clon Publicado 15 Agosto 2013 Pain and Gain Nem sei o que dizer deste filme. O facto de ser uma história verídica ainda o torna mais WTF. As personagens são, ao mesmo tempo, espectaculares e completos idiotas. O Dwayne faz uma interpretação muito boa, talvez das melhores dele. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Agosto 2013 Army of Shadows Epá, é bastante bom, mas estava à espera de um bocado melhor, não atingiu o nível de masterpiece que tanto esperava. Mas é um filme muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 16 Agosto 2013 Confesso que vi o filme ás pinguinhas mas... 7/10 Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 16 Agosto 2013 Nãi para ai metade desses filmes mas recomentodo o Fight Club, Trainspotting, Le Haine, This is England e o Goodbye Lenin. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 16 Agosto 2013 Que recomendam desta lista? Essa lista já de si só é uma recomendação de filmes, então daqueles vi acho que só faz mais sentido dizer-te mesmo os mais essenciais, porque parece-me tudo títulos interessantes. O 1984 e o Animal Farm acho que seria melhor leres os livros, apesar de nunca ter visto os filmes. O Earthlings é um óptimo documentário e acho que é essencial para todos verem o mal que causamos a outras espécies devido à nossa própria preguiça ou ignorância. Do The Right Thing é um bom filme sobre o racismo, o Network é uma óptima sátira sobre o meio da televisão, Dr. Strangelove também é outra boa sátira mas sobre a guerra. O Le Charme Discret de La Bourgeoisie e o Il Conformista também são óptimos filmes sobre burguesia e fascismo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Agosto 2013 (editado) http://uk.web.img3.acsta.net/r_640_600/b_1_d6d6d6/medias/nmedia/18/97/23/12/20525052.jpg[/img Pain and Gain Nem sei o que dizer deste filme. O facto de ser uma história verídica ainda o torna mais WTF. As personagens são, ao mesmo tempo, espectaculares e completos idiotas. O Dwayne faz uma interpretação muito boa, talvez das melhores dele. Acabei de ver :lol: Nem acredito que aquilo é verdade.. meu deus. os 2 foram condenados à pena de morte ? fd*s ao que parece ainda estão vivos :o no corredor da morte Editado 17 Agosto 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Agosto 2013 (editado) His Girl Friday Epá, Cary Grant :lol: Grande comédia. Editado 17 Agosto 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 17 Agosto 2013 Acabei de ver :lol: Nem acredito que aquilo é verdade.. meu deus. os 2 foram condenados à pena de morte ? fd*s ao que parece ainda estão vivos :o no corredor da morte Pain and Gain wtf/10 Já vi que não fui o único a ficar com a mesma ideia do filme :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Agosto 2013 Acabei de ver :lol: Nem acredito que aquilo é verdade.. meu deus. os 2 foram condenados à pena de morte ? fd*s ao que parece ainda estão vivos :o no corredor da morte Pelo que li os tipos não são tanto os pannhonhas e imbecis que o filme mostra. Acho que foi o próprio Bay que disse que teve de acrescentar comédia para a história não ficar demasiado macabra Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Agosto 2013 Revi o Clockwork Orange. Que obra-prima. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Agosto 2013 Pelo que li os tipos não são tanto os pannhonhas e imbecis que o filme mostra. Acho que foi o próprio Bay que disse que teve de acrescentar comédia para a história não ficar demasiado macabra E ainda a alterou bastante. Eram mais gajos, p.ex. Mas props ao Rocky, encaixou muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Agosto 2013 (editado) Pelo que li os tipos não são tanto os pannhonhas e imbecis que o filme mostra. Acho que foi o próprio Bay que disse que teve de acrescentar comédia para a história não ficar demasiado macabra vou ver o filme. Se há coisas que odeio são essas alterações de m*rda para a coisa ficar mais cheesy. Editado 17 Agosto 2013 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 17 Agosto 2013 Fui ver o Wolverine e não gostei nadinha. O Origins, apesar de não o achar nada de especial, até se via bem, já este, achei-o fraco. Fiquei com a sensação de que foi um aproveitar da figura do Wolverine, já que toda a história parece passar ao lado do universo X-Men (apareceram o quê, 2 mutantes durante todo o filme?). Substituía-se o Logan por um outro qualquer badass e a história continuava, praticamente, a fazer sentido. Valeu pela cena nos créditos finais. Espero que o Days of Future Past mantenha o nível do First Class. