esse juntava o Being a Wallflower, Moonrise Kingdom, Restless e Juno. :carinhoso: O Juno por acaso é um filme que curto milhões e acho que nunca "obriguei" a minha maria a vê-lo comigo lol Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 22 Maio 2013 É um filme muito fofinho sim sra. E é daquele género de filmes que são porreiros para ver com a patroa. Acho que a esse juntava o Being a Wallflower, Moonrise Kingdom, Restless e Juno. :carinhoso: O Juno por acaso é um filme que curto milhões e acho que nunca "obriguei" a minha maria a vê-lo comigo lol Concordo com todos :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Maio 2013 Ontem vi finalmente o filme "A Vida é Bela". Genial! Até me ensopou os olhos no fim! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Maio 2013 (editado) Vi o Chicago. Está muito porreiro e a ideia está bem feita, o problema é que a certo tempo algumas cenas tornam-se repetitivas. Editado 22 Maio 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Maio 2013 E agora vi outro clássico. A Lista de Schindler. Marcante! Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Maio 2013 One flew over the cuckoo's nest 9/10 Chega a ser perturbador. Grandes interpretações e aquele final :carinhoso: dos melhores filmes que vi Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 23 Maio 2013 Kiss Kiss Bang Bang 7/10 É meio estranho, mas vê-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 23 Maio 2013 O Gatsby só há em 3D na maioria dos sítios ou sou eu que ando a ver mal? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Maio 2013 Vi ontem o Gatsby, em 2D, cinemacity :heart: Gostei bastante do filme e não me fez confusão nenhuma a banda sonora A cena dele mostrar as camisolas parecia o Franco no SB "look at my shiiiit" :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Maio 2013 Great Gatsby! :heart: Excelente realização, extravagante, como se pedia. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Maio 2013 The Squid and the Whale O argumento, com momentos bem bizarros, está claramente acima de tudo o resto. Acho que o Noah Baumbach podia ter desenvolvido um pouco mais certas situações, 1h20 parece-me um pouco curto. As interpretações não me conseguiram transmitir grande emoção (pareceram-me "filtradas") e os momentos de humor, como outro tipo de abordagem, poderiam ser mais acutilantes. A realização não é particularmente arrebatadora ou arriscada. 6,5/10 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 24 Maio 2013 Fui ver o Velocidade furiosa 6 e epá desiludiu um pouco. O filme até é fixe mas estava à espera de muito mais. Tem lá uma parte que aquilo no cinema partiu-se tudo a rir , que p*ta de fantuchada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Maio 2013 The Virgin Spring 8,5/10 Bergman :prayer: Parece fácil. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Maio 2013 Cheguei agora do Velocidade Furiosa 6, considero que seja provavelmente o melhor da saga, a história está boa e nem exageraram muito em m*rda irrealistas o que traz credibilidade ao filme, tirando a parte do salvamento da Letty com aquele salto sobre a ponte :lol: e os carros todos presos ao avião O que eu acho algo mal é que já se sabia o desfecho de algumas personagens devido ao Tóquio. Compartilhar este post Link para o post