Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não vejas o Hangover III. Vi essa m*rda ontem, que treta de filme.

Penso que a ultima comédia que vi com alguma graça foi o 21 Jump Street.

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, obrigado pela sugestão. :) O Vivre sa Vie também é decente ou segue a mesma linha que este?

Esse ainda não vi, os outros que vi dele foram o Week End, 2 ou 3 choses que je sais d'elle e o Sauve qui peut (la vie), estes últimos são ainda mais radicais em termos de narrativa que os outros, uma vez que é basicamente quase inexistente, o 2 ou 3 choses, por exemplo, é mais uma reflexão sobre Paris, não há uma história em si, apenas episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

American Pie : O livro do amor

ja vimos todos os american pie's

Não vejas o Hangover III. Vi essa m*rda ontem, que treta de filme.

Penso que a ultima comédia que vi com alguma graça foi o 21 Jump Street.

fui ve-lo ao cinema a semana passada, tambem fiquei desiludido

obrigado pelas sugestoes, devo ver esse 21 jump street

Compartilhar este post

Link para o post

um filme de comédia para ver com os amigos?

Stand Up Guys. Não é a típica comédia para estar sempre a rir mas tem momentos muito bacanos.

Compartilhar este post

Link para o post

50.jpg

50/50

Muito bom. Ri-me bastante com o Seth Rogen. O JGL não teve muito por onde pegar, mas nota-se nos pequenos detalhes, o quão extremamente talentoso é.

Está mesmo muito bem feito.

Sou fã de finais tristes, mas estava a torcer para que ele sobrevivesse à cirurgia. Se morresse, era coisa para ficar deprimido durante uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, obrigado pela sugestão. :) O Vivre sa Vie também é decente ou segue a mesma linha que este?

O Vivre Sa Vie é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vivre sa Vie e o Pierrot le fou são os meus favoritos dele. Anna Karina :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez comecei a ver o Masculin Feminin mas não estava para aí virada. Recentemente vi o Une Femme est Une Femme e gostei mesmo mesmo muito. Foi o único que vi do homem até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

1992.jpg

Reservoir Dogs

Nada a dizer da realização, está excelente. Adorei aquela cena em que o Mr. Orange está a contar uma história e há um momento em que a relata no local da própria história. Brutal! :heart: Gostei muito das interpretações, acho que os actores casam muito bem com as personagens destinadas. Michael Madsen :prayer:

Em relação ao argumento, a qualidade é a habitual no Tarantino, mas creio que o filme ficou a perder com a revelação do mistério praticamente a meio do filme.

8,5/10

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Reservoir Dogs

Nada a dizer da realização, está excelente. Adorei aquela cena em que o Mr. Orange está a contar uma história e há um momento em que a relata no local da própria história. Brutal! :heart: Gostei muito das interpretações, acho que os actores casam muito bem com as personagens destinadas. Michael Madsen :prayer:

Em relação ao argumento, a qualidade é a habitual no Tarantino, mas creio que o filme ficou a perder com a revelação do mistério praticamente a meio do filme.

8,5/10

Adoro o filme, mas também fiquei muito com esta sensação

Compartilhar este post

Link para o post

Reservoir Dogs

8,5/10

Querias o quê? Que ficasse para o final? Para isso já temos o Usual Suspects. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi esse, para além de que é mais recente que o "Reservoir Dogs". :mrgreen: Pá, sinceramente acho que ficaria melhor no final. É que, feita a revelação e conhecendo o estilo do Tarantino, já estava +/- a ver como é que aquilo ia acabar. :mrgreen:

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

O Reservoir Dogs é brutal. Entretanto vi outro filme:

225px-Chinatownposter1.jpg

Chinatown

Muito bom filme, gostei, destaca-se pela trama e pelo final. O Jack Nicholson é um abuso de actor :prayer:

É um 9.

Compartilhar este post

Link para o post

x2. Vi na sexta. Curti muito mesmo. Em relação ao final, não fazia ideia. :lol:

Como a gaja falou daquele truque do shrike (?) em que a árvore cresceu à volta da carta na cena de vidro, pensei que fosse o próprio a falsificar a sua morte só para ao fim de uma carrada de anos conseguir meter o freeman na cadeia. :lol:

Eu comecei a desconfiar do polícia (não me lembro agora do nome), quando ele não sabia quem era o Taddeus (ou lá o crl do nome dele), porque ele era super conhecido lá e ele era o único que não o conhecia. Depois, com o passar do tempo, comecei a notar que ele era o único que não conhecia nada sobre magia, nem mesmo o Shrike.

Também estive dividido entre ele e a gaja que trabalhou com ele, devido a ela ter aparecido de uma maneira estranha, mas depois de ler a frase com que o filme começa, faz tudo sentido. Muita gente se focou na gaja, porque era capaz de ser mais óbvio que fosse ela a 'chefe'.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia estive a rever o principio do Pulp Fiction. Vi o primeiro capítulo (com o Travolta e SJ). Os diálogos entre os dois devem ser das melhores coisinhas da história do cinema. E a cena do café, antes dos títulos com o Tim Roth e a Honeybunny, interrompida pela Miselrou. f*dasse, é demasiado bom

Compartilhar este post

Link para o post

Csn7VOZ.png

Following 8/10

Mais um bom filme do Nolan. Não esperava um final assim, uma agradável surpresa. Acho que foi aqui que começou a "nascer" o Memento. :mrgreen:

Bem, do Nolan está tudo visto. Claramente um realizador de enorme qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

69.jpg

Para Salvar uma vida

Acabei de ver na TVI e recomendo. Dá que pensar em certos aspectos.

Compartilhar este post

Link para o post

220px-%C3%80_bout_de_souffle_(movie_poster).jpg

À bout de souffle (Breathless)

Peguei no random.org (às vezes uso isto para escolher um filme para ver, dá jeito) e saiu-me este. Desapontou-me um bocado, não gostei do estilo do filme e a história é banal, para mim. O que salva é a personagem principal, que apesar de ser alto douchebag, é interessante. E o fim foi previsível, mas não fazia sentido outra coisa. Dou 6, por enquanto.

Btw, li que uma das grandes inspirações do Tarantino foi o Godard. Agradeço-lhe por isso lol.gif

E outra coisa, não havia alguém aqui com o nick Michel Poiccard?

era eu

Esse também não foi dos meus favoritos dele, tenta ver o Pierrot le fou ou o Le mépris, normalmente as pessoas vêem esse porque é o mais conhecido dele e ficam desiludidas, então acabam por perder os grandes filmes dele, porque pensam que não gostam do seu estilo.

eu vi este primeiro e não fiquei nada desiludido, adorei e quis ver os outros dele, claro que gostei depois mais do vivre sa vie, les mepris ou bande a part. ainda não vi o pierrot le fou blush.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...