totch Publicado 4 Janeiro 2015 Vi o Transcendence e fiquei com a sensação que o Depp não sabe personificar uma personagem normal. Parece que está condenado a extravasar, ou estava destinado porque o homem já leva mais de 50 anos. O outfit da personagem é à Johnny Depp, muito mesmo. Os óculos, o penteado e por aí fora. Valeu pelo plot twist, humanizou a obra. Curti o filme, mas mais dentro da perspectiva cientifica da coisa. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Janeiro 2015 (editado) Uma pergunta para os mais aficcionados de BDs, neste caso em relação ao fim do ultimo filme dos Avengers. Sou eu que tou a ouvir mal ou o The Other fala da Deusa Morte antes do Thanos virar a cara? Há algum leak até agora sobre ela aparecer? Editado 4 Janeiro 2015 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Janeiro 2015 Tenho aqui o Interstellar e o Lucy para ver... Devia ver o 1º, mas vou apostar nas gajas boas e ver a Scarlett... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Janeiro 2015 Já "saiu" o Interstellar? Saí do cinema já com vontade de o rever e ando à espera desde então Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Janeiro 2015 Dentes mal lavados e mamas pequenas..... :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Janeiro 2015 Fdx... Que filme estranho o Lucy crl... Estou todo perdido... Vou fumar e refletir no assunto :lol: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Janeiro 2015 Já "saiu" o Interstellar? Saí do cinema já com vontade de o rever e ando à espera desde então nop...só versoes de qualidade má. Tb gostaria de o rever, mas espero que haja uma qualidade melhor para nao ''estragar'' a experiencia Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 4 Janeiro 2015 Fdx... Que filme estranho o Lucy crl... Estou todo perdido... Vou fumar e refletir no assunto :lol: Estranho? fds é uma m*rda e pronto. Pior filme que vi desde que me enganaram e fui ver o Salt ao cinema com uns amigos. Em 2010 lol Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Janeiro 2015 (editado) fiquei um bocado triste pelo Alien de Neill Blomkamp não ter ido para a frente. Estava interessado em ver a luta de classes que ele iria inventar na sociedade alien. Editado 4 Janeiro 2015 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Janeiro 2015 Estranho? fds é uma m*rda e pronto. Pior filme que vi desde que me enganaram e fui ver o Salt ao cinema com uns amigos. Em 2010 lol Horrivel mesmo. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 4 Janeiro 2015 Horrible Bosses 2 7/10 Não está tão bom como o 1º mas entretém. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 4 Janeiro 2015 Fdx... Que filme estranho o Lucy crl... Estou todo perdido... Vou fumar e refletir no assunto :lol: O pior que vi de 2014. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Janeiro 2015 Tenho aqui o Interstellar e o Lucy para ver... Devia ver o 1º, mas vou apostar nas gajas boas e ver a Scarlett... o Interstellar só no cinema ou em HD. Nada de cams ou dvdscreener. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Janeiro 2015 Estranho? fds é uma m*rda e pronto. Pior filme que vi desde que me enganaram e fui ver o Salt ao cinema com uns amigos. Em 2010 lol eu fui ver o Catwoman. Can't beat that shit. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 4 Janeiro 2015 (editado) eu fui ver o Catwoman. Can't beat that shit. Epah... Tenho de pensar num :lol: Mas não é difícil. Os filmes que ia ver com aquele grupo de amigos eram quase sempre uma m*rda. Edit: http://www.imdb.com/title/tt0970452/ SOLOMAN KANE! Tão mau que nem depois de ver o trailer me consigo lembrar da história do filme! :lol: Ainda por cima era capaz de ser em 3d lol Editado 4 Janeiro 2015 por joe Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Janeiro 2015 fiquei um bocado triste pelo Alien de Neill Blomkamp não ter ido para a frente. Estava interessado em ver a luta de classes que ele iria inventar na sociedade alien. :lol: btw a pior coisa que vi no cinema foi o The Village. Foi a única vez que adormeci durante um filme Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Janeiro 2015 Epah... Tenho de pensar num :lol: Mas não é difícil. Os filmes que ia ver com aquele grupo de amigos eram quase sempre uma m*rda. Edit: http://www.imdb.com/title/tt0970452/ SOLOMAN KANE! Tão mau que nem depois de ver o trailer me consigo lembrar da história do filme! :lol: Ainda por cima era capaz de ser em 3d lol não é um Catwoman mas não deve estar muito longe. :lol: btw a pior coisa que vi no cinema foi o The Village. Foi a única vez que adormeci durante um filme também vi isso. Saí de lá desapontado, assim como o pessoal amigo com quem fui. Também fui ver o Elektra. Não adormeci porque tava sempre a falar com o pessoal ao lado. Houve um que adormeceu. Foi daqueles filmes à última da hora, a sala estava vazia...assim como a história do filme. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 5 Janeiro 2015 Horrible Bosses 2 7/10 Não está tão bom como o 1º mas entretém. Fui ver ao cinema. Não decepcionou. 7/10. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2015 Vi o zodiac e estou todo borrado 5* Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Janeiro 2015 O Zodiac é tão bom. Adorei o raio do filme. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Janeiro 2015 Vi o zodiac e estou todo borrado mas porquê? não tens razão para isso. Anda, desce à minha cave escura para falarmos. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Janeiro 2015 Estranho? fds é uma m*rda e pronto. Pior filme que vi desde que me enganaram e fui ver o Salt ao cinema com uns amigos. Em 2010 lol Pá ya... Mas estranho... Nada pega com nada... Não sei porque é que fizeram daquilo um filme de ação... Ainda assim tem dois ou três minutos de qualidade, quando deixa de ser um filme ação momentaneamente... E depois parece que mandam uns bitaites filosóficos mas sem nexo nenhum... Fiquei todo wtf? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Janeiro 2015 Coincidência do caraças, ontem também vi esse filme. Nunca mais atendo o telefone de casa Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Janeiro 2015 O Zodiac é terror? Dos bons para ver às escuras às 4 da manhã, com uma pinga em cima depois de vir da noite? Compartilhar este post Link para o post