Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Amanha devo ir ao cinema ver o novo filme dos irmãos Cohen. Alguem ja viu? Leva o selo de qualidade habitual dos filmes dos Cohen?

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha devo ir ao cinema ver o novo filme dos irmãos Cohen. Alguem ja viu? Leva o selo de qualidade habitual dos filmes dos Cohen?

Sim, tornou-se dos meus favoritos deles, é um filme naquele género mais intimista que eles já tinham usado no Barton Fink ou no A Serious Man.

Compartilhar este post

Link para o post

Taxi_Driver_poster.JPG

Taxi Driver

Finalmente vi isto. Gostei muito. Só duas coisas:

Primeiro, sou o único a achar que a cena em que o Travis mata toda a gente está meio mal feita? Começando pelo ketchup e por uma parte a meio qualquer que parece meio amador :lol:

E segundo, porque é que o Travis não foi para a prisão?

Compartilhar este post

Link para o post

É normal o filme foi feito há 37 anos. Não se podia pedir tanto nessas questões como hoje. Naquele tempo uma cena dessas era genial.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o O Hobbit A Desolação de Smaug

muito melhor que o primeiro mas mesmo assim não me encheu totalmente as medidas. Agora é esperar um ano pelo ultimo certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi há uns dias e não gostei lá muito. As discussões parvas e confusas deles irritavam-me mesmo. Além de que a história não é lá muito interessante.

Porque lhe deste essa nota ja agora?

Opá sei lá, gostei do ambiente do filme, muito 'realidade' e o tipo de filmagem. Gostei das personagens.. sei lá, acho que foi uma boa 'aventura'. Se calhar dei nota demasiado alta é certo :lol: mas gostei do filme em geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá sei lá, gostei do ambiente do filme, muito 'realidade' e o tipo de filmagem. Gostei das personagens.. sei lá, acho que foi uma boa 'aventura'. Se calhar dei nota demasiado alta é certo :lol: mas gostei do filme em geral.

Não deste nada. Está bom assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora alguns filmes que vi recentemente..

Pusher ( http://www.imdb.com/title/tt0117407 )

7/10

Gostei, diferente do que tenho visto como blockbusters americanos. Uma boa aventura e grande papel que o gajo faz.

Prisoners ( http://www.imdb.com/title/tt1392214/?ref_=fn_al_tt_2 )

7/10

Grande papel que o Hugh Jackman faz neste filme.. intenso e boa história no geral.

Editado por A l b o r o s i e

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora alguns filmes que vi recentemente..

Pusher ( http://www.imdb.com/title/tt0117407 )

7/10

Gostei, diferente do que tenho visto como blockbusters americanos. Uma boa aventura e grande papel que o gajo faz.

Prisoners ( http://www.imdb.com/title/tt1392214/?ref_=fn_al_tt_2 )

7/10

Grande papel que o Hugh Jackman faz neste filme.. intenso e boa história no geral.

Pusher II é muito bom, o meu favorito do Winding Refn. Mas gosto de toda a trilogia.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar o Thor na TVI, qual é a ligação entre os SHIELD aí e na série agents of shield?

A série segue um grupo de agentes da SHIELD

Não posso dizer que é uma grande série mas tem vindo a melhorar bastante. Mas tenho de admitir que é mesmo para quem segue o trabalho do Josh Whedon porque quem não gosta do trabalho dele nem o segue larga a série.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar o Thor na TVI, qual é a ligação entre os SHIELD aí e na série agents of shield?

O agente principal encarregue da segurança do martelo e que foi ter com o Destroyer(o que diz que o Stark nunca lhe diz nada) ao deserto é o chefe da equipa especial que aparece no Agents of SHIELD.

Primeira imagem do Guardians of the Galaxy:

Guardians-of-the-Galaxy3_large.jpg

Agora só falta um trailer oficial...

Editado por The Great Ashby

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente, no final, o detetive liberta o Keller do buraco, não? Fica a ideia de ignora o som do apito, e depois reage, mas não sei.

Eu fiquei com a impressão que ele ficou por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode recomendar um filme para ver hoje á noite? Tou sem ideias, nem género consigo escolher.

Edit - Ando numa de cinema Europeu.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...