Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Vi o Transcendence e fiquei com a sensação que o Depp não sabe personificar uma personagem normal. Parece que está condenado a extravasar, ou estava destinado porque o homem já leva mais de 50 anos.

O outfit da personagem é à Johnny Depp, muito mesmo. Os óculos, o penteado e por aí fora.

Valeu pelo plot twist, humanizou a obra.

Curti o filme, mas mais dentro da perspectiva cientifica da coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta para os mais aficcionados de BDs, neste caso em relação ao fim do ultimo filme dos Avengers.

Sou eu que tou a ouvir mal ou o The Other fala da Deusa Morte antes do Thanos virar a cara? Há algum leak até agora sobre ela aparecer?

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui o Interstellar e o Lucy para ver... Devia ver o 1º, mas vou apostar nas gajas boas e ver a Scarlett...

Compartilhar este post

Link para o post

Já "saiu" o Interstellar? Saí do cinema já com vontade de o rever e ando à espera desde então

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx... Que filme estranho o Lucy crl... Estou todo perdido... Vou fumar e refletir no assunto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já "saiu" o Interstellar? Saí do cinema já com vontade de o rever e ando à espera desde então

nop...só versoes de qualidade má. Tb gostaria de o rever, mas espero que haja uma qualidade melhor para nao ''estragar'' a experiencia

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx... Que filme estranho o Lucy crl... Estou todo perdido... Vou fumar e refletir no assunto :lol:

Estranho? fds é uma m*rda e pronto. Pior filme que vi desde que me enganaram e fui ver o Salt ao cinema com uns amigos. Em 2010 lol

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei um bocado triste pelo Alien de Neill Blomkamp não ter ido para a frente. Estava interessado em ver a luta de classes que ele iria inventar na sociedade alien.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho? fds é uma m*rda e pronto. Pior filme que vi desde que me enganaram e fui ver o Salt ao cinema com uns amigos. Em 2010 lol

Horrivel mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior que vi de 2014.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui o Interstellar e o Lucy para ver... Devia ver o 1º, mas vou apostar nas gajas boas e ver a Scarlett...

o Interstellar só no cinema ou em HD. Nada de cams ou dvdscreener.

Compartilhar este post

Link para o post

eu fui ver o Catwoman. Can't beat that shit.

Compartilhar este post

Link para o post

eu fui ver o Catwoman. Can't beat that shit.

Epah... Tenho de pensar num :lol:

Mas não é difícil. Os filmes que ia ver com aquele grupo de amigos eram quase sempre uma m*rda.

Edit:

http://www.imdb.com/title/tt0970452/

SOLOMAN KANE! Tão mau que nem depois de ver o trailer me consigo lembrar da história do filme! :lol:

Ainda por cima era capaz de ser em 3d lol

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei um bocado triste pelo Alien de Neill Blomkamp não ter ido para a frente. Estava interessado em ver a luta de classes que ele iria inventar na sociedade alien.

:lol:

btw a pior coisa que vi no cinema foi o The Village. Foi a única vez que adormeci durante um filme

Compartilhar este post

Link para o post

Epah... Tenho de pensar num :lol:

Mas não é difícil. Os filmes que ia ver com aquele grupo de amigos eram quase sempre uma m*rda.

Edit:

http://www.imdb.com/title/tt0970452/

SOLOMAN KANE! Tão mau que nem depois de ver o trailer me consigo lembrar da história do filme! :lol:

Ainda por cima era capaz de ser em 3d lol

não é um Catwoman mas não deve estar muito longe.

:lol:

btw a pior coisa que vi no cinema foi o The Village. Foi a única vez que adormeci durante um filme

também vi isso. Saí de lá desapontado, assim como o pessoal amigo com quem fui.

Também fui ver o Elektra. Não adormeci porque tava sempre a falar com o pessoal ao lado. Houve um que adormeceu. Foi daqueles filmes à última da hora, a sala estava vazia...assim como a história do filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Horrible Bosses 2

7/10

Não está tão bom como o 1º mas entretém.

Fui ver ao cinema. Não decepcionou. 7/10.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o zodiac e estou todo borrado

5*

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o zodiac e estou todo borrado

mas porquê? não tens razão para isso. Anda, desce à minha cave escura para falarmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá ya... Mas estranho... Nada pega com nada...

Não sei porque é que fizeram daquilo um filme de ação... Ainda assim tem dois ou três minutos de qualidade, quando deixa de ser um filme ação momentaneamente...

E depois parece que mandam uns bitaites filosóficos mas sem nexo nenhum... Fiquei todo wtf?

Compartilhar este post

Link para o post

O Zodiac é terror? Dos bons para ver às escuras às 4 da manhã, com uma pinga em cima depois de vir da noite?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...