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Agosto 2013 Revi o Clockwork Orange. Que obra-prima. E hoje a RTP1 transmite. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Agosto 2013 Vinha cá dizer isso. Um dos melhores filmes que já vi. A não perder hoje Clockwork Orange, na RTP. :D Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Agosto 2013 Vi o "The Great Gatsby" e não percebo as críticas que algumas pessoas fazem. A partir do momento em que Di Caprio entra o filme é absolutamente de uma enorme classe. Desde o início o Director e Produtores fazem um trabalho fantástico com ângulos de filmagem brutais e únicos, incomparáveis com qualquer outro filme. Além de que todos os actores fazem interpretações impecáveis. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 18 Agosto 2013 Fui ver o Wolverine e não gostei nadinha. O Origins, apesar de não o achar nada de especial, até se via bem, já este, achei-o fraco. Fiquei com a sensação de que foi um aproveitar da figura do Wolverine, já que toda a história parece passar ao lado do universo X-Men (apareceram o quê, 2 mutantes durante todo o filme?). Substituía-se o Logan por um outro qualquer badass e a história continuava, praticamente, a fazer sentido. Valeu pela cena nos créditos finais. Espero que o Days of Future Past mantenha o nível do First Class. wtf Se o filme era do Wolverine iam meter outro? É um filme a parte do universo X-Men. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Agosto 2013 Vinha cá dizer isso. Um dos melhores filmes que já vi. A não perder hoje Clockwork Orange, na RTP. :D Acabou de começar. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 18 Agosto 2013 wtf Se o filme era do Wolverine iam meter outro? É um filme a parte do universo X-Men. Pelo que percebi (porque ainda não vi o filme) o que ele quis dizer, foi que se tivesse lá outro gajo, o filme ia dar ao mesmo. Ou seja, ter lá estado o Wolverine não deve ter acrescentado nada de especial ao filme. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Agosto 2013 (editado) Vi o "The Great Gatsby" e não percebo as críticas que algumas pessoas fazem. A partir do momento em que Di Caprio entra o filme é absolutamente de uma enorme classe. Desde o início o Director e Produtores fazem um trabalho fantástico com ângulos de filmagem brutais e únicos, incomparáveis com qualquer outro filme. Além de que todos os actores fazem interpretações impecáveis. A realização não é grande coisa. Aquela velocidade das câmaras, no inicio, é completamente absurdas. Até dificulta a visualização do filme. É um descalabro total. Tudo melhora um bocado quando não se exige tanta extravagância e o TGG concentra-se mais na história - segunda parte, portanto. E há uma parte, quando o carro atropela a mulher, que é demasiado artificial. Epá, há lá cenas horríveis. Percebe-se a ideia do realizador, mas para mim foi um tiro ao lado. E mesmo a banda sonora tem muito que se lhe diga. ----------------------//---------------------- Btw, o melhor actor de todos os tempos fez ontem 70 anos. Parabéns atrasados. Editado 18 Agosto 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 18 Agosto 2013 The Hunt Muito, muito bom. Excedeu as expectativas. Mas eles do nada chegam à conclusão que a rapariga, afinal, estava a mentir? Não percebi. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Agosto 2013 Mas eles do nada chegam à conclusão que a rapariga, afinal, estava a mentir? Não percebi. O final foi muito contestado, por acaso. Também não gostei muito. Do que me lembro: quando o pai vai levar comida ao outro, percebe-se que estava enganado e constata que tudo foi um enorme erro. Antes disso, quando fala com a filha e ela diz que mentiu - creio que foi isto -, vê que está tudo errado. Dai ter ido à casa do outro. A cena de "um ano depois" significa que a personagem principal perdoou toda a gente e que aceitou todos de volta,. É uma boa mensagem mas admito que não gostei muito. E, por fim, a cena em que ele assusta-se mostra que, apesar de tudo, vai haver sempre insegurança e perigo na vida dele, depois do que aconteceu. Compartilhar este post Link para o post