Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Embora tenha gostado muito deste episódio VII, acho que tem demasiados acontecimentos similares à trilogia original, basicamente é um A New Hope século XXI, com tudo o que de bom e de mau isso trás.

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

O meu unico problema com o episódio VII é só mesmo o ator que faz de Kylo Ren.

Não transmite nada do que, na minha opinião, era suposto transmitir.

Compartilhar este post

Link para o post

rip han solo

Por acaso não vim aqui antes de ver o filme, mas ao menos colocavas isso em spoiler, não achas? Um bocadinho de respeito por quem gosta dos filmes e não gosta de spoilers

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostei bastante da personagem. Não é aquilo que estava a espera, um super vilão, mas mais alguem mais humano, com bastantes fraquezas, muita loucura.

Sobre o filme, fui eu o unico que achou que o a Rey é filha do Luke?

E também fiquei com a ideia que o Snoke é o Darth Plagueis. Falaram que o Snoke já vivia à imenso tempo, depois temos o bastão com que a Rey anda...

Relativamente à Rey fiquei com a ideia de ela ser filha do Luke depois da conversa dela com a Maz Kanata.

Gostei imenso do Poe Dameron. A forma de agir, fez-me lembrar um novo Han Solo.

Ah... o Han Solo... fiquei um bocado triste com a sua morte. Adorei ve-lo no filme, e gostava de continuar a ver

Editado por Mad Mikey™

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não vim aqui antes de ver o filme, mas ao menos colocavas isso em spoiler, não achas? Um bocadinho de respeito por quem gosta dos filmes e não gosta de spoilers

Subscrevo. Pensava que ia escapar sem spoilers nenhuns, oh well...

Cheguei agora do cinema. Gostei do filme, está lindo visualmente, as novas personagens são carismáticas, foi excelente ver o cast antigo, mas aponto a mesma coisa que disseram aqui: está muito parecido com o New Hope.

Acertaram em cheio com os combates de lightsaber! Está mais explosivo, mas não é aquele bailado coreografado das prequelas. E parece-me que o Han Solo foi-se de vez, impossível ele ter sobrevivido, foi a mesma queda do Palpatine e tudo :(

O Luke no final :prayer: Ultimate cocktease

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

A personagem vai evoluir e de certeza que esse carisma que supostamente devia ter provavelmente aparecerá no próximo filme. Nota-se que a personagem tem algumas fragilidades e ainda tem um lado humano um pouco visível, mas tudo faz parte do processo de desenvolvimento.

Compartilhar este post

Link para o post

A personagem vai evoluir e de certeza que esse carisma que supostamente devia ter provavelmente aparecerá no próximo filme. Nota-se que a personagem tem algumas fragilidades e ainda tem um lado humano um pouco visível, mas tudo faz parte do processo de desenvolvimento.

exacto.

Estava á espera de "mais" mas acho que tem muito por onde lhe pegar para o próximo(s).

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostei bastante da personagem. Não é aquilo que estava a espera, um super vilão, mas mais alguem mais humano, com bastantes fraquezas, muita loucura.

E também fiquei com a ideia que o Snoke é o Darth Plagueis. Falaram que o Snoke já vivia à imenso tempo, depois temos o bastão com que a Rey anda...

Relativamente à Rey fiquei com a ideia de ela ser filha do Luke depois da conversa dela com a Maz Kanata.

Ah... o Han Solo... fiquei um bocado triste com a sua morte. Adorei ve-lo no filme, e gostava de continuar a ver

Também fiquei com essa ideia acerca da Rey.

A personagem até está bem estruturada, até pelo que acontece no final do filme ao matar o pai para virar de vez.

Mas acho que o ator em si é fraquinho para o papel. Pode ser que esteja errado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Episódio 1 é bom, explica muitas coisas importantes: O porquê do Obi Wan não ter tido mau no Ani, a ligação do próprio Ani com a mãe.

A bosta está em terem dado uma explicação científica para a Força e o aparecimento do Jar Jar.

Compartilhar este post

Link para o post

A bosta está em terem dado uma explicação científica para a Força e o aparecimento do Jar Jar.

sim, claro, é só isso.

o facto de ser um filme com actuações medíocres, cenas mal montadas e um pacing da treta não conta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Darth Plagueis foi morto pelo Palpatine.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o bold, claro que não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sim, claro, é só isso.

o facto de ser um filme com actuações medíocres, cenas mal montadas e um pacing da treta não conta.

Mas a luta do Darth Maul, do Qui-Gon e do Obi Wan é tão louca tho [/ironia]

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que fizeram ao Sith logo no primeiro filme

ORETsvC.gif?noredirect

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostei, especialmente da voz.

Eu reportei aquele post logo na altura para evitar males maiores, mas ainda ninguém mexeu uma palha.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostei, especialmente da voz.

Eu reportei aquele post logo na altura para evitar males maiores, mas ainda ninguém mexeu uma palha.

Com a máscara sim, sem ela f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a máscara sim, sem ela f*da-se.

Mas esse é que o propósito do Kylo Ren. Com a máscara é aquele gajo imponente, forte e tudo o mais, mas quando a tira mostra quem realmente é, um tipo inseguro, com medos e confuso. Ele usa a máscara para disfarçar isso e de facto, quando tira a máscara quase tudo corre-lhe mal: a Rey confronta-o no interrogatório, mostra-se muito vulnerável à frente do Han e perde no combate com a Rey. Eu acho que o ator fez um bom trabalho e a personagem é bastante interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Lila Says

Dentro de um orçamento que se nota limitado, o filme está bem trabalhado e desenvolvido. Boa realização numa histórica platónica que acaba por criar uma tensão sexual credível.

7,5/10

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse é que o propósito do Kylo Ren. Com a máscara é aquele gajo imponente, forte e tudo o mais, mas quando a tira mostra quem realmente é, um tipo inseguro, com medos e confuso. Ele usa a máscara para disfarçar isso e de facto, quando tira a máscara quase tudo corre-lhe mal: a Rey confronta-o no interrogatório, mostra-se muito vulnerável à frente do Han e perde no combate com a Rey. Eu acho que o ator fez um bom trabalho e a personagem é bastante interessante.

Sim, eu entendo isso. E também acho que o Kylo Ren tem bastante potencial como personagem e entendo toda a dicotomia do máscara/sem máscara.

Mas simplesmente acho que o ator não é grande espingarda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei que fosse gozo mas pelos comentários já percebi que pode ser mesmo verdade

Enfim, um ferro pelo cu acima era pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...