Pablo Honey Publicado 2 Dezembro 2014 Alguem ja viu Into the Wild? Um amigo meu apresentou o livro na aula e confesso que fiquei interessado tanto em ler o livro como ver o filme Vê, muito bom. E a Soundtrack é toda ela música do Eddie Vedder. :) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Dezembro 2014 O cast do filme Suicide Squad está definido. Jared Leto – The Joker Will Smith – Deadshot Tom Hardy – Rick Flagg Margot Robbie – Harley Quinn Jai Courtney – Boomerang Cara Delevingne – Enchantress Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Dezembro 2014 Leto, Hardy e Robbie :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 3 Dezembro 2014 (editado) O cast do filme Suicide Squad está definido. Jared Leto – The Joker Will Smith – Deadshot Tom Hardy – Rick Flagg Margot Robbie – Harley Quinn Jai Courtney – Boomerang Cara Delevingne – Enchantress Vi a notícia agora e lembrei-me logo de vir aqui. Vai ser alto buzz por causa do Joker, mas é normal, por mim é esperar para ver. Editado 3 Dezembro 2014 por Enzo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Dezembro 2014 o pessoal vai ver pelos actores e pelo Joker. De resto, parecem-me personagens da treta. DC a querer forçar essa m*rda e ainda vai é dar barraca. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Dezembro 2014 Começa bem, cool cool cool Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Dezembro 2014 Só vi hoje o 12 Years a Slave, é um bom filme, está bem conseguido e tal, mas o Shame é melhor. Falta-me ver o Hunger. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 3 Dezembro 2014 (editado) Boyhood está muito bom. O Linklater consegue ser tão inconstante, tanto pode fazer um filme de sábado à tarde como de repente lança um Boyhood ou um Waking Life ou um dos Before. Editado 3 Dezembro 2014 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 3 Dezembro 2014 Só vi hoje o 12 Years a Slave, é um bom filme, está bem conseguido e tal, mas o Shame é melhor. Falta-me ver o Hunger. O melhor dos três. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Dezembro 2014 A minha professora de Quimica hoje a malhar no Interstellar :lol: Btw Vocês não acharam estupido e que ficou assim mal :/ o professor Brand (Michael Caine) não envelhecer nada durante aqueles vinte e tal anos? E tipo, a personagem dele vive até aos 100 e tal anos, tal como a Murph ya, Mas acho que ficou mal essa parte. just my 2 cents. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 3 Dezembro 2014 Que têm a dizer de Lawless? Curti bastante, Tom Hardy :heart: a maneira como os actores conseguem o accent está muito bom Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 3 Dezembro 2014 Só vi hoje o 12 Years a Slave, é um bom filme, está bem conseguido e tal, mas o Shame é melhor. Falta-me ver o Hunger. Ainda tenho esse aqui para ver. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Dezembro 2014 Cavalo Dinheiro e Pedro Costa estão em altas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 4 Dezembro 2014 O Batista está com um hype do crl desde o Guardians. Agora até conseguiu sacar um papel num Bond... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Dezembro 2014 (editado) Fala-se que vai ser um Jaws renovado. Eu estou empolgado para o novo filme e btw foi apresentado o DB10 e meu deus que p*ta de carro. :prayer: Editado 4 Dezembro 2014 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Dezembro 2014 Já mudavam era o Daniel Craig, pior actor dos últimos tempos a fazer de James Bond, já não existe classe na personagem como havia antigamente. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Dezembro 2014 Pior? Tirando o San Connery, foi o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Dezembro 2014 Conheço muita gente que também o acha pior. Há gajos que faziam melhor e respiravam mais classe a fazer o papel de James Bond neste momento. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Dezembro 2014 O pior? Esses teus amigos do FB conhecem o Lazenby? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Dezembro 2014 O pior dos últimos tempos, sim. Eu falo dos últimos tempos, estás-me a falar de um gajo que fez 1 filme de James Bond em 1969 Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 4 Dezembro 2014 O que queres dizer nos ultimos tempos? nos ultimos 20 anos só houve 2 Bonds... Eu gosto bastante dele por acaso. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Dezembro 2014 Ah, entre Brosnan e Craig, optam pelo 1º? Então tá bem. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Dezembro 2014 Já mudavam era o Daniel Craig, pior actor dos últimos tempos a fazer de James Bond, já não existe classe na personagem como havia antigamente. WTF??? O pior? Esses teus amigos do FB conhecem o Lazenby? Acho que o Lazenby é extremamente injustiçado, o Dalton, por exemplo, é pior e o Moore tem filmes que também não estão por aí alem, principalmente os últimos. Isto faz-se sempre quando se fala do Bond por isso, Connery>Craig>Brosman>Moore>Lazanby>Dalton. Compartilhar este post Link para o post