Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

lock_stock_and_two_smoking_barrels.jpg

Lock, Stock and Two Smoking Barrels

Lindo, lindo, lindo! Não sei se sou o único, mas gostei mais deste do que do Snatch. Ao longo do filme vai-se percebendo as ligações entre os protagonistas para nos últimos 20 minutos termos o verdadeiro vendaval de plot twists! :prayer: Uma fantástica dose de entretenimento e humor, sem dúvida alguma.

9,5/10

Compartilhar este post

Link para o post

The Hobbit: The Desolation of Smaug: Correspondeu às expectativas, assim como aconteceu no primeiro filme. Está muito bom!

Toda a parte do dragão está muito bem feita.

<3

Compartilhar este post

Link para o post

Zelig, do Woody Allen, vale a pena?

Sim. Já vi há demasiado tempo para entrar em pormenores, mas não só é bastante engraçado como tem um humor inteligente, e também é em parte "profundo".

Compartilhar este post

Link para o post

Que orelhas de feias.

Dark Knight Returns.

ou é do fato ou o gajo está uma ganda besta

tanto duma coisa como da outra.

Compartilhar este post

Link para o post

l_395169_1c8d37f5.jpg

Hotel Ruanda

O script é bom mas acho que falta uma perspectiva mais geral do tema em si. Don Cheadle é o grande condutor do filme, aparece com uma interpretação de qualidade e está competentemente secundado pelos outros intérpretes. Não gostei muito do trabalho de realização.

8/10

Compartilhar este post

Link para o post

Sim!

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Compartilhar este post

Link para o post

O meu preferido dele. Muito bom! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo. :tongue:

Realmente vale a pena. Acima da média mas chega a um ponto que torna-se um bocado aborrecido, devido ao seu formato.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha vou ver o novo Godzilla, estou com expectativas muito elevadas

fiz mal em elevar tanto as expectativas, esperava bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Morreu Malik Bendjelloul, o realizador de «À Procura de Sugarman»

Segundo a Associated Press, morreu aos 36 anos o realizador Malik Bendjelloul, vencedor de um Oscar pelo documentário À Procura de Sugarman.

A morte foi anunciada por um porta voz das autoridades suecas, que adiantaram que o cineasta faleceu em Estocolmo. E apesar da causa da morte não ter sido especificada, a policia afasta o cenário de crime.

Nascido em Ystad, em 1977, Malik Bendjelloul foi ator em criança e participou na série de TV Ebba e Didrik. Mais tarde, estudou jornalismo na Universidade de Kalmar, fez documentários musicais para a televisão sueca (SVT) e trabalhou como repórter no Kobra. Posteriormente o realizador demitiu-se do trabalho e decidiu viajar pelo mundo, tendo a ideia para À Procura de Sugar Man durante uma das suas viagens.

À Procura de Sugar Man foi o seu primeiro trabalho no cinema e foi um dos documentários mais apreciados de 2012 e 2013. Para além do Oscar conquistado, Bendjelloul venceu ainda um BAFTA e prémios nos festivais de Sundance, Amesterdão, Atenas, Gotemburgo, Los Angeles, Moscovo, Oslo e Tribeca.

No momento da sua morte, Bendjelloul estava a trabalhar num novo documentário que seguia a vida do falecido Lawrence Anthony, uma lenda viva na África do Sul. Autor de 3 livros, entre eles o best-seller The Elephant Whisperer, Anthony salvou inúmeros animais selvagens e reabilitou elefantes por todo o planeta, destacando-se o seu corajoso resgate aos animais do jardim Zoológico de Bagdade durante a invasão dos Estados Unidos em 2003.

Em declarações ao jornal sueco Expressen, Johar Bendjelloul, irmão do cineasta, afirmou: «Posso confirmar que o meu irmão está morto. A família quer ser deixada sozinha na sua dor.»

Fonte: c7nema.net

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Despicable Me 2: Melhor que o primeiro filme. Muito bom!

We're the Millers: Excelente comédia, das melhores dos últimos tempos. Jennifer Aniston :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

500 Days of Summer

roses are red

violets are blue

fuck you

whore

:prayer: :lol:

Editado por Fenes

Compartilhar este post

Link para o post

fiz mal em elevar tanto as expectativas, esperava bem mais.

Não digas isso, que também estou com alto hype para o filme! Está com 9.0 no IMDB, para já.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digas isso, que também estou com alto hype para o filme! Está com 9.0 no IMDB, para já.

Não te fies no imdb, aquilo é uma autêntica batalha campal fanboys vs haters e trolls. :lol:

Tens de te guiar pelo RT, eles lá são muito justos nos seus ratings.

Está a 7.1 e ainda pode subir nas próximas semanas, é muito bom para o que costumam ser os ratings deles.

With just enough human drama to anchor the sweeping spectacle of giant monsters smashing everything in sight, Gareth Edwards' Godzilla satisfyingly restores the franchise's fire-breathing glory.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...