Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Honestamente nunca vou pela opinião de críticos de cinema, mas sim por pessoas como eu, o público alvo.

Btw, vi o Fury e gostei muito. 8/10

Compartilhar este post

Link para o post

A nota não é do site, eles fazem uma média das reviews da imprensa. Também fazem o mesmo para jogos, música e séries. Mas em muitos casos aparece logo um 100% porque só 1 ou 2 é que deram nota e por isso a média vai dar 100% :lol:

Não fazia ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que haver um balanço entre criticas e o que pensa o publico. Por isso o Rotten consegue ser dos melhorzinhos, já que te põe as duas classificações. Ir apenas pelo publico tb dá muito que falar. Mas claro, há tb criticos pelos quais nunca iriamos assistir a filmes de Nolan, Scorcese ou FIncher entre outros e a esses só lhes devia ser retirada a palavra (não que todos os filmes destes sejam obras-primas).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o criticker, aquilo prevê a nota que vou dar a um filme com base nas minhas notas e dos users que têm notas parecidas às minhas.

esse site é muito bom. não conhecia

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, vi o Fury e gostei muito. 8/10

Também vi e gostei muito, belas interpretações, principalmente a o Shia.

Aquela cena

da batalha contra o tanque Alemão :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é sobre os Scorpions

:lol: ainda bem que estava errado.

Vi agora o Wiplash gostei muito,quem gostar de musica vai gostar certamente ainda não vi os filmes todos que estão nomeados para os oscars mas este por exemplo não é melhor que o

Interstellar

Compartilhar este post

Link para o post

O Rotten Tomatoes também é bem m*rdoso e no caso dele não ia ajudar nada, ambos os filmes têm altas notas em ambos os sites.

6,8 para o john wick é uma nota alta?

Compartilhar este post

Link para o post

continuam a dar valor a números e não a palavras. São muita nabos.

:mrgreen:

O Pica devia ser moderador deste tópico, era da maneira que desapareciam os típicos posts com o titulo do filme e uma nota ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vii o Theory of Evertything e meh. Sinceramente, acho que está demasiado baseado no romance do que noutra coisa qualquer. Filme banalíssimo. No entanto, o Eddie Redmayne esteve muito, mesmo muito bem. Melhor do filme, de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

O Pica devia ser moderador deste tópico, era da maneira que desapareciam os típicos posts com o titulo do filme e uma nota ao lado.

muitos desses posts são para anunciar ao cmpt o filme que viram.

Compartilhar este post

Link para o post

The_Interview_2014_poster.jpg

The Interview 7/10

Papelão do James Franco.

Editado por Gonçalo Paciencia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do The Theory of Everything. :) Não sendo nada de extraordinário, vê-se bem e, dado o tipo de história que é, creio que vale sempre a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

vi o Boyhood. 8,5/10. Eu sinceramente percebo porque vão ganhar o Oscar para melhor filme (e também melhor realizador, também deve ganhar melhor argumento parece-me, se estiver nomeado), e sinceeramente acho que o merece. Excelente caracterização e evolução das personagens, principalmente. Um guião do crl, Grande papel da Arquette, também.

Pareceu-me foi um filme muito direccionado para os pais. Se calhar a minha mãe ou pai eram capazes de dar a isto 9,5 ou 10.

Mas gostei muito, muito mesmo. Merece por completo os prémios que está a receber.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

vi o Boyhood. 8,5/10. Eu sinceramente percebo porque vão ganhar o Oscar para melhor filme (e também melhor realizador, também deve ganhar melhor argumento parece-me, se estiver nomeado), e sinceeramente acho que o merece. Excelente caracterização e evolução das personagens, principalmente. Um guião do crl, Grande papel da Arquette, também.

Pareceu-me foi um filme muito direccionado para os pais. Se calhar a minha mãe ou pai eram capazes de dar a isto 9,5 ou 10.

Mas gostei muito, muito mesmo. Merece por completo os prémios que está a receber.

Não esquecer o conceito inovador que fez com que demorasse 12 anos a gravar o filme...

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei o filme assim tão bom. Está bom, está bem filmado, mas não traz dimensão nenhuma ao espectador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei o filme assim tão bom. Está bom, está bem filmado, mas não traz dimensão nenhuma ao espectador.

Concordo plenamente. É muito bom mas acho que estão a colocá-lo num pedestal demasiado elevado.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez levei uma "palestra" de um técnico que faz esse trabalho mas em televisão e não é brincadeira nenhuma.

Muitas das imagens ganham vida nessa parte da pós edição.

Compartilhar este post

Link para o post

Video interessante sobre o trabalho de color-grading, que é muitas vezes ignorado.

Por acaso é uma m*rda que não pesco nada mas provavelmente devia.

Compartilhar este post

Link para o post

[vimeo]116019668[/vimeo

Video interessante sobre o trabalho de color-grading, que é muitas vezes ignorado.

está muito porreiro.

Vi o The Judge. Não está tão mau como algumas criticas que li mas podia ter tido menos 20/30 minutos, de resto é um bom filme, muito boas interpretações, principalmente do Robert Downey Jr e do Robert Duvall.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é uma m*rda que não pesco nada mas provavelmente devia.

Eu também sei mais os básicos, agora se me meto a mexer muito num programa mais avançado como o DaVinci Resolve sinto-me logo perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